segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

capitulo 20

Juss: Como assssim? Vooc leu minha mente?

Mari: Não! Mai eu seeei q vooc só pensa em SExo, Sexo e sexo.

Juss: Ih! vooc thaá mt enganada.

Mari: Porq?

Juss: Porq eu não qeria fazer sexo, eu queria tranzar! ( Caara de idiota )

Mari: Dãrn! É a msma coiisa.

Juss: Thaá eu seeei! Mas porq vooc não quer?

Mari: Justin! Não me deiixa extressada poor favoor.

Juss: Thaá boom! É melhoor  agente dormir.

Mari: Pensando melhoor, eu acho q seriia boom, boom e boom fazer...

Juss: SEXO! (fala alto )

Mari: Justin! Paara de ser safado.

Juss: Quer dizer q vooc não quer?

Mari: Thaá boom! Vamoos adiantaar logo issso.

Juss: Eeeeeeeeeh! ( Me beija todaa )

Mari: Ain... Justin!

Juss: Thaá gostando?

Mari: Ooooh!

   Então nós ficamos ali se beijando e  o justin foii tirando minha  regata e eu fuii tirando a roupa delle. ( Nóss já estavamos em ciima da cama ) E o justin tava ficaando cada vez mais excitado. Nessa hora eu tava só de calcinha e sutiã, nesse momento eu paro e jogo o justin na cama  e  digo:

Mari: Se prepara gostoso!

Juss: Ui! O q voc vai fazer? ( ficando ainda mais excitado )

Mari: Strip!

Juss: U_Uh! Vamo q vamo.

Mari: ( coloca uma musica )
Mari: Thaá preparado juss? ( faz uma caara q excitou o justin todinho )

Juss: Ui! tô siim.

Mari: ( começa a tirar o sutiã bem devagar )

JUSTIN ON
Caraca maluco!Eu to ficando excitadão ( euri ) A mari thá me deixando louco! Que delicia de garota... Ain! Vem logo gostosa. Tô te esperando! Meu Deus! Que gostosa ( fala alto nos pensamentos ) Eu não tô aguentando amis. Tira, tira. ( euri )
JUSTIN OFF

Mari: ( tira o sutiã )

Juss: ( Querendo subir em cima de vooc )

Mari: ( Começa  atirar a calcinha ) ( euri )

JUSTIN ON
Ain Meu Deus! Não vô aguentar nem mais um minuto. Eu tô ficando excitadão.
JUSTIN OFF

Mari: ( Tira tudo e fica parada na frente do juss )

Juss: (Pula em cima  de vooc e começa a te engolir todaa )

Mari: Calma Juss! Vooc tha me engolindo todaa.

Juss: Thaá! Vamoos logo começar? vooc em deixa excitadão! Agora não quero mais sair de perto de vooc.

Mari: Thaá! então pegaa a camisinha.

Juss: Thaá akii. Coloca ai q eu coloco akii.

Mari: ( coloca ) Pronto!

Juss: ( coloca ) Pronto!

Mari: ( Pula em cima do juss )

Juss: Calma gata! Eu não vouu fugiir.

Mari: Humm... ( beija elle )

Juss: ( Me joga na camma )

  E então o justin começou a fazeer os moviemntos, elle penetrava beem devagar pra daar mais prazer. Voocs ficaraam minutos gemendo e então o justin para e diz q tava cansado. Depois elle continuaaa a fazer a msma coisa. Hooras depois, vooc e o justin deitam na camma e vooc diz:

Mari: Juss! É melhoor vooc jogaaar essas camisinhas beeem longe praaa suua mãe não veer.

Juss: É msmo! ( Elle joga no lixo do banheiro )

Mari: Ai não é o meelhoor luugaaar Justiin!

Juss: Euu seeei amanhã eu tiro esse lixo daí.

Mari: Thaá boom então.

Juss: Agora vem cá.

Mari: ( Vai até elle ) falla!

Juss: ( Pega na suua nuca e começa a te beijaar ) Gostou?

Mari: Gostei! Mas agr vamos dormir? eu tô com sono.

Juss: É e eu to mt cansado.

Mari: Cansado de q? Vooc não fez nada.

Juss: Mari! Vooc axa q uma noite  inteira de prazer não deiixa um homem cansado? Ficaaa cansado e tonto.

Mari: Mas pq tonto?

Juss: P q teem q enfiar beem e depois fiicaar indo e voltando, indo e  voltaando. Issso cansa! ( risos ) ( euri )

Mari: Thá! ( dá um beijo  nelle ) Vamoos dormir agr?

Juss: Thaá boom! ( Nisso voocs estavam sentados na camma  do juss )

   Então voocs deitaraam na camma e enfiim dormiraam beeem abraçadinhos. No diia seguinte vooc acordou com o seeu celular tocando. Era a Lorrane.

