Beliebers visitantes

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

1º Temporada cap. 27

Voocs chegaam no corredor e paraaam e vooc diiz:

Mari: Tchaulll Justin! ( beijo ) eu tenho q dormiir amoor  ( Coom pressa )

Juss: Tha tchaull ( acena devaagar )


   Vooc entra no quarto vaai tomaar um banho e ficaa pensando na vida, na suua irmã e em vooc seer cantora. Quando vooc termina de tomaar banhoo vooc saii do  banheiro, vaaai colocaar um pijaaama e  depoiis  dorme. No diia seguinte, vooc acorda com o alerta do seeeu celulaaar, então vooc diz:


Mari: Aaah! Quem foiii q colocou esse celulaaar pra despertaaar? (levantando -se da cama e desligaando o celularrr )

Juss: ( Ouve vooc falando akilo e entra no quarto ) Fuiii eu amoor!

Mari: Aie! Que susto, mas poorq vooc fez isssso?

Juss: O q  é q tem? Vooc olhou q horaas são?

Maari: Não!

Juss: Então olha!

Maari: ( Olha a hora no celulaaar ) Nossa! J´´a são 10h30. Vooc colocou o meeeu celulaar pra despertaaar pra eu não acordaaar 11h30 neh?

Juss: É mais ou menos issso! Eaeeh! Vaamo comprar algumaa coisaa an padaria pra gente comeeer?


Mari: Tha boom!Mas deixa eu trocaar de roupaaa?

Juss: Thaa bom! Eu vou estaaar akii no meeeu qaurto, qando terminaaar é só gritaar. ( Saindo do quarto )

Mari: Tha boom amoor! ( faaala alto pra elle ouviir )

   Entãão vooc trocaa de roupa, coloca uma calça ( poorq  estava  mt frioo ) e uma blusa e o justin faz o msmo, e depoiis vooc coloca um all star. Voco grita:

Mari: Justin! Já tô pronta.

Juss: Tá ! ( grita do quarto dele )

Mari: ( Vaaai até o quarto delle ) Eaeh já tá pronto?

Juss: Tô siiim! Só faaalta uma coiiisa.

Mari: O quê?

Juss: O meu boné azul!

Mari: Justin, pegaa qualquer umn e vamoos loogo.

Juss: ( Não ligaaa para oq  vooc diz ) ( Entra no closet e vê os bonés dele e não acha o azul ) Não ta akii!

Mari: Não é esse? ( pegando o boné )

Juss: ( Corre até vooc ) Ah! é siim. ( Colocando na cabeça) Onde taaava .?

Mari:Taaava em ciima da suua cama.!

Juss: Coomo eu não acheeei então.?

Mari: Com essa bagunça na suua  caaama até eu, ia ficaaar 1 ano procurando o boné.!

Juss: ... ( Confuso )

Mari: Vaaamos logo?

Juss: Tá boom!

  Então voocs vão caminhando até a padaria, chegando lá voocs se  sentam , vem uam moça  epergunta:

Moça: Oii! Oq  vão querer?

Juss: Eu vouu querer umas panquecas e um sucoo de maracujá.

Moça: E vooc?

Mari: A mesma coiiisa por favoor!

Moça: Ok ( Vaaaai embora )

   A moça vai emboraaa e voocs ficaam conversando. E então o justin pegaaa na suua mão e  vê q vooc taaava tremendo e pergunta:

Juss: Mari! Poorq vooc tá tremendo? A| comida já vaaai chegaaar! ( risos )

Mari: Q engraçadinho!


Juss: Tá ! Agr em faala poorq vooc tha tremendo?

Mari: Eu to nervosaa com duas coisas!

Juss; Quais? Faaaala logo mulher! ( risos )

Mari: Eu tô nervosa com a chegada da minha irmã e do chris browne  e eu tô nervosa poorq eu vou conversar com a  katy perry ( Se gabando )

Juss: Nossa amoor! Não ficaaa tão nervosa assim, vooc sabe q eu vouu estar com vooc pra tudo!

