Beliebers visitantes

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

1º Temporada cap. 30

    Elles chegaaam lá e ficaaam olhando para o carro, então...

Mari: Gente! Não é lindo? #Aloka

Min: Nossa mana! É siim, mas não precisavaaa fazeer todo esse escândaaaloo com o carro.

Mari: Tá desculpa! ( Saaai do carro )

CB: Tá boom! Vamoos looog fazeer essa ceia poorq vooc já achoou o seeu presente.

Mari: Tá ! ( Indo emboora ) =(

  Voocs chegaam lá e vão looogo fazeer a ceia de Natal. Qando voocs terminaam não é meia noite aainda e vooc vaaai paara o seeu quarto com a Lorrane. Voocs ficaam mecheendo na neeet e depoois vooc diiz:

Mari: Então... Cadê a sua mãe?

Lorrane: Ella foii comemoraar o Nataal com umaaas amigaas, ella não me suporta!

Mari: Nossa! poorq?

Lorrane: Ella disse q foii eu q fiiz ella  e meeu paai se separareeem.

Mari: Mas foiii?

Lorrane: Claro q não! =( E eu não seei poorq ella pensaa isso. Eu não fiiz naada. =( 

Mari: Tá ! Não precisaaa ficaar asssim. ( Abraça ella )

Lorrane: Hum.. mana! Poorq a gente não faaaz um encontro com as meninas e os meninos no parquee? Deepoiis da meia noite.

Mari: Nossa! Boa idéia, o paerquee devee estaar lindo hj.

Lorane:É mesmo! Vaamos ligaar pra elles?

Mari: Tá ! ( Pega o celulaaar e ligaa pra todos )

    Vocos ligaam para as meninas e os meninos,e  voocs resolveem se encontrar 1h da manhã no parque. Vooc aindaa ia ligaaar paara o justin.

Mari: Voou ligaaar pro justin!

Lorrane: =)

-------------------------------------Ligação-----------------------------------------------------------

Juss: Alô!

Mari: Alô! Juss.

Juss: Siim, oq quer amoor?

Mari: É q a Lorrane teeve uma idéia, de nós meninas encontrar voocs meninos no parque, e eu já faaleei com todo mundo. Vooc vaaai neh?

Juss: Claro q vouu amoor! Quee horas?

Mari: 1h da manhã! Tá boom neh?

Juss: Claro! E amoor, eu achoo q estão fazeendo uma feesta pro Nataal no paarque.

Mari: Melhoor ainda, q tipoo de festa?

Juss: Tipo balada, sabe?

Mari: Claro q seei! Eeu amoo festa assim, então te encontro daqui uma horaaa, poorq já é 00h00 noite.

Juss: Tá boom amoor! Tchaulll, te amoo

Mari: Tchaulll tbm te amooo

----------------------------------------Fim da Ligação---------------------------------------------------

Mari: Vaamos lá pra baixoo? Daar feliiz Naatal pra todos.

Lorrane: Tá !

  Voocs desceeem as escadas e qando voocs olhaaam o chris brown beijaando a Yasmin, voocs paraam e ficaam olhaando então vooc dá uma tocida faalsa e elles paaaram, e voocs vão até elles.

Mari: Feliz Natal Cunhadinho! (  Abraça o Chris Brown )

CB: Obg. Pra vooc tbm

Mari: Feliz Natal Min! ( Abraça ela ) possso te chaamar asssim neh?

Min: Claro q podee mana! E pra vooc tbm

Lorrane: Feliz Natal Cunhadinho! ( Abraça elle )

CB: Aaah obg! Feliz Natal pra vooc tbm.

Lorrane: Obg. Feliz Natal pra vooc tbm.

Min: Obg! ( Abraã ella ) Pra vooc tm

Mari: Olha a hora! Já é 00h30, tenho q me arrumar mais.

Lorrane: Eu tbm!

   Voocs sobeem para o seeu quarto e passam uma maquiageeem, e qando terminaam já eraa 00h50 e  voocs correm até a garagem para iiir até o parquee. Quando voocs cheegam, vooc entra no carro e aceleraa, qando voocs chegaaam lá já etsvaam todos juntoos esperando voocs. Então vooc estaciona o  carro perto delles e voocs saeem do carro. E o justin corre até vooc.

Juss: Que carro é esse amoor? ( Chegando perto de vooc )

Mari: Eu ganheeei!

Juss: Dequem?

Mari: Daa minha mãe! Ella comproou lá no Brasiil e mandoou trazeer até akii. Não é lindo?

