sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

capitulo 17

Juss: ( senta )tá! agr me conta.

Mari:É q meus pais foram para o Brasil, e elles vão morar lá. ( Chorando ) Eu to com tm raiva dakele chefe delles.

Juss: Mas o q aconteceu?

Mari: É q o chefe dos meus pais esta precisando delles mais q tudo. E minha mãe disse q vai ter q morar no Brasil. ( abraça o Justin )

Juss: Fica calma amoor!

Mari: Justin! Minha mãe faloou q perguntou pra sua mãe se eu podia morar com voocs, e ella aceitou.

Juss: Eeeeeeh! Mari eu trouxe o autógrafo da jasmine, mas eu acho q vooc tha mt triste pra ver neh?

Mari: Não! me dá kii ( enxuga as lágrimas e pega a agenda ) Ain... eu ameeeei! Obrigada Justin.

Juss: Dii nada amoor! A jasmine disse q quer conversar um pouco com vooc.

Mari: Tha bom! É melhor a gente ir logo neh?

Juss: É ...

Mari: Vamos logo! Eu tenho q  arrumar as minnhas coisas. ( Puxando elle para o quarto )

Juss: Tha amoor!

    Chegando lá eu arrumo minhas coisas e o justin coloca minhas coisas no carro e nós vamos pra casa delle.

Chegando lá, o justin para o  carro e buzina. A Patie logo aparece na porta pra nos ajudar a pegar as minhas

coisas, tbm né eu não deixei nada no meu quarto. Nós terminamos de colocar tudo no meu quarto.

Juss: Ufa! até q fiim, vooc tm mt coisa ein.

Mari: É eu seii, me arrpendi de ter trazido tudo oq eu tenho.

Juss: E... é melhor vooc arrumar suas coisas logo antes q fique tarde.

Mari: Como assim tarde? Ainda é 14h00!

Juss: Tá! é q eu vou ter levar um lugar.

Mari: Hum... é melhor eu arrumar logo tudo isso, antes q eu fique morrendo de curiosidade.

Juss: Tha bom! Mas eu vou te ajudar.

Mari: Tha amoor! ( dá um beijo nelle )

     Eu e o justin arrumamos tudo, e então eu sento na cama e digo:

Mari: Nossa! to cansada.

Juss: Eeeeeeeeeh vooc tm mt  coisa msmo.

Mari: É ... Hum, eu to aki imaginando como deve ser minah irmã.

Juss: É claro q não é mais bonita q vooc. Mas deve q chega perto.

Mari: Aaaaa Justin! Para. Claro q ellla deve ser  uma gata.

Juss: Que isso! Ngm chega aos seus pés.

Mari: Para Justin! Voco tha me deixando sem jeito.

Juss: Tha bom parey! Eu vou tomar um banho pq eu acabei ficando todo suado, eu devo estar fedendo.

Mari: Tbm vou tomar um belo de um banho. E justin! vooc não tah fedendo não.

Juss:  Mas eu vou do msmp jeito.

Mari: tha bom! ( entra no banheiro )

Jus: ( Sai do quarto e vai para o banheiro )

   Eu tomo banho, fico pensando nos meus pais e fico chorando mt. Eu termino de tomar banho, coloco um

roupão e uma toalha na cabeça. Eu saio do banheiro e troco de roupa, qando eu termino, eu saio do quarto

e vejo o justin. Elle disse:

Juss: Vooc tha Linda! (Eu estava com um shorts bem curto e uma blusa branca bem justa )

Mari: Obrigada! Vooc tbm tha!

Juss: Vamos?

Mari: Tha! Mas aonde vooc vai me levar?

Juss: Na casa da Jasmine.

Mari: O quê? Pq vooc não me disse?

Juss: Pq vooc não me perguntou.

Mari: Tha! Mas vamos fazer o q lá?

Juss: Ella q chamou! Eu não seii de nada.

Mari: Tha bom! então vamos?

Juss: Vamoos!

    Chegamos na casa da Jasmine e tocamos  a campainha e ella atendeu.

Jass: Oii gente!

Mari&Juss: oii jass! ( Beijinho de 'Oi' )

Jass: Entrem!

Mari: ( entra e justin logo atrás )

Jass: Então mari... o justin me disse q vooc canta mt bem. ( Senta no sofá )

Mari: ( Senta no sofá e olha para o justin com cara de ' Pq vooc fez isso ? ' ) Hum...

Jass: E eu queria ouvir vooc cantar!

Mari: Mas pq? Eu não canto bem! O justin tah mentindo. ( mt nervosa )

Juss: Mari! se acalma, vooc tha mt nervosa.

Mari: Eu seii! Desculpa, eu faleii besteira.

Juss: Tha!

Jass: Então, vooc vai querer cantar?

Mari: Siim! Mas aonde?

Jass: Aki em casa tem um estúdio! Venham cmg! ( Se levanta e vai até um elevador q tm em um lugar da casa, esse estúdio era debaixo da casa della, e elles chegam lá )

Todos: ( Saem do ellevador )

Jass: Pronto! Chegamos.

Mari: Tha! Eu acho q to ficando tonta. Ai Meu Deus! ( clima tenso )

Juss: O q foii Mari?

Mari: Nada! É pq eu acho q to ficando tonta. Tha já passou!

Juss&Jass: Ufa!

Jass: Tha! então entra lá na cabine, pra vooc poder cantar.

Mari: Tha bom! ( entra lá. pega akele fone e coloca no ouvido )

Jass: Então, q musica vooc vai cantar? ( Fala no microfone )

Mari: Aah! Seii lá. Justin! Vou cantar uma musica sua, pode ser?

Juss: Claro!

Mari: Então eu vou cantar " one time "

Jass: Tha bom.( coloca a musica )

Mari: ( Começa a cantar )


Me plus you, I'ma tell you one time
Me plus you, I'ma tell you one time
Me plus you, I'ma tell you oen time
One time, one time, one time


When I met you, boy
My heart went knock ( knock )
Now, them butterflies in my stomach
Won't stpo ( stop )


And even though its a struggle
Love is all we got
So we gonna keep, keep climbing
Till the mountain top


You world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart ( And now I've got )

My one love
My one heart
My one life for sure

 Let me tell you one time
( Boy I love, boy, I love you )
I'ma tell you one time
( Boy I love, boy, I love you )

I'll be your one girl
You'll be  my number one guy
Always making time for you

Let me tell you one time
( Boy I love, boy, I love you )
I'ma tell you one time
( Boy I love, boy, I love you )

You look so deep
You know that it humbles me
You're by my side
And troubles them don't trouble me


Many have called
But the chosen is you
Whatever you qant, shawty
I'll give it to you

 Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart ( And now I've got )

 My one love
My one heart
My one life for sure

 Let me tell you one time
( Boy I love, boy, I love you)
I'ma tell you one time
( Boy I love, boy, I loveyou )

 Shawry is right there
She's got everything I need
And  I'ma tell her one time
Give you everything you need
Down to my last dime


( Continua )       Comentem! Por favor......

6 comentários:

  1. Gente! eu não consegui continuaaar a musica pq eu tive q sair do Pc o mais rapido possivel...

    Então eu vou continuaaaar qando puder!

    ResponderExcluir
  2. continua, por favor, vc sumio do meu blogger nunca mais vi seus cometarios, a historia ta ficando ruim que vc não tá apreçendo, mas a sua historia cada vez tá melhor e continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa...please!!
    mtmtmt boum...mtboum msm!♥

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?