Beliebers visitantes

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

capitulo 21

Todas: Oiiii! ( Cada uma me dá um abraço )

Lorrane: Então vaamos logo neh?

Mari: Pera ai? Eu vouu dar tchaulll para o Justin!

Todaas: Thaaa boom!

  Chegando lá o justin estava do lado do carro. E então vooc disse:

Mari: Amoor! Eu to indo. ( dá um beeeijo nelle ) Tchaullll.

Juss: Thaá Tchaulll.

Mari: ( Vai até as meninas e fiicaa  vendo elle ir embora )

Juss: ( Vai para o shopping encontrar com os meninos )

  E  voocs entraram no shopping, ficaram lá  procurando uma´pá de coisas,  vooc não achoou nada pra vooc e nem para o justin. Enfiim vooc entrei em uma loja e  achou um vestido lindo, mas  vooc achouu tão lindo q gritou. E todos q escutaram olharam pra vooc com o olhar tipo : " Que louca é essa? Só pode ter saido do hospício." ) ( eu ri ) E as meninas olham pra vooc e diz:

Todas: O q foiii? ( risos )

Mari: Nada! Olha só q vestido maravilhoso. ( apontando para o vestido ).

Todas: *-*

Lorrane: É lindo mesmo! Vooc vai comprar?

Mari: Claro q siim! ( Entra ainda mais dentro da looja )

Moça: O q deseja?

Mari: Eu queria experimentar akele vestido.

Moça: Thaá boo,! Espera um momento.

Mari: Thaá!

   Então a moça pegou o vestido e vooc foiii experimenrtar. Vooc sai de dentro do provadoor e disse:

Mari: O q acharam meninas?

Lorrane: Thaá Divino!

Carol: Lindo demais!

Suzana: Thaá perfeito!

Miih: Show!

Mari: Ain  q manero! Eu vouu levar. Espera ai gente!

Todaas: Thaá!

    Vooc entrou dentro do provadoor e trocou de roupa. Vooc pego o vestido  e sai. Terminando tduh voocs sairam da loja  e  vooc foiii procurar um presente para o justin. Chegaram em um lugaaar q era a a Caaara do justin. Então vooc olhou para um lado  e viu um boné azul, olhou para o outro e viu uma camiseta xadrez roxa e olhou para o outro e viu um SUPRA preto lindo. Então vooc amoou tduh akiilo q  viu q resolveu comprar, poorq voocs sabem  q o justin merece mais do q isssso. Então vooc pegou as coisas e foii pagaaar. Depois dissso vooc e  as meninas sairam da loja  e foram tomar um sorvete, ( Era quase 15h00) Terminamos o sorvete e vooc resolve ligaaar para o justin. Vooc ligaaa pra elle e coloca no viva a voz.

----------------------------------Ligação-------------------------------------------

Mari: Alô!

Juss: Alô! Mari?

Mari: Siim! sou eu. Eu queria dizeer q já estou indo embora thaá boom?

Juss: Thaá amoor! Eaeh coomo voocs estão?

Todaaas: BEM!  ( falam alto )

Jusss: Q isssso?

Mari: É q eu coloquei no viva a voz e foiii as meninas q disseram isssso.

Juss: A thaá! Gente, eu tenho q ir. Tchaullll gente. E eu te amooo Mari bjs!

Todaaas: Tchaullll

Mari: Eu tbm te amooo juss! Tchaulll.

-----------------------Fim da Ligação---------------------------------------

Carol: Gente! É meeelhor irmos looogo.

Suzana: É verdade, vaaamos meninas!

Lorrane&Mari&Miih: Vamos!

Lorrane: Thaá! Então vaaamos no meu carrro neh?

Mari: Claaaro! só vooc akii teeem carro.

Lorrrane: É msmo!

Miih: Então vaaamos neh?

Todas: Éeeeee

  Depois dissso voocs entraram no carrro  e foraaaam embora. A Lorrane te deixou em casa por último pq voocs duas moram uma perto da outra ( A casa do justin tbm eraaa perto ). Então ella para o carrro e vooc sai e dá tchaullll para ella e entra dentro de casa. Vooc abriu a porta  eviu o justin asssistindo TV e diz:

Mari: Juss! Vooc não foiii pro shopping?

Juss: Fuiii siim! Mas eu não demoro tanto igual vooc pra escolher um presente.

Mari: Hum... eu demorei?

Juss: Claro! Eu to assistindo Tv akiii, mas não tem graça sem vooc por perto.

Mari: Thaá ( Beija elle )

Juss: ... ( sai do beijo )

Mari: É melhor eu comer alguma coisa se não eu vouu desmaiar akiii.

Juss: Vooc não comeu nada?

Mari: Não! ( Pegando uma maça ) Eu só tomeeei um sorvete com as meninas. ( Morde a maça ) ( Desmaia ) ( Nossa! Parece a Branca de Neve ) ( eu ri )

Juss: ( corre até  a cozinha ) Mari! ( grita ) Socorro! Mãe veeem akii.

Pattie: O q foiii?

Juss: A Mari desmaiou. ( Pega vooc no colo )

Pattie: ( ajuda elle )

Juss: ( Coloca vooc no sofá)

Pattie: ( Liga para um  médico, e em seguida elle chega )
**DIN...DON**

Pattie: Deve seer elle! ( Abre  a porta )

Médico: Oiii, conlicença ( entra ) então o q aconteceu?

Juss: Boom... ella disse  qnão tinhaaa comido nada. E derepente ella desmaiou.

Médico: É... issso geralmente acontece com qm fiica o diia inteiro seeem comeeer.

Juss: Mas ella não ficou o diia inteiro, pq ela tomou café -da - manhã.

Médico: Então issso é um problema!

Juss?: Poorq?

Médico: Em um caso desses ella deve seer mt frágil. Não consegue fiicar seem comeer  e desmaia rápido.

Juss: É... eu não seeei poorq essa é  aa primeira veez.

Médico: Então vooc devee cuidaaar mt beeem dela, poorq se não issso vai acontecer dii novoo.

Juss: Thaá! Mais comoo ella vai acordar?

Médico: ( Coloca uma pá de coisa lá em vooc pra ver se vooc já estava beeem ) ella estha beeem! ( Coloca um negócio no seeeu nariz pra vooc cheirar e  acoordaar )

Juss: Ain...

Mari: ( acorda ) O q aconteceu?


♥Continua♥  Gente! Desculpem  a demora, amanhã eu posto mais. E se der eu posto 3 Caps.
Besos. Amoo voocs! E comentem, pooor faaavoor?

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?