terça-feira, 15 de março de 2011

1º Temporada cap. 39

 Depoiis vooc liga pro Justin:

----------------------------------Ligação------------------------------------------------------

Juss: Alô!

Mari: Oii amoor! É a Mari.

Juss: Oii gatinha, fiqueei com saudades

Mari: Own! Tamém, mas vooc vaai fazeer oqe hj?

Juss: Eu voou no Aeroporto com o Christian.

Mari: Quem tha chegaando? ( confusa )

Juss: A mãe delle e a  Caitlin.

Mari: aah'. Sua ex -  namorada?

Juss: É amoor! Mas não vaai ficaar com ciúme agr.

Mari: Thaá boom! Vaai lá. Tchaulll

Juss: Tchaulll

----------------------------------------------Fim da Ligação---------------------------------------------


   Já qe vooc não tiinha nada pra fazeer, vooc foii assistiir televisão. Taava passando Zack e Cody Gêmeos a bordo. Vooc foii assistindo todos os seriados qe tava passando, foiii assim: 1º Zack e Cody, 2º Os feiticeiros de Wavely Place, 3º I Carly, 4º JONAS e 5º Drake e Josh. Qaando acaboou todos os seriados, vooc taava quase dormiindo, mas vooc lembroou qe iia passar SUPER MIX e mudoou de canal. Então passa vários clipes e qaando vooc vaai veer tá passando PRAY, nesse momento vooc caai do sofá e grita descontroladameente. O clipe acaba e vooc desliga a TV. Vooc vaai para o seeu quarto mecheer no Notbook, e então seeu celulaar toca. ( era 15h00 ) E era o Justin:

--------------------------------Ligação-----------------------------------------

Mari: Alô!

Juss: Alô Mari!

Mari: Siim, é vooc amoor?

Juss: É siim amoor! Então... a mãe do christian queer te conheecer.

Mari: Coomo ella já sabe de mim?

Juss: Foii o christian, elle falava pra ella qe foii vooc qe ajudoou ele com a Michely! E o nome qe elle dava pra vooc era: A namora do Justin!

Mari: Thaá boom!

Juss: Eu voou ai te buscaar tá boom?

Mari: Tá amoor!

Juss: Tchaullllllll

Mari: Tchaullllll

-----------------------------------------Fim da Ligação------------------------------------------------

   Vooc passa uma maquiageem e vai lá pra baixoo. Minutoos depoiis o Justin chega, buziina lá foraa ( não! é lá dentro ) e  vooc corre até o carro delle.

Mari: Oii amoor!

Juss: Oii amoor! Entra ai.

Mari: ( Entra no carro, dá um  seliinho no Justin  e elle acelera o carro )

  Quaando voocs chegaam na casa do Justin elle estaciona o carro, vooc saeem e elle aperta a campainha. Queem atende é  a empregada. Taava todo mundo na sala conversaando, e  o Justin diiz:

Juss: Oii família!

Todos: Oii Juss!

Juss: Gente! essa aki é a mari, minha namorada.

MÃEDOCHRIS: Oii Mari!

Mari: Oii!

MÃEDOCHRIS: Essa akii é a Caitlin, miinha filha.

Mari: Oiii Caitlin! ( Dá  um tchaulziinho pra ella )

Caitlin: Oii! ( Sorrisinho falso )

Juss: Gente! nós vamos lá pra ciima.

Patie: Tá Juss!

   Voco e o Justin vão para o quarto delle, qaando vooc chegaam lá vooc diiz>

Mari: Amoor! Eu teenho certeza qe a Caitlin não gostoou de miim.

Juss: Poorq?

Mari: Eu percebii a cara falsa della. Eu conheço qualqueer cara falsa de longe. E akele sorriso falso, eu não engoli. ( E teem qe engoli alguma coiisa akii, por uma acaso? )

Juss: AMOR! Vooc tá coom ciúmees porq ella é miinha ex?

Mari: Eu não tô com ciúme nenhum amoor! Eu teenho certeza qe ella não com a miinha cara, e eeu também não!

Juss: Eu achoo qe não!

Mari: Será qe ella vaaai teentaar nos separaