terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comunicado!

 Ooii peoples!
  Eu queeria dizeer q eu não posteeei o próximooo cap. Nem ontem e neem hj, poorq onteeem a luuuz acaboou akiii. #Argh  Ee eu não pudii fazeer o cap onteeeem, e hj o PC taaava desligaado poor causa da M***a dessa luz qe desligoou o PC e a televisão. Eeeeu fiqueeeei morrendo mais morrendo de raaaiva. Eeu fiqueeei triste tbm, poorq voocs neeem estão comentaando no cap. 30 eu fiiz  faaz quatro diaas e até agr ngm comenta =(  Eeu ficooo mt triste cooom issso gente! Pareeeece q voocs nem estão lenduu, na verdade voocs estão lendu? Queeeero respostaaas! E só voou possstar o próxiimo cap. qando tiveeer  4 comentáriiios akiii msmo.... Bjs tchaulll gente!

Um comentário:

  1. ok amore, ate imagino a sua raiva, beijustin...
    segue: @_tainara_bieber

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?