Beliebers visitantes

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

1º Temporada cap. 22

 Gente! É isso msmo, estou pensando em fazer 2 temporadas para o meu #IB. Mas a primeira temporada ainda vaaai demorar pra acabaaar. E tbm quero saber se voocs estão gostando da minha história!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mari: ( acorda ) O q aconteceu?

Juss: ( te abraça ) Vooc desmaiou Mari!

Mari:Nossa! eu to  morrendo de fome.

Juss: Obrigada! ( aperta a mão do médico )

Médico: Dii naada! ( Vaiii embora )

Mari: Juss! O q elle veio fazeeer akiii?

Juss: Elle veio  veeer o q  vooc tinha.

Mari: E o q  eu tinha? Ou tenho? Seeei lá! mas faaala.

Juss: Elle diisse q vooc é mt frágil e q  não pode fiicaar mt tempo seeem coomeer.

Mari: Thaá! ( Indo pra cozinha )

Juss: Mari! Abre o forno  e vê o q tem dentro delllle.

Mari: Thaá boom! ( confusa ) ( abre o forno ) Nossa! Minha comida favorita, coomo voocs soubem?

Juss: Foiii  a Dona Pattie akiii! Pergunta pra ellla, oq eu não seeei q  nada.

Mari: Nosssa, coomo vooc sabe q eu amooo issso?

Pattie: É  q eu fuii descobrindo coisas sobre vooc  e descobri.

Mari: Faala a verdade! Foiii minha mãe q disse q eu amoo issso neh?

Pattie: É foii ella! Qando ella ligou, ella disse: " Pattie  a Marina adoraaa isso! ". ( O q é  " isso" ?! estão curiosos ? Não fiquem poorq é bobagem! )

Juss: Mari! Então é melhooor vooc coomer sua ...  Lasanha antes q  esfrie.

Mari: É msmo! Deve tha uma Delicia.

Juss: É ... ( Elle já estava na cozinha )

Mari: ( Coome um  pedaçoo ) Nossa! é uma delicia.

Pattie: Obrigada foofa.  Eu vouuu subiir agr.

Juss: Thaá! ( Chega perto de vooc ) Amoor. eu tbm vouu subiir!

Mari: Thaá boom.

Juss: ( Dá um beijo na sua testa e sobe para o quarto delle )

   5 minutos depois vooc termina de comeer. Era 17h00 vooc sobe para o seeu quarto e fiica mechendo no notbook  e entra no orkut, msn, twitter, facebook, my space e forms. Qando vooc entra no forms vê 1.115 perguntas no seeu Inbox. Então vooc responde as seguintes perguntas:

 Vooc tem namorado? Se siim qual o nome?
R: siim tenho! Justin Bieber. ( Mas q burrinha )

 Coomo se chama  a pessoa mais importante na sua vida ?
R: ( mãe ), ( pai )  e Justin Bieber.

  Vooc tem irmão? Se tiver, Qal o nome? ( Afff! Isso são perguntas pessoais. Não dá pra responder asssim!) R: Siim tenho! Danilo.

  Depois de tantas perguntas e várias respotas, vooc vê uma pergunta do Justin assim:

Vooc me ama de verdade? kkkkkkkkk
R: Justin! Que pergunta é essa? Claro q eu  amooo vooc mt! De verdade mesmo. Não duvide do amoor q tenho poor vooc! Promete?

 Vooc espera 1 minuto  elle escreve.

   Eu seeei q vooc me amma! Eu perguntei só por  perguntar mesmo e nunca vouu duvidaar disso. Te amoo.
R: Tbm te amoo! =) ...

 Então depois dessa  pergunta idiota do justin vooc sai do forms e ficaa no orku, e já  qvooctem vários FC's do justin no orkut vooc faz uma pergunta pra um FC. ( pergunta : )

 Vooc sabe se o jsutin tem namorada? Resp. do FC: Eu não seei, pq tem várias fotos delle com uma menina. E nós não sabemos qm é.

MARI ON
Nossa! Várias footos, faala sério. Oo justin deveria ter um pouco de privacidade!
MARI OFF

 E depois vooc vai lá no twitter e vê 1.200 followers e ficaaa assustada  epnsa mutio.

MARI ON
Nossa! Tudo isso. Não deveria ter dito q estava namorando com oo justin. Maas eeu aachoo quee todoo mundo já saabe, pq oo justin disse q eeu soou  aa única pessoa q tem na viidaa delle ee elle tbm diisse  q mee amavaa mt. E eu tbm disse q elle é meu namorado, isso já é oo suficiente pra saberem q estamos namorando.
MARI OFF

  E então vooc entra no site BIEBERMANIA.COM  e veê issso: ( estava em portugues )

" SERÁ QUE O JUSTIN BIEBER ESTÁ MESMO NAMORANDO?"

 Rumores indicam  q justiin bieber está namorando uma menina, q pelo apelido é 'Mari ' e justin bieber Postou em seu twitter isso:

JUSTIN BIEBER
@marnabieber Amoo ella mt! Elal é  a única pessoa q tem na minha vida. Mari Te amoo!

  E tbm pelo  q  sabemos hj, essa Mari recebeu um apergunta no forms q pergunta se ella tinhaa namorado e adivinha a resposta! Isso msmo ella disse siim e  ainda diise q  era Justin Bieber. Será mesmo? Ou será só rumores? Pela declaração delle acho q não!

MARIN ON
Eu tenho q mostrar isso agr para o justin! Elle tem q  sabeer.
MARI OFF

Então vooc foii até o quarto do justin com oo notbook na mão  eentrou seem mais nem menos e disse:

Mari: Justin! Olha isso!

Juss: Nossa! Vooc me deeu um susto. Olha oquê?

Mari: Isso!

Juss: (le tudo ) ...

Continua   Comemtem? poor faavor! Voou postar mais.. Besos! Amoo voocs..

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?