Beliebers visitantes

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

1º Temporada cap. 31

Ok pessoas! Voou postaaar, mais é só poorq eu keeero. Poorq se não eu ia esperaaar voocs comentareeem o cap. anterior. Eentão eeeu voou postaaaar e voou quereer peloo meeenos 4 coments. E mto obrigada pelos 60 seguidoreees!
*******************************************************************************

Mari: ... Eu voou apresentaaar a  Jasmine pra voocs.

Todaas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Carol: Nossa! qe manero.

Mari: É vaaamos loogo! ( Chegaaando perto da porta ) Tchaulll Min, Tchaullll Chris!

CB&Min: Tchaullll

Min: Gente! Volteeem logo para o almoço.

Mari: Tá boom.

   Vocos entraaam no carro e vão até a caaasa da Jasmine. Cheegando lá, vooc estaciona o carro e saaai e depoiiis aperta a campainhaaa.

*DIN... DON*

  Com Jasmine...

Jass: Queeem será? ( abre a porta )  Oii Mari! ( Abraça vooc )

Mari: Oii Jass! Desculpaaa viir akii seem avisaaar, é q as minhaas amigaas estaaavam loucaas pra te conheceeer. Então eu trouxe ella akii, teeem algumm probleeema?

Jass: Claaro q não! Feeliiz Natal gente!

Todaas?: Obg.

Jass: Então entrem!

Todas: ( Entraaam e sentaaam no sofá )

Jass: Então mari, podeee me apresentaaaar uma de caaada veez.

Mari: Tá ! Essa é  aCarol!

Jass: Prazeer.

Mari: Essa é a Lorane! Minha mana.

Jass: Prazeer Lorrane.

Mari: Essa é a Suzana.

Jass: Prazeer.

Mari: E poor últiiimo essa é a Michely. Minhaaa amigaa de infância. ( Abraça a miih )

Jass: Prazeer.

Miih: O prazeer é todo meeeu.

Mari: Jasmine! Nó teemos q iir, se não minhaa irmã vaaai ficaaar gritaando no meeeu ouviido.

Jass: Vooc tem irmã?

Mari: Teenho siim! Mas a Lorrane é minha irmã só de consideração.

Jass: Tá !

Mari: Então teemos q iir, tchaulll  Jass! ( Indo até a porta )

Jaas: Tchaull. tchaull meninas!

Todaas: Tchaulll.

   Então voocs entraaam no carro e vão embora. Quaando voocs chegaaam em casa a Yasmin faala loogo pra voocs ireeem almoçaaar. Voocs almoçaaam, e  qando terminaaam voocs diiz:

Mari: Eu voou ligaaar pro Justin! ( Entraando dento do quarto )

Todaaas: Thaá!

Miih: E eu voou ligaaar pro Christiaaan.

Mari: Hum...

  Vooc entraa dentro do quarto, sobeee em cimaaa da caaama, pegaa o celuaaar e ligaaa para o justin.

-----------------------------------------Ligação--------------------------------------------------

Juss: Alô!

Mari: Alô! Justin, eu fiqueeei morrendod e saudades.

Juss: Eu tbm meeeu amoor! Vooc não saabe o qanto.

Mari: Hum... q taal a gente mataaar todaa essa saudade?

Juss: Tá ! Mas oq  vooc tá pensaaando?

Mari: Eu tô pensaaando, de nós sairmoos pra um lugaaar beem diveertido e  agitado.

Juss: Já seei! Eu possso te levaaar em um parqueee de diversões?

Mari; Claaro! Mas aonde  q é?

Juss: Não é mto longeee.

Mari: Tá ! Então... vooc veeem em buscaar q horaaas?

Juss: Se arruma ai, q eu já to indo. Tá?

Mari: Tá boom! Eu voou desligaaar se não vooc chegaa aki na horaaa q  eu desligo o celulaaar. tchaulll

Juss: hahaha! Tchaullll

-------------------------------------Fim da Ligação---------------------------------------------------

Mari:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ( Vooc grita bem alto )

   Então as meninas vão até o seeeu quarto pra veer o q aconteeeceu.

Miih: ( Entra no quarto ) Nossa! O q aconteceeu Mari?

Mari: Nada! é q eu tÔ feliix. O justin vaaai me leevar em um parquee de diversões.

Lorrane: ;*

Suuh: Aff!

Carol: Nossa! E vooc gritoou só poor causa disso?

Mari: Nossa! Desculpa aeh, fooii mal. Mas eu teenho q me arrumar, poorq o justin tah viindo ai.

Todas: Tá !

   Então vooc ficaaa do jeeito q estaaava e só coloca uma meeeia calça roxa e umaas pulseeiras de EMO, vooc adorava akele estilo. Então vooc tava pareceendo uma EMO, tiraando a maquiageeem poorq taava beeem de leve. Qaando vooc termina de se arrumaar vooc fala pra Yasmin q ia no parque de diversões com o Justin e disse q não sabiiia a hora q iia voltaaar. Depoiiis vooc desce e ficaa esperaando o Justin, alguns minutoos depoiis elle tocaaa a campainha e vooc atende.

Mari: Oii amoor! ( Dá vários selinhoo nelle )

Juss: Oii! ( Pega vooc pela cintura ) Vooc tá linda!

Mari: Vooc gostoou?

Juss: Claaro! Poorq eu não iaa gostaaar?

Mari: Poorq eu tô pareceendo uma ... EMO!

