Beliebers visitantes

terça-feira, 1 de março de 2011

1º Temporada cap. 32

Mari: Tá ! ( Corre )

   Vooc ficaaa correndo em circuloo ( qe tontinhaa ) e vaaai ficaando tonta e vaaai correeendo beem devaagaaar, enfiim, oo justin chega até vooc e te empurra. E vooc griita, feecha os olhoos e qaando abree ficaaa veendo 6 Justin Bieber's ( eu riii ), então vooc olhyaaa pra caara delle e ficaa confusaa coom o q estaava olhaando e diiz:

Mari: Justin?

Juss: Siim ! O q foiii?

Mari: Eeu to ficaandio amluca oou teem 6 de vooc ai? ( Nossa! Nunca viih, maluquiinha msmo )

Juss: Eeu achoo q vooc tha ficaando maluca! Mas não se preocupa, vaaai passar.

Mari: Assim esperoo! Eu achoo q fiqueei tooonta! Maas agr passou.

Juss: Ainda beem. Então... cadê o meeeu beeeijo? ( Elle deveeriia roubaaar o beeeijo, ao invés de perguntaar )

Mari: Queee beiijo? Eu não to saabendo de naaada!

Juss: = (  Vooc disse q se eu te  pegasse, vooc ia me daar peeelo menoos um seliinho. ( Faaz biquiinho )

Mari: O.O  ( Beeija o biquiiinho delle ) Tá ai!

Juss: O q ?

Mari: O q eu te promeeti, um seliinho não tá boom? ( Claaro q não, burrrinha! )

Juss: Claaro q não! Eu queero mais, e se vooc não daar oq  eu queero, eeu soou caaapaz de roooubaar de vooc!

Mari: Own! Não fiica assim, eu te recompenso outro diia.

Juss: aa não! Eu queero agr. ( Um pouquiiinho braavo )

Mari: Tá, tá ! Eeu só taava briincaando. ( Põe as mãos no rosto delle e beija - o ) Tá boom ?

Juss: O  q?

Mari: É duaas perguntaas! Se é pra paaraa o beeijo e se o beeeijo tha boom.

Juss: Não e siim!

Mari: Hum... ( beija  elle ) ( risos )

    Voocs ficaaam lá se beijaando, então vooc para e diiz:

Mari: Caraca!

Juss: O q foii?

Mari: Nada! É q a gente se beeija e não para um seegundo.

Juss: É msmo! vaaamos voltaaaar para o parque?

Mari: Tá ! Maas agr vooc q vaai escolheeer em q brinqueedo nós vaamos.

Juss: Tá ! Já seeei. Quee tal o Barco Vick? ( Não seeei como se escreeeve )

Mari: Boa idéia! Vaamos?

Juss: Tá !

   Voocs foraaam até o Barco Vick, então voocs chegaraaam lá e  vão pra fiila. Oo justin taava ficaando aguniado com todo akelee caloor.

Juss: Amoor! eu vouu tiraaar a camiisa, eu não to aguentaaando.

Mari: Tira Juss! Mas e algumaa piriguete ficaar olhaando pra vooc eu juroo q puxoo os cabeloos della até ella ficaar careca.

Juss: Tá boom! ( Tira a camisa )

Mari: E se algumaa menininha ficaar olhaando pra vooc, não é pra vooc ficaaar olhaando tbm. Pq ella vaaai pensaaar q vooc tá interessado. ouviu?

Juss: Nossa! tá boom. ( Abraça vooc )

Mari: Eu to falaaando serio.

Juss: Tá amoor!

   Então vooc ficaaam lá na fiila mais uns 35 minutoos e cheega a veez de voocs, mas qaando cheegou na suua veez acaboou o limite de pessoas pra entraaar dentroo do braco vick. Então oo justin fala pra vooc iir q elle ia ficaar esperaando te esperaando. Vooc entra lá no barco vick e vooc tinhaa q sentaar do ladoo de um meniino q tiinha umaaa caaara de saaafado, daava pra veer de longeee. O barco vaaai andaando,e  vooc sem ânimo nenhum, não queriia ficaaar longe do Justin e neeem perto dakeele meniino idiota. O barco vaaaai subiindo e todooos gritaaam, maas vooc griita no ouviido do meeenino q estaaava do seeu laado. ( #Fail ) Finalmente o barco para e vooc corre de novo para os braçoos do Justin. Elle disse q  não iia no Barco vick seem vooc. Então voocs sairaaam dá li e foraaam para um lugaaar tomaaar sorveeete. Voocs chegaam lá e compraaam um sorveeete. E o Justin diiz:

Juss: Eu não gosteei de veer vooc com akele menino.

Mari: Eu tbm não! eu acheeei q akeeele meninos tinhaa uma caara de safaado.

Juss: Eu perceeebi issso! Mas pareceeeu q vooc gostooou delle.

Mari: Eu? ( Fala alto ) A não! Vooc achaa q eu soou otária? Eu não fuii com  a cara dakele menino,e  vooc ficaaa falaaando q eu gosteei delle? Ah! Isso já é de mais pra mim! Tchaulll

Juss: O q vooc vaaai fazeer?

