Beliebers visitantes

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

1º Temporada cap. 29

Lorrane: Eu seei lá! Olha tá akii o seeu presente. ( entrega o presente )

Mari: ( pega, abree, olha ) Aaaaah! Mas não precisaaava, eu ameeeeei obg.

Lorrane: Dii naaaada! Agoraaa cadê o meeeeu? ( risos ) ( Que pidona neh? kkkkkk')

Mari: Tá akiii ! ( entregaaa o presente )

Lorrane: ( olha o presente ) Eu ameeeeeeeeeeeei mana! Obg.

Mari: Di naaada! E as meninas não vão viir pra cá?

*Toc Toc*

Mari: ( abre a porta ) Oiii meninas! ( abraça todas ) Nós estávmos falando de voocs!

Miih: Hum! ( senta na caama )

Mari: Gente! Teenho q contaaar uma coiisa mt boaa q aconteceeeu cmg.

Carol: Faaala Mulher! ( risos )

Mari: Tá ! ( Então vooc conta toda a história q vooc ia cantar e conversaar com  a Katy perry!

Todaaas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh!

Suzana: Nossa! q legaaal mari. E qando vooc vaaai conheceer  a Katy perry?

Mari: Domingo!

Todaas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh!

Carol: Tá boom!

Lorrane: Nossa mana!  Que legaaal.

Mari: É eu seei! Eu to mt feliiiz.

Miih´: É agr tó akii o seeu presente.

Todaas: ( dão o presente pra vooc )

Mari: ( abre e olha ) Gente! eu ameeeei,  obg. agr tá akii o presente de voocs.

Todaas: ( abrem e vê ) obg! ( abraço em grupoo )

Mari: Dii naada amores! Agr eu teenho mais doiis presentes pra entregaaar.

Todaaas: Quais?

Mari: O da Min e do Chris Brown!

Lorrane: Quem é "Min"?

Mari: Aa minha irmã, não vouu cha ella de mana pra eu não confudiir ella com vooc.

Lorrane:  atá!

Miih: Amigaaa a gente q iir embora. Teemos q passar a ceia de nataaal coma  familiiia, Afff! Que tédio.

Mari: Então eu levoo voocs até a porta.

Todaaas: Tá !

   Voocs chegaaam até lá embaixooo, as meninas vão emboraaa e a Lorrane ficaaa lá coom vooc. Então vooc chama a Yasmin e o Chris Brown pra entregaaar o presente delles.

Mari: ( Entrega o presente )

Min: ( Abre ) Obg mana!

CB: ( Abre ) obg cunhadinha! ( Abraça vooc )

Mari: Dii nada!

CB: Agr teemos o seeu presente!

Mari: Oq? Gente não precisa de presente.

Min: Claro q precisa.

CB&Min: ( entregam o presente )

Mari: ( Abre os presentes ) Gente! eu ameeeei. obg!

Min&Min: Dii naada!

CB: Gente! Olha a hora: Já é 10h30 é melhoor a gente fazeer a ceia logoo.

Mari: Não! Eu teenho q ligaaar pra minhaa mãe.

Min&CB: Tá

-------------------------Ligação-----------------------------------

Mãe: Alô!

Mari: Alô! mãe feliz natal.

Mãe: Obg. pra vooc tbm.

Mari: Obg! Mãe vooc já faloou com a Yasmine hj?

Mãe: Já siim! E eu teenho um presente pra vooc.

Mari: Mas como vooc vai me dá, seeendo q vooc tá ai no Brasil?

Mãe: Não se preocupa! O presente tá ai. E é melhoor vooc procuraaaar, poorq o presente é beeem grande. E esse presente eu compreeei akii no Brasil e mandeeei levareem paara ai. Eeu seei q vooc vaaai adoraaar.

Mari: Aaaah mãe! obg. Eu vouu logo procuraaar o meeeu presente. Tchaulll! ( Essa daí ama presentes )

Mãe: Tá boom! Tchaullll.

-------------------------------------------Fim da Ligação-----------------------------------------------

Mari: Aaaaah! Voou procuraaar meu presente.

CB&Min: Tá boom!

Lorane: Eeu vouu com vooc!

Mari: Tá!

  Então voocs procuraaam pelaa casa todaa e não achaam naaada, voocs vão na gaaaarageem, poorq é grande e olhaaam um carro com uma fita gigante em voltaaa deeele. Então vooc ficaaa sem palavras e vaaai até o carrro, lá tinhaa um bilheeet escrito:

BILHETE ON

Oii filha,
Akii é suua mãe. Feeliz Nataal!
  Eu teenho ceteza q vooc ficou feliz com esse presente, então aproveite o quanto pudeer. bjs!
Ass: Sua querida mãe...

BILHETE OFF

Mari: Eu não to acreditaando nisso! Ella trouxee um crossfox praaa mim, ai minha mãe não teem jeito msmo. Eu ameeei esse presente.

Lorrne: Nossa! q carro lindo. Poorq vooc não entra nele?

Mari: Isso msmo q eu vou fazeer ( entra neele ) Nossa é lindo poor dentro e poor foraaa.

Lorane: É msmo!

Mari: ( ficaa buzinando toda a hora )

Com chris brown e yasmin...

Min: Voco ouviu issso?

CB: Siiim! É lá na garageeem, vaaamos veer. ( correndo até a garagem )

  Elles chegaaam lá e ficaaam olhando para o carrro, então...

♥Continua♥  Amoreees! Comentem? Eu to veendo q voocs não estão comentando nada, então... se não tiveer 5 comentários eu não posto mais. Só qando tiveer amores! Beijos...

3 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?