Beliebers visitantes

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

capitulo 16

-----------------------------------------------Fim da Ligação----------------------------------------------

Mari: Tchaulllll gente! ( Indo perto dos meus pais )

Pai: Vooc vai aonde?

Mari: Oo justin vai me apresentar uma pessoa. E elle já tha ai na frente. Tchaulll

Mãe&Pai: Tchaullll

  Chegando até o carro.

Mari: Oii amoor!

Juss: Oii! vooc tha gata demais!

Mari: Obrigada! ( entrando no carro )

Juss: Não vai me dar nenhum beijo? ( Quase ligando o carro )

Mari: Tha! ( Dá um beijo nelle ) Agr vamos?

Juss: Vamos! ( liga o carro )

      Chegando na casa do justin:

Mari: Juss! Essa é  sua casa.

Juss: Essa pessoa mora aki do lado, vamos?

Mari: Vamos! Mas me conta. Quem é essa pessoa misteriosa? ( Chegando perto da casa da pessoa)

Juss: É a Jasmine Villegas!

Mari: Mentira?

Juss: É serio! Vooc gosta della?

Mari: Claro q gosto! Sou super fã della.

Juss: Eu penseiii q vooc não gostava della igual minhas outras fãs q não gostam.

Mari: Que isso juss? Claro q gosto da Jasmine.

Juss: Eu achei q vooc ia ficar brava cmg. Eu já fiquei com ella duas vezes! ( Eu nem seii tha gente?)

Mari: E eu com isso? Eu não to nem ai. ( Virando-se e cruzando os braços ) Vamos logo ver ella?

Juss: Tha bom vamos! ( Toca campainha )
**Din ... Don **

Jass: ( atende ) Oii justin!

Juss: Oii jass! ( dá um abraço nella )

Jass: Oii! Qual é o seu nome?

Mari: Meu nome é Marina, mas pode me chamar de Mari.

Jass: E vooc pode me chamar de Jass.

Mari: Tha bom, Jass!

Jass: Entrem!

Juss&Mari: ( Entram )

Jass: Então... vooc é daqui msmo? ( sorrindo )

Mari: Não! Eu sou do Brasil.

Jass: Serio? Eu sempre quis conhecer o Brasil.

Juss: É por isso q ella é tão linda  assim. ( Refirindo-se as Brasileiras )

Jass&Mari: ( risos )

   Elles ficam horas conversando, então dá 18h00 e nós vamos embora. Eu vou pra casa do justin, elle vê q 

a casa tha silenciosae  q não tem ngm e diz:

Juss: Acho q não tem ngm!

Mari: É...

Juss: Vamos pedir uma pizza?

Mari: Tha bom! Pede ai, eu vou ligar a Tv pra ver se tha passando um filme qualquer.

Juss: Tha! ( Liga pra pizzaria) (segundos depois ) Pronto! Daqui a pouco a pízza chega!

Mari: Tha bom! Eu  achei um filme bem legal pra gente assistir.

Juss: Qual? ( Sentando no sofá )

Mari: Jogos Mortais 6

Juss: Mari! Vooc sabe q tem medo de filme de terror neh?

Mari: Sei! Mas com vooc akii, posso ter todo o medo do mundo.

Juss: Hum... Safadinha!

Mari: Ta ta ! Vamos logo ver esse filme.

    Minutos depois... ** Din .... Don**

Juss: Ah! vou atender! ( chega lá ) Obrigado! ( pegando a pizza e dando o dinheiro)

Moço: De nada! ( pega o dinheiro )

Juss: ( Entra com a pizza na mão ) A pizza chegou! ( fala alto )

Mari: Tha bom!

Juss: ( Abre a Pizza e come um pedaço) Hum... isso é bom demais!

Mari: ( come um pedaço) É bom msmo!

Juss: Eaeh Mari! O q vooc achou da jasmine? Ella é legal?

Mari: Eu ameeeeei conversar com ella! E ella é super legal.

Juss: Nossa! Será q sua maninha não vai ficar com ciúmes?

Mari: Depende! Se a Lorrane gostar da Jasmine, não. E se ella não gostar, siim.

Juss: Hum ... E a Lorrane é fã da Jasmine?

Mari: É, a Lorrane ama as musicas della. E eu tbm!

Juss: Hum... então eu acho q a Lorrane vai adorar a jasmine!

Mari: E eu tbm acho. Vamo logo terminar de assistir o filme?

Juss: Vamos!

    E nós vamos assistir o resto do filme. Então o filme acaba e eu estou morrendo de sono.

Juss: Tha com sono amoor?

Mari: Tô siim! É melhor eu ir embora.

Juss: Não amoor! Fica aki por favor?

Mari?: Ah Justin! Eu tenho q ir.

Juss: Tha bom! Eu te levo.

