Beliebers visitantes

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1º Temporada cap. 24

Então voocs foraam toomar café, e qaando terminaram vooc foii diretoo ligaar pra sua mãe.

------------------------------------Ligação----------------------------------------------

Mãe: Alô! Fiilhaa?

Mari: Alô! Mãe!  Eu to morrendo de saudades.

Mãe: Eu tbm to. Eaeeh!( parece uma adolescente ) Coomo vooc tha?

Mari: Eu to bein e voocs coomo estão?

Mãe: Eu e o seeu paaai estamooos beem akii! E vooc e o justin, o namoro de vocs  vão bem?

Mari: Claro! estha mais  q perfeito.

Mãe: aaaaaaaaaah! Eu kero q  voocs sejam mt feelizeees.


Mari: Obg mãe! E o pai não tha ai?

Mãe: Elle não tah no momento! Mas deepois eu faalo praa elle te liigaaar, tha boom?

Mari: Thaboom mãe! Mas agr eu tenho q ir. Tchaulll mãe, bjs! Te amoooo.

Mãe: Tchaulllll fiilhaaa! Tbm te amoooo.

------------------------Fiim da Ligaaaação------------------------------

Mari: O  q  foiii Juss?

Juss: A entrevista é 12h00. E já são 11h00.

Mari: É meelhor eu me arrumar logo.

Pattie: É... eu tbm!

Juss: Eu tbm tenho q ficaar lindão!

   Voocs três sobeem  evão se arrumar. Oo justin termina perimeiro e vaaai pra saala esperaaar, depoiiis a Pattie desce e fiicaaa lá coom o Justin. E depoiiis de 15 min. Vooc desce e o justin dii novooo fiicaaa olhando pra vooc de ciimaaa até em baaaixo, e  vooc diz:

Mari: Para juss ( descendo as escadas )

Juss: Parar com o q ? ( Pegando na suua mão )

Mari: Dee ficaaar olhando pra mim dakele jeito.

Pattie: Thaá! É melhooor nór irmos pq o motorista esta nos esperando.

Juss&Mari: É ...

  Então voocs vão até o carro e entram, qando voocs entram no carro o Kenny tbm estava lá dentro.

Kenny: Oii baixinho!

Jusss: Oiii amigão! ( Toques de  mão ) Mari esse é o meu seguranã, Kenny!

Mari: Oii kenny!

Kenny: Oiii!

Juss: Pode ir motorista!

Motorista: ( acelera o carro )

  Então voocs  chegaaam até o locaaal da entrevista, e o justin saiii do carro primeiro com o Kenny. E tinha um monte de repórteres e paparazis ali. A Pattie saaai logo depooois e vooc vai atrás della. Tinha várias Belieber's gritando " Justin! I love you ! e qando vooc saiu do carro todaaas ficaraaam olhando pra vooc. OO justin não ligou e continuou andando. Enfim voocs chegaraam lá dentro. Oo justin foiii para o camarim e voocs foraaam atrás. Chegando  dentro do camarim, vooc sentou no aldo do justin e voocs ficaraam esperando. Enfiiim chamaraaam o justin para aa entrevista, vooc e  a Pattie ficaaam olhando elle. Então a entrevistadora pergunta,  pergunta  eee pergunta. Então cheega umaaa horaaa q ella diz:

Entrevistadora: Então Justin. surgiu rumores de q  vooc estava namorando uma menina chamada Mari. Isso é verdade?

Juss: ... ( faz suspense ) Siiiim

Todos: Uuuuuuuuuuuuuuh! ( Surpresos )

Entrevistadora: Então vooc estha msmo namorando ella?

Juss: Siiim! ( insistindo )

Entrevistadora: Ella estha ai?

Juss: Estha siim! Querem vê-la?

Entrevistadora: Claro neh justin!

Juss: Então eu vou buscá-la.

  Oo justin  ebtra lá e diz q  chegou a suua hoora, nakelle momento vooc ficaaa suupeer nervosa ee pegaaa na mão do justin, tinha uma câmera atrás do justin. Mas não via vooc, então o justin percebe q vooc esthava tremendo e diz:

Juss: O q foii?