-----------------------Ligação -----------------------------------------------

Mari: Alô!
Lorrane: Alô! Mari?
Mari: Siim!
Lorrane: Esqueceu do shopping?
Mari: Não, não esqueci.
Lorrane: Vooc tava dormindo neh?
Mari: É... tava!
Lorrane: Olhaa nós vamoos para o shopping daqui 2 horas e meia!
Mari: Mas q horas são?
Lorrane: 9h00
Mari: Tha boom! Eu encontro voocs aonde?
Lorrane: Na frente do shopping!
Mari: Thá boom então!
Lorrane: Mana! Tenho q ir Tchaulll
Mari: Tchaullll

--------------------------------------------Fiim da Ligação ------------------------------------------------

Juss: Quem era? ( ainda sonolento )

Mari: Era a Lorrane! Ella tava me lembrando de ir no shopping.

Juss: Vooc vai?

Mari: Claro! O natal tha chegando e tenho q fiicar linda pro meu gatinho. ( beija elle )

Juss: Deixa eu ir tbm?

Mari: Justin! Só vaaai eu e as meninas. Pq vooc não vaai em outro shopping com os meninos?

Juss: Thaá! Fazer oq  neh?

Mari: Justin é serio não dá! é coisa de garota.

Juss: Thaá eu entendi! Mas eu posso te levar?

Mari: Pode! E não se preocupa pq eu nem seeei q horas vou voltar.

Juss: Thaá boom!

Mari: Vixeee... eu tenho q me arrumar logo!

Juss: Mas ainda é 9h30!

Mari: Eu seei! Daqui 2 horas eu vou ter q ir no shopping.

Juss: Nossssa! Thaá boom.

Mari: Eu vou pro meu quarto tomar um banho. ( levantando e colocando um roupão )

Juss: Thá! Eu tbm vouu toomar um banho.

  Então  vooc vai para o seeu quarto tomar um banho, vooc entra dentro do banheiro e fiica pensando coisas.  Então vooc termina de tomar banho, coloca um roupão e uma toalha na cabeça. Vooc fica escolhendo a roupa. Enfim achou, vooc não colocou a roupa ainda, vooc colocou outra roupa e saiu do quarto. E qando vooc saiu do quarto vooc vÊ o justin, elle ficouu olhando pra vooc parecendo um idiota. E elle tava quase babando, e vooc tava lá parada igual uma besta.

MARI ON
Nossa! O q tha acontecendo com o justin? Elle tha tão estranho. É melhor eu fallar alguma coiisa.
MARI OFF

Mari: O q foii Juss? ( estala os dedos )

Juss: ( acorda ) Ah! Vooc tha linda sabia?

Mari: Nosssa! eu percebi... vooc ficouu olhando pra mimm q nem um idiota e vooc tava quase babando ali.

Juss: Nossa! Eu nem percebi. ( beija vooc )

Mari: Thaá bom... ( dá um beijo nelle )

Juss: É q vooc tah mt gata! ( Saindo do beijo )

Mari: Thaá! Vamoos logo tomaaar café?

Juss: É msmo! eu tÔ morrendo de fome. ( Era da 10h30 )

  Então voocs foraam tomaaar café, e qando voocs terminaraam vooc olha para o relógio  e vê q já são 1h00 da manhã.

Mari: Ain Meu Deus!

Juss: O q foiii?

Mari: São 11h00, eu tenho q me arrumar!

Juss: Thaá boom! Eu vouu liigaaar paara os meninos.

Mari: Thaá bom! Eu já volto.

Juss: ( Com caara de " Thá... tenho certeza q vaaai demorar 1 ano lá dentro" )

   Então vooc subiu para o seeeu quarto, trocou de roupa e  colocou uma maquiagem bem de leve. Terminando tudo vooc desce e vê o justin olhando pra vooc, e diz:

Mari: Ah! Akellla  caara de novoo não.

Juss: Nossssa! Vooc tha mais linda aaainda.

Mari: Thaá Obg! Vaaaamoos?

Juss: Dii naaada! Vamoos siim.

   Então voocs entraram no carro e vooc disse:

Mari: Justin! vooc vai no shopping  tbm?

Juss: Siim! Eu disse paara os meninos me esperarem na frente do shopping 12h00.

Mari: A thaá! É melhor irmos.

Juss: Tháa.. ( liga o carrro )

   Quando voocs chegam lá o justin estaciona o carro e vooc logo vê as meninas qandp saii do carrro. A Lorrane estava com as meninas dentro do carro della. E então vooc foii fallar com ellas:

Mari: OOoii gente!

Todas: Oiiii ( Cada uma te dá um aaaaabraço)


♥Continua♥  Gostaram? Então comemtem! poooor faaavoor? Eu fiiico mt triste qando voocs não comentam akiii. Besos! Amoooo mt voocs.

4 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?