Mari: Eu voou emboora daquii! Não adianta, vooc ... não ... acrediita ... em mim!

Juss: Mari! Poor favooe, não vaaai?

Mari: Justin! Não dá pra ficaar com uma pessoa q não acreedita em mim. E vooc sabeee mto beeem q eu tee amoo! E tchaulll! ( Saaai dali )

Juss: Mari!  ( Vaaai atrás de vooc ) Claaro q eu acrediito em vooc!

Mari: Justin! Me deeeixa em paaaz.

Daniel: ( chegaaa ) Cara! deixa ella em paaz.

Juss: Ngm...pediiu ... sua opinião!

Mari:  A não! Agr voocs doiiis vão brigaaar?

Juss: Mari veeem! Vaamo conversaaar?

Mari: ( Desisti de tudo do q disse ) Tá !

Daniel: ( Fica lá soziinho e morrendo de raaaiva ) Afff! Esses idiotas...


  Voocs vão andaando e conveeersaando, e o justin diiz:

Juss: Mari! Eu não quiiz dizeer akiilo. É q qaando eu fiico com ciúmes, eu faaalo besteira.

Mari: Vooc com ciúmes de mim? Vooc é o Justin Bieber! ( faloou besteirra agr )

Juss: E vooc é miinha namoraaada! ( É issso msmo Justin ! Ella é sua namoradaa ( risos ))

Mari: Justin! Vooc sabe mto beem q eu acrediito em vooc.

Juss: Eeu seei Mari! E eu acrediito em vooc, eeu já te diise q eu não queeria faalar akiiilo. ( Põe  a mão na cabeça )

Mari: ( Põe a mão no rosto delle ) Verdade?

Jus: É siim Mari!

Mari: ( Beiija elle ) Nunca mais faaaça issso tendeu? ( fazeendo biquiinho )

Juss: ( Beeija o seeeu biquiinho ) ( risos ) Teendi!

Mari: Então vaamos emboora? eu tÔ cansaaada! E qeroo q vooc fiquee cmg hj.

Juss: Tá ! Fazeer  o qe neh? ( Indo até o carro )

  Voocs vão embora, e o justin te levaa até em casa. Quaando voocs chegaaam lá o justin estaciona o carro e vooc entraaam. Então vooc sobe para o seeu quarto com o justin, e voocs ficaam lá deeentro se beeijaando sentaados em cimaa da caaama.

 Com Yasmin...

Min: Será q  a Mari já chegoou?

CB: Seii lá!

Min: Eu voou no quarto della verifiicar.

CB: Tá boom!

  A Yasmin saaai do quarto della  e vaaai até o seeeu e batee n aporta.

Min: Mari! Vooc tá ai?

   Com voocs dentro do quarto...
   Vooc ouvee ella bateendo na porta e dizeendo akilo, então na msma hora vooc para de beiijar o justin e jogaa elle na cama. E elle ficaa lá deitaado. E vooc diiz:

Mari: Mi9n! Eu tô akii com o Justin! ( fala alto pra ella escutaaar, pooorq vooc não quereria q ella atrapalhasse em naada )

Min: Abre  apoorta!

Mari: ( Abre ) Achoou q  a gente taava fazeendo outroo tipoo de coiisa?

Min: Claaro q não! Eu só qeriia sabeer.

Mari: Hum... então tá !

Min: Tá ! ( Saai do quarto )

Mari: ( Fechaa a porta e pulaaa em ciima do Justin e ficaa beijaando elle )

Juss: (Ficaando excitado )

  Então vooc doiis vão subiindo em ciima da caama se beijaando. E o justin taava ficaando caaada veez maiiis excitado. ( Elle já tiinha ligaado par Pattie ) ( Isso não teem naada a veer com essa parte da história ) Vooc para um pouco e diiz:

Mari: É melhoor nós iiirmos jaantar!

Juss: ... 

♥Continua♥  Comentem! Pessoas, não seeei se voou continuaaar. Eeu taaava pensaando em deeixaaar esse bloog. Eu faaço o possíveeel pra voocs gostareeem da Históriiia, mas pareeece q ngm tha gostaaando. Na verdade pareece q voocs nem estão lendu. Tô mto mau com issso. Então eeeu voou veeer o q é melhoor pra miiim e pra voocs. Tchaaaul e até maais taaarde, não espereeeem poor mim *-* E comenteeem! Eeu voou continuaaar, se não continuaaar aviso voocs...

3 comentários:

  1. oww que è isso amr eu amu'h demais o seu blog continua tou amando ta perfeito demais please lve continua bjao!!!=)

    ResponderExcluir
  2. eu to sempre comentando amore, nao para nao, a mari estragou com a felicidade do juss kkkkkk, continuaaa, beijustin....
    divulgando: http://garotagleekmarcadabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaa amr'
    Leitora nova aqui ;
    Continuaa, eu começei a ler hoje e simplismente ameeeeeeeeei *-*
    Se puder segue o meu ?
    www.imaginebelieberbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?