Mari: Eu seei! Pooor favoor me acalma? Vooc é minha única esperança.

Juss: Tá! Mas como? ( Fazendo de desentendido )

Mari: Quer dizeer  q vooc não sabe?

Juss: Tá ! eu só taaava brincando. ( Dá um beijão em vooc, mas foii rápido )Eaeeh! Gostou?

Mari: Nem em faleeee, eu ameeeei.

  Passa alguns minutos  e a moça chegaaaa com as panquecas e voocs comem. Quando voocs terminaraaam o jsutin te levouu pra caaasa. Vooc chegaa e arruma as suas coisas em uma mochilaaaa, qando vooc termina seuu celulaar toca:

----------------------------------------Ligação------------------------------------------

Min: Alô!

Mari: Alô! Qm é?

Min: É a suua irmã! Eu quero dizeer q  já estou chegando ai em caaasa.

Mari: Thaaa bom! Eu já to indo pra lá.

Min: Então tá! tenho q  desligaaar tchaulll.

Mari: Tchaullll...

------------------------------------------Fim da Ligação------------------------------------------

Mari: ( Vai até o quarto do jsutin ) Juss! Pode me levaaar em caaasa?

Juss: Claro! E vooc taaava conversando com qm?

Mari: Com a minha irmã! Ella disse q está chegando.

Juss: Thaá! Então é melhoor a gente ir. ( Saindo do quarto )

Mari: É ... ( desce as escadas )

    Então voocs chegaaam lá embaixo e o justin vaaai pra garageeem pegaaar o carro. Quando elle estaciona o carro na frente de caaaasa ellle grita vooc. E vooc vaaai até o carrro.

Mari: Nosssa! Não precisa gritaaar ( entrando no carro )

Juss: Tá ! ( acelera o carrro e vaaai até a suua caaasa )

       Chegando lá...

Juss: Chegamoos amoor! ( Saaai do carrro )

Mari: Thaá boom! ( Tbm saai do carro )

       Voocs entraaam dentro de caaas, qando vooc olha para a caasa vooc joga a mochilaaa no sofá e corre para o seeu quarto e  o justin olhaaa vooc correndo e vaaai atrás. Quando vooc cheega lá vooc ficaaa em cimaa da caama choraando mt, e então o justin chega e diiz:

Juss: O q foii Mari? ( Sentando na caaama do seeeu laado )

Mari: ( Olhaaa pra elle com o0 rosto cheio de lágrimas ) Me abraça? ( abraça elle )

Juss: O q foii Mari? ( Insistindo )

Mari: Juss! É q essa caasa lembra mt meus pais, e vooc sabeee q eu tÔ morrendo de saudades delles.

Juss: É mari! Mas não ficaaa asssim q suaa irmã já tá chegaando.

Mari: Thaá boom! ( Limpa as lágrimas ) Vamoos lá pra baixooo esperaar  aa minha irmã?

Juss: Thaá boom! ( levantando da caaama )

   Voocs chegaaam lá em baixoo ee vooc ligaa aa Tv, taaava passando  "Um maluco no pedaço". Vooc senta no sofá com  justin ee ficaaa assistindo. ( era 11h30 ) Quando termina o programa, alguem tocaaa  aa campainha ee vooc olhaa para oo justin  ee diiz:

Mari: Deveem seeer elles! ( Andando até a porta ) ( Vooc chega lá  ee abre a porta ) Oiiii!

Min: Oiii irmã! ( abraça vooc ) Esse akii é oo chris!

Mari: Oii chris brown!

CB: Oiii! ( abraça vooc )

Mari: Entrem!

Min&CB: ( entram )

Juss: ( levanta do sofá rapidamente )

Mari: Gente! Esse é oo jsutin!

Min: Oii justin!

Juss: Oii yasmin!

CB: Eaeh justin! (toques de mão )

Juss: Eaeh Chris!

Mari: Ha! eu tinha me esquecido q  voocs já se conhecem.

CB&Juss: éééééééééé!