Mari: Eu to nervosa!

Juss: Thá vamoos logo. ( Te puxando )

  Voocs chegam lá e as Belieber ficaaam gritando, M e J. Vooc ficaaa sem entender nada e continuaaa andando e sorrindo. Oo justin chega perto do sofá onde estava a entrevistadora e senta, e vooc senta do laaado delle. E a entrevistadora diz:

Ent: Então essa é  a famosa Mari:

Juss: Siim é ella msma!

Mari: ( sorrindo )

  A entrevistadora fiicaaa fazeeendo várias perguntas e depois termina a entrevista. Vooc e o justin vão embora.

  Coom vooc, Justin e  Pattie em casa...

Juss: Nossa! Akella mulher pergunta demais. A maioria das perguntas eu não entendi quase nada.

Pattie: É ... eu vouu deitar um poucoo. ( Voocs já tinham almoçado )

Mari: Eu tbm vouu subiiir!

Pattie: ( Sobe  ee vaaai paaara o quarto )

Juss: Ain mari.. Vaaamoo namorar um pouquinho? ( Pegando na suua mão )

Mari: Ah Justin! ( Vira e ficaaa pensando ) Thaá boom! Tô coom saudade da suua boquinha safada. (kkkkkkk . ^^ ) ( Chega amsi perto delle )

Juss: ( Sente suua respiração e te beijaaa loucamente )

   Voocs doiis fiicaaam beijando e andando até o sofá, voocs doiis caem nelle se beijando. Eentão chega uma hoora q o fôlego taaava quase indo embora e  vocs paraaam de se beijaaar. E ficaaam respiraando q nem doiis loucos.

Mari: Nossa! vooc tem uma pegada. ( Acariciando o rosto delle )

Juss: É ... mais a pegada mais forte q eu tenho é debaixo daas cobertas.

Mari: Ãn ... não acheeei graça!

Juss: Não eraa pra achaaar graça, eu to falando serio.

Mari: Nossa! Um diia vooc me mostra essa sua pegada forte!

Juss: Pq outro diia? Se podemos fazeer issso hj?

Mari: Justin! Todooo diia não, por favoor.

Juss: Thaá, então vaaamos pro meu quarto?

Mari: Faaazer oq  lá?

Juss: Já q vooc não qr o q  eu kero, nós podemos ficaar lá perdendo o fôlego! ( Andando até as escadas )

Mari: Thaá! Vaaamos logo antes q eu perca a vontade. ( Sobe aas escadas )

  Voocs chegam lá em ciima e entram no quarto do justin. Elle chega no quarto e já vaai te agarrando. E voocs ficaaam horaaas se beijando ( Claro q voocs paravaaam na horaaa q  o Fôlego acabava ) e então...

♥Continua♥  Amores, comentem? Se não tiiveer tão boom assim, me faaleeem poor faavoor!
E amanhã eu posto mais....*-* Besos amoo voocs!

4 comentários:

  1. justin safadinho neh kkkkkkk, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee,eu so queria falar,esta historia nao tem emoçao :P voce sempre pede nossas opiniao,tae a minha porque essa #ib ela nao e emocionanate tipo assim so fala da vida dos dois,sexo e comida e amor SÒ e entao qurriaa que voce botasse mais emoçao voce nao leu as outras ibs?tem um atroopelamrnto,roubo,,brigas e sequestro entende?mas nao estou chingando nada sua ib e otima so dei minha opiniao ok

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem fofa! Eu não vou julgar a sua opinião. Mas você deveria ler o resto, porque eu coloquei sim bastante emoção no resto dos capítulos recentes. Porque aqui, você ainda está na Primeira temporada. Você não viu nada ainda. E aqui, nesse capitulo, eu só estava começando a Ib, não tinha muita experiência ainda. Se você lêsse os capítulos recentes, você ia ver as emoções que tem nele. :P

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?