Juss: Eu não acheeei! Mas vooc tá linda do mesmo jeeito. De um jeeito ou de outro eu nunca voou pensaaar q  vooc tá feia.

Mari: Hum ... então vamos? ( Abre a porta )

Juss: Vamoos! ( Vaai até a porta e saai )

   Então voocs entraaam dentro do carrro e vão até o parque. 40 min depoiis, voocs chegaaam até o parque. Taaava cheeeio de carrros no estacionamento, então o justin estaciona o carro e voocs vão para o parque. Quaaando vooc olhaaa para o parquee seus olhos brilhaaam e vooc ficaaa muito feliiz.

Juss: Nossa amoor! Nem entroou e já tá tão feliiz. Qual é o motivoo de tanta alegriiia?

Mari: É q faaz cinco anoos q eu não voou em um parque de diversão.

Juss: Quaaal foiii a última vez q  vooc foiii?

Mari: Eeu tava no Brasil e na 6ª série, eu fuii com a escoola. E taava com as meninas, e na verdade essa foii a primeeira veez q eu fuii em um parqueee de diversão. Eu adoreeeei iiir no hopi hari. E tbm eraa a noitee do terror e eu adoro issso!

Juss: aaaa

Mari: Vaamos iir aonde?

Juss: Onde vooc quiseer!

Mari: Hum ... Montanha Russa!

Juss: Thá boom! Vooc já foii em montanha russa?

Mari: Eu nem seei coomo é essa, mas quando eu fuii no hopi hari eu fuii só em uma montanha russa pequena q faaz assim. ( Vooc faaz os movimentos, imaginem como quiser ) E tiinha uma montanha russa de madeeira q eera gigante! Eu nunca fuii nelaaa. Poor issso quee eeu queero.

Juss: Hum! Então vaamos logo pra filaa.

Mari: Tá !

Juss: Mas primeiro, vaamos ali cmgg compra um negocio?

Mari: Compraaar o q Juss?

Juss: Jujubas!

Mari: Então vaamos logo!

   Voocs foraam até um lugaaar ali comprar as jujubas do Justin. E então voocs compraam e voltaaam para a filaaa.

Mari: Nossa! essa fila tá mto grande.

Juss: Se a gente não iir vaai pioraaar.

Mari: Tá !

   Então voocs ficaaam 45 minutos na filaaa, e chegaaa a veez de voocs. Oo Justin sentoou do seeu lado, e depoiiis akelees negóciiios q prendeem vooc pra vooc não caiir, desceu. E oo justin apertoou suaa mão mto forte. Então a montanha Russa começa a andaaar, qando chegaa lá em cima todo mundo começa a levaaantaar a mão e a gritaar. Vooc não queeria fazeer o msmo poorq estava com medo.

MARI ON

O q eu tô fazeendo? Eeu queero me diveertiir e não ficaaar com medo!

MARI OFF

   Nesse msmo momento vooc solta a mão do justin e  começaa a gritaaar e levaanta as mãos. Oo justin faaz o msmo, ams não grita. Passou uma parte  q daava pra veer só o céu azul, então o seeu cabeloo voôu. E então qando vooc menoos esperaa a montanha russa para, vooc e o justin saeem da montanha e vooc vaai compraaar o sucoo e  depoiiis diz:

Mari: Justin! Voco conhece esse lugaaar bem?

Juss: Siim! Eu conheço cada pedaço desse lugaaar desse lugaaar. Mas porq a pergunta?

Mari: Bom... vooc conhece algum lugaaar poor akii q não teeem ngm?

Juss: Conheço siim!

Mari: Mas não teeem ngm msmo neh?

Juss: Ningueem! Veem comigo. ( Puxaa seeu braçoo )

   Quaando voocs chegaaam lá vooc ficaa impressionada poorq o lugaaar eraa lindo. Era um jardiim gigante, cheeio de floores e tinhaa uma grande parte do jardiim q eera deserto e lindo.

Mari: Akii, é lindo!

Juss:É ... poor issso q eu te trouxe akiii, combina coom vooc!

Mari: Own! ( Chegaa mais perto delle, e empurra e elle caai no chão )

Juss: aaaa agora vooc vaaai vê. ( levanta e corre atrás de vooc )

Mari: Tha boom ...

  Vooc corre beem rápiido e o justin tamém, pareecia q elle taav correndp atrás de vooc pra te bateeer, mas nem pense nissso. Vooc não olhaaava pra trás, e qando vooc deeu conta, estaaava no chão, o justin te empurrou poor trás  e vooc caiiu, elle caiu em ciima  de vooc.

Mari: AAAAAAAAAAA SOCORRO! ( Sorrindo e gritaando ) Justin! Saaai de ciima  de mim.

Juss: Só se vooc em deer um beeijo.

Mari: aaa ficaa aai esperaando, q vooc vaaai receeber um milhão de beeijos.

Juss: ( Saaid e cimaa de vooc ) aaaa não vaaai daar é?

Mari: Ééé ! ( faaz biquiiinho ) E se vooc quiseer peloo menos um  seliinho, vaai teer q me pegaaar. ( corre )

Juss: ( Corre atrás de vooc ) Poorq vooc faaz issso ? Vooc  sabee q eeu voou te pegaaar msmo!

Mari: Tá  ! ( Corre )



♥Continua♥  Amooores! Poor faavor, comenteeem ai? Eeu tô supeeer tristeee, voocs nem estão comentaando. Eu veejo só o coment da Tainaaara, sempreee q eu posto ella comenta. Então... comenta ai? Continuo qando quiseer!

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?