Beliebers visitantes

sábado, 8 de janeiro de 2011

capitulo 12

Mari: Que foii juss?
Juss: É q meu olho tá ardendo mt, olha aki. Tá vermelho?
Mari: Nossa! Tá vermelhaço. ( chegando bem perto delle)
Juss:Aaaaaah! (me agarrando)
Mari: Que foii? E o seu olho?
Juss: Eu só tava brincando com vooc! Meu olho nem tava ardendo. só tá vermelho, pq eu esfreguei elle.
Mari: Ah! seu bobo, vooc me deixou assustada!
Juss: Não fique!
Mari: Tá! Vamos logo tomar banho?
Juss: Tá! mais só se vooc me der um beijo.
Mari: Tá! (Eu dei um beijaço nelle)
Nós terminamos de tomar banho. Oo jutin sai do banheiro primeiro e depois saio e vejo elle só de cueca box (u_u):D
Mari: Nossa juss! Já se preparou pra dormir néh?
Juss: É Mari! ( Me dando um beijo)
Mari: Justin deixa eu trocar de roupa primeiro?Depois nossa noite vai ficar mais quente.
Jus: Uh! Tá bom amor.
JUSTIN ON
Nossa! eu amei ouvir ella falar akilo. Eu estava ficando cada vez mais excitado. Mas hj, a noite promete, tenho certeza disso.0Ella foii trocar de roupa ( não era roupa, mais siim intimas) e eu só fiquei olhando pra ella todo excitado, eu queria agarrar ella naquele momento. Mas eu lembrei do q ella falou, e é lógico q eu ia ter mais tempo pra fazer isso. Ella termina de s etrocar e vem em minha direção fazendo "vem" com o dedo. Então eu fuii e comecei a beijá-la loucamente, eu não tava mais aguentando toda akela excitação. Então ella para e diz: JUSTIN Off
Mari: Calma juss! vooc quer me engolir?
Juss: Se for possível siim! vooc me deixa excitado, eu não consigo parar.
Mari: Tá bom! vamos começar tudo de novoo tá?
Juss: Ok!

MARI ON
Nós fomos para a cama e o justin continuava a me beijar, elle não parava. Derepente, elle para. Eu fico nervosa, não seii o q aconteceu com elle. MARI Off
Mari: O q foii? (preocupada)
Juss: Nada! Perdi o fôlego!
Mari:Ainda bem! pq eu tbm!
Juss: Amor! Vamos tranzar?
Mari: Ain amor... agr não!
Juss: Mais pq? (assustado)
Mari:Nossa! só tava brincando. Vamos logo! antes q eu fique morrendo de sono.
Juss: Uh! Demorou
 Oo justin não demora nada e faz a posição do 'vai e vem' elle ia e voltava (euri). Ficamos horas lá nessa posição. Oo justin sem demora penetra em mim com mt cuidado para não doer. Mas não adiantou nada. Eeu e o justin ficamos gemendo mt . Oo justin para e começa a me beijar todinha. Começo primeiro pelo pescoço, depois foii abaixando mais, nos seios e depois ainda mais, na barriga. CHEGA!( tá bom demais né gente?) E então o justin começou a me beijar (Na boca é claro!) depois elle ficou beijando meu pescoço e eu ficava falando " ain justin" "ui!" 'tá bom! vai mais' ' tô gostando justin!' ' gostoso' " não para, não para, não para não!(#euri) e elle ficava falando 'Ain, ain, ain, ain,ain, ain, ain' " Ai gostosa! Tá gostando? então vai ter mais pra vooc!" (#euridemais). E então nós paramos de tranzar e ficamos abraçados na cama e então eu disse:
Mari: Justin! vooc usou camisinha neh?
Juss: Claro amor! Eu coloquei em vooc, e o amor da minha vidanem percebeu.
Mari: Ah! Q bom. eu fiquei assustada, tava tão bom, q eu tinha esquecido disso.
Juss: Hum...
Mari: Amor! Vamos dormir?
Juss: Só se vooc me der um beijo.
Mari: Tá bom safadinho!( eu dei um beijaço nele de arrepiar)
Nós fomos dormir. E no dia seguinte...
JUSTIN ON
Eu acordei e vi a Mari ali dormindo, achei q ella estava tão linda q não quis acordá-la. Então eu fui tomar um banho e trocar de roupa. E depois eu fuifazer o café da manhã pra minha favorite girl. Terminei o café-da-manhã. Eu subi e ela ainda estava dormindo, eu fiquei acariciando o rosto della. E então ela acorda e diz: JUSTIN Off
Mari: Justin! Nossa! faz qanto tempo q vooc tá acordado?
Juss: Vamos dizer q 1 hora mais ou menos.
Mari: E vooc nem pra me acordar?
Juss: Eu quis! Mais não consegui. Vooc estava tão linda dormindo. E queria fazer uma surpresa pra vooc.
Mari: own juss! vooc é mt foofo (dando um beijo bem rápido nelle)
 Juss: Então vamos comer?
Mari: Só se vooc me der outro beijo.
Juss: É pra já! ( E me deu um beijo bem romantico)
MARI ON
Nós tomamos café e comemos o q tinha na bandeja q o justin tinha feito. Tinha morango com chocolate e com leite condensado. E tinha pão com geléia de amora, Tudo de bom. Eu fui comer o morango com leite condensado e então eu ponho na boca uma pontinha do morango e o justin chega bem perto de mim e come a outra parte do morango, e me dá um beijo.E depois elle vai comer o morango com chocolate e eu faço a msma coisa, mas qando eu fui dar um beijo nelle, elle me agarrou, emjogou na cama e começou a me beijar. MARI Off
Mari: Justin! vooc tah louco?
Juss: Tô loko por vooc!
Mari: Own amor! Justin é melhor nós terminamos o café não é?
Juss: Tá! Mais só se vooc me der outro beijo.
Mari: Tá bom meu only boy!( Eu dei um beijaço nelle).
   Nós terminamos o café, eu fui tomar umbanho. Terminado o banho. Eu fui trocar de roupa e o jsutin estava no meu quarto, então eu disse:
Mari: Justin! deixa eu trocar de roupa? Por favor.
Juss: Ah Mari! Troca akina minha frente gostosa! ( Vindo até mim e me dando um beijo)
Mari: Tá ! mais eu não quero q vooc olhe. Eu tenho vergonha!
Juss: Vergonha! Ontem vooc não tava com vergonha né?
Mari: Justin por favor? Faz alguma coisa ai, já seii! meche no meu notbook.
Juss: Tá ! mais dá proxima vez, eu nem quero saber de notbook.
Mari: Tá juss!
    Eu troco de roupa e fico assim > > > > (ignorem a cara della)