Mari: Veeem! eu voou mostraar a caaasa pra vooc. ( Faalando com a Yasmin )

Min: Thaá boom! Vooc ficaaam ai conversando tá boom? ( Dá um selinho no chris brown )

CB: Tá bom! ( Senta no sofá )

Juss: Eeeeh! ( Tbm senta no sofá )


Min&Mari: ( Vão andando até a cozinha )

Mari: Então... essa é a cozinha!

Min: Tem mts empregados!

Mari: Tbm  acho!

Todos empregados: Oii Mari!

Mari: Oiii gente!

Empregada: Oii mari! Essa q é suaa irmã?

Mari: É siim! O nome della é Yasmin.

Adelaide: ( o nome da empregada gente! ) Oii yasmin!

Min: Oiii

Mari: A  adelaide é a empregada q eu mais gosto! Elal é como se fosse uma mãe pra mim neh?

Adelaide: Ééééééééé! E mari, daqui a pouco o almoço vaaai seer servido.

Mari: Thaá boom! Quaando cheegar a hora eu te falooo. ( Nossa! Coomo se ella soubesse a hora q a comida vaaai estaaar pronta )

Adelaide: Tá ! É melhoor eu iiir cuidaaar do meeu serviço logo. ( Saindo )

Mari: Vouu te mostrar o resto da caaasa.

Min: Thaá!

     Voocs vão lá´pra  cimaaa onde estão todos os quartos. E vooc mostra o quarto dos seus pais.

Mari: Então... akiiii é o quarto onde vooc vaaai ficaar. ( apontando pra porta )

Min: ( entra ) Nosssa! Q quarto lindoj, de quem é?

Mari: Dos nosssos pais. =/ ( Senta na caama )

Min: Aaaaah, vooc sente mt saudades delees neh? ( Senta do seeeu lado )

Mari: Éééééééééé! E poorq vooc não sente?

Min: Eu passsei a maior parte do tempooo com a minha tia, nossa no caso. E os nosssos pais ia me veer três vezes poor semana. E já que eeu não moraaava com  elles, eeu não siinto todo esse amoor q  vooc sente poor elles. ( abraça vooc )

Mari: Tá ! É melhoor eu te mostrar o resto da casa.

Min: É...

  Então vooc mostra todos os quartoos, mnostra a saaaal, mostra tudo e então vooc lembra q faaalta uma coiisa e vaaai mostrar aa piscina.

Mari: Caraca! oq  fizeram com a outar piscina? Eu não seeei oq  fizeram, mas eu ameeeei.

Min: Eu tbm! Mas coomo vooc não sabe?

Mari: Eu fiqueeei um tempo na casa do justin, então eu não seei de nada q aconteceu akii. Eua choq   anossa mãe fez isso pra nós.

Min: Eu tbm tô achando q é issso!

Mari: Não é demais? ( faaala alto )

Min: Claro q é mana!

  Com justin e chris brown...

CB: Vooc ouviu?

Juss: Não!

CB: Deve seer aas meninas! É melhor nós irmos ver oq  é ( levantando do sofá )

Juss:É... ( levanta e vaai até a piscina )

  Elles vão até lá e ficaaam olhando pra bella piscina ( Eles estavaam bem atrás dee voocs ) então o jsutin rescolve te daaar um susto, elle chegaaa perto de vooc e...

Juss: Boooh!

Mari&Min: Aaaaaaaaaaaaaaaah!

Juss: Vixeee! Foii as duas.

Mari: Justin! Vooc deeeu um susto  em nós.

CB: Éééééé! Que feio ein  justin. ( Dando uma de santinho )

Juss: Desculapa aeh?

Min&Mari: Tá! ( risos )

♥Continua♥   Comentem amores! Amanhã eu posto mais... *-* Besos amoos voocs demais!

2 comentários:

  1. continuaaaaaaa, amore se vc pudé da uma olhadinha nesse blog aq http://jb-fanfics.tumblr.com/, ele nao eh meu, só to divulgando, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Lindooo , aii terminei o meuu ! Passa lá fala o q vc achou , bjsss ! http://www.lifewithbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?