Mari: Tha vamos logo.

    Oo Justin chega no carro, liga e segue em frente. Quase chegando...

Mari: Justin vooc sabe q eu sou mt fã da jasmine neh?

Juss: Seii! Mas qual o problema?

Mari: É q hj eu queria pedir um autógrafo pra ella, mas eu fiquei com vergonha de pedir. Vooc pede pra mim?

Juss: Claro! Amanhã eu peço, mas vooc tem q me dar alguma coisa  pra ella assinar.

Mari: Ok! Amanhã vooc vai lá em casa, ai eu te dou alguma coisa minha.

Juss: Tha bom! Já chegou.

Mari: Então tha, Tchaulllll amoor! ( dando um beijo nelle )

Juss: Tchaulllll ( Retribuindo o beijo )

Mari: ( Sai do carro e acena para o justin )

    Eu entro dentro de casa e subo pro meu quarto. Eu tava morrendo de cansada, eu vou tomar banho e

Colocar um pijama. Eu tava quase subindo na cama, então vejo uma agenda minha escrito : "Autógrafos"!.

Eu pego e abro a agenda.

Mari: Nossa! eu tinha até me esquecido dessa agenda. Ain, eu acho q vou pedir para o jsutin escrever aki

Tbm. Ai! Tô tão anciosa pra ver a assinatura da Jasmine.

MARI ON - Marina é melhor vooc ir dormir! vooc tah morrendo aki. (kkkkkkk) E ... é melhor msmo.MARI OFF


    Então eu deito na cama e vou dormir tranquilamente. A única coisa q eu fiz foii deitar e dormir.


No dia seguinte, eu acordo com o justin acariciando o meu rosto.


Mari: Justin! ( leva um susto ) O q vooc tha fazendo aki?


Juss: Calma amoor! Eu vim aki pegar alguma coisa q vooc disse  q ia me  dá pra jasmine assinar.


Hum... pode ser esse?


Mari: Pode! Mas como vooc sabia?


Juss: Tha escrito autógrafos, então qando vooc tava dormindo eu escrevi o meu nome ai.

Mari: Deixa eu ver?


Juss: Tha akii.


Mari: ( Olha ) Ain justin obrigada!


Juss: Dii naada Mari. Mas agr eu tenho q ir.


Mari: Tha! Mais q horas são?

Juss: Eu acho q  é 11h30.

Mari: Nossa! eu dormi demais, é melhoor eu levantar logo.

Juss: Tha bom! tchaullll amoor.

Mari: Tchaullll amoor! ( dá um beijo nelle)

    Eu levanto e vou tomar um banho, pra tirar o sono. Eu  termino  de  trocar  de  roupa  e vou descer  pra


ver  se meus pais já estavam almoçando  ( era 12h15 ) pq já tava na hora né.

Mari: Mãe! Pai!  ( Fala alto )


Empregada: Oi Mari! Seus pais sairam.

Mari: Ah! Tha bom! Obrigada. Vooc sabe aonde elles foram?´

Empregada: Eu não seii não! Elels pegaram as malas e sairam.

Mari: O q ? ( Fala alto ) eu não to acreditando nisso! Eu vou ligar agr pra minha mãe!

Empregada: Tha!

Mari: ( pega o telefone e disca os numeros)

------------------------------- Ligação---------------------------

Mãe: Alô!

Mari: Alô! mãe?

Mãe: Filha sou eu siim.

Mari: P q voocs me deixaram aki?

Mãe: Filha! É q eu e seu pai precisamos viajar para o Brasil. O nosso chefe disse q precisava de nós lá no Brasil.

Mari: Hum...

Mãe: E eu acho q nós vamos ter q morar aki no Brasil.

Mari: P q? ( muito nervosa ) eu vou ficar aki sozinha?

Mãe: Filha eu não seii pq! É o nosso chefe q precisa da gente. E vooc não vai ficar sozinha, eu pedi pra

Pattie se vooc podia morar lá com ella . E ella aceitou, vooc pode ficar tranquila, eu vou te ligar sempre q der.

Mari: Tha bom ( Chorando mt ) mãe!

Mãe: Filha não chora eu vou voltar!

Mari: Tha bom mãe! (# Eu chorei escrevendo issso ) Tchaullll!

Mãe: Tchaullll

--------------------------------Fim da Ligação-----------------------------------------

Mari: ( Senta no sofá e fica chorando ) Ain Meu Deus!

    Então o justin bate na porta **TOC TOC***

Mari: Entra! ( ainda chorando )

Juss: ( Entra e me vê chorando )

Mari: Justin! ( correndo até elle e dando um abraço )

Juss: O q foii?

Mari: Senta aki!

Juss: ( senta ) Tha! Agr me conta.

Continua...          Amanhã tem mais gente! comentem por favor...

.




2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?