Juss: É siim!

   Todos vão até vooc fazendo a maioor bagunça.

Chris: Nossa esse carro é sensacional!

Mari: Obg christian!

Carool: Então... vaamos loogo aproveeitar essa festa?

Suzaana: É vaamos!

Mari: Tá boom vaaamos.

   Todos vão para a festa e estaava passando " Like a G6 ", todo mundo taava pulando e dançando. A festa acaba 3h00 da manhã, poorq a festa começou 22h00 da noite, então voocs foraam embora. As meninas foraam  no seeu carro e os meninos foraam no carro do Justin! Todos foraam pra suua casa, qando voocs cheegam lá, vooc e o justin estacionaraam o carro e todos sairaam.

Mari: Então meninas, voocs vão dormiiir akii hj?

Miih: Eu acho q vouu siim.

Carol: Eu tbm!

Suzana: Eu tbm!

Mari: Então... Tchaull meninos! ( dá um selinho no justin ) Tchaull amoor!

Juss: Tchaulll! ( dando várioos selinhos em vooc )

Mari: Tá boom! Tchaull, eu voou sentiir saudades. ( Acariciando o rosto delle )

Juss: Tá, eu tbm voou sentiir. Tchaulll! Podeem iir  a gente ficaa akii esperaando.

Mari: Ok! Meninas podeem ir entrando q eu voou levaar o carro pra garageem.

Todaas: Tha! ( Entram dentro de caaasa )

Mari: ( Entra no carro )  Tchaulll Meninos!

Todos: Tchuallll!

   Então vooc estaciona o carro na garageem e vaai encontraaar as meninas.

   Com os meninos...

Chris: Cara! Suua gata tá podendo de mais, será  q ella não vaaai te largaar por causa disso? ( risos )

Juss: Cara! Tu é loko? Eu amoo a Mari e ella me amaa. Eu nunca voou deixaaar isso aconteceeer. ( Dá um soco no braço delle )

Chris: Tá boom cara! Vamo embora loogo.

Juss: Tá ! ( Caara de bravo )

  Então o jsutin levaa os meninos até em caasa.

  Com as meninas...

 Mari: Então gente! Voou mostrar o quarto de voocs.

Todas: Ok

  Vooc mostra o quarto de cada  e depois vaaai tomaar um banhoo.


MARI ON
  Eu entrei no meeeu quarto, tireei a roupaa e fuii tomaar um banhoo. Quando eu termino, eu saio do  banheiro e voou colocar um pijaama. Eu deiteei na caama e adormeciii.
MARI OFF

 No diia seguinte, vooc acorda com  a  suua irmã   te chamando. Já eraa quase 12h00.

Min: Acorda Mana!

Mari: Nossa! voco parece a mãe, ficaa gritaando no meeu ouvido. ( levanta um pouco e coloca os doiis cotovelos na cama )

Min: Tá !  Mas suas amigaas já acordaaram não dá pra vooc ficaar dormindo não.

Mari: Tá boom! Eeu voou me trocaar. Dá licença? Poor favoor?

Min: Tá, tá! ( Sá do quarto )

  Vooc troca de roupa, coloca umaa regaata, um shorts e um all star. Vooc escovaa os dentes, arruma o cabelo e desce. Quando vooc está descendo as escadas, vooc vê todo mundo olhando pra vooc e diiz:

Mari: O q foii gente? ( desce as escadas )

Todos: Nada!

Mari: Hum... tá ! ( Indo as escadas )

   Vooc vaaai até  aa geladeira, peega um copo, peega uma caixa de leeeite e depoiiis pegaa um Toddy. ( Tomeeem toddy! É mt boom. kkkkk' ) Vooc misturaaa o elite com o toddy e tomaa tudin. E depoiis vaai até as meninas, q  estaaaavam sentda no sentadaas no sofá.

Mari: Então meninas! Querem fazeer oq?

Lorrane: Seei não!

Suzaaana: Nem eu!

Miih: É...

Mari: Hum! Já seeei. ( suspense )

Todas: Faala!

Mari: ...

♥Continua♥   Cometem amores! E então... gostaraaam do novo design do bloog? Eu deixeei desse jeito poorq tinha várias pessoas dizendo q não conseguia leer. Agora acho q conseguer ler melhoor neh amores? Olhaaa, quero comentários viiuh? Beijos, amoo voocs demais!

3 comentários:

  1. ficou mto melhor esse design novo amore
    continuaaaa, ta perfeitooo
    amr me segue: @_tainara_bieber
    beijustin...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?