Mari: Eaeh justin! O q achou?
Juss: Vooc tá linda!
Mari: Obrigada amor!
Juss: Então vooc quer ir aonde hj?
Mari: Ah! Sei lá.
Juss: Já seii! Nós podemos ficar na piscina lá em casa!
Mari: Boa idéia! Eu vou pegar o meu biquíni.
Juss: Tá bom! Fica bem gata!
Mari: Claro né amor!
    Eu fui colocar o biquini e fiquei asssim > > > > >


  E depois eu coloquei a roupa por cima do biquini, e fui fallar com o justin:
Mari: Eaeh justin! O q achou??
Juss: Vooc tá linda! Mas cadê o biquini?
Mari: Tá de baixo da roupa!
Juss: Mais não dá pra ver!
Mari: É pq é transparente.
Juss: Amor! O christian vai estar lá em casa, Eu não quero ver elle olhando pra vooc.
Mari: Justin! É brincadeira, o meu biquini é preto. E só não dá pra ver.
Juss: Ah! Mais eu queria ver seu biquini.
Mari: Pra quê?
Juss: Tá ! Não quer mostrar. então vamos?
Mari: Então me dá um beijo?
Juss: Mostra o seu biquini então?
Mari: Tá ! Eu vou colocar um shorts, e colocar a roupa na minha bolsa.
Juss: Tá bom! mais não demora.

   Então eu coloquei um short jeans e fiquei com a parte de cima do biquini.
Mari: Pronto justin!
Juss: ain... tá mais gata ainda!
Mari: agora eu quero o meu beijo?
Juss: Tá bom! É pra já. ( E me dá um beijão de arrepiar ).

                                                                                              Continua....
Comentem Por favor! Se não tiver comentários eu não posto o resto.  Amanhã não vai dá pra postar só segunda feira.  Bjs! Amu voocs...


10 comentários:

  1. kkkkkkkkkk' eu ri muito nessa parte ta de maaaaaaaaaais
    a so segundo ... vc ker me mata?
    daqui a pouco eu vo ter ke começar a tomar remedio anti ansiedade kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Não vai dá pra postar hj pq qando eu tava postando a net caiu

    E então vou postar só amanhã o cap.13

    Não fiquem tristes e curisas demais por favor!

    Já já o cap.13 chega

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;
    justin: tá então mostra o biquine.,!
    asuahsuahshasu;'

    ResponderExcluir
  4. Gente! não vai dá pra postar hj, pq minha mãe e meu pai tah tudo aki do meu lado! Aff, q raiva ein.

    ResponderExcluir
  5. Gente eu prometo q amanhã eu vou fazer o cap.13 gigante.

    ResponderExcluir
  6. a ta enrolando de mais =/
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    posta logo

    ResponderExcluir
  7. oi posta muito muito lindo
    segue meu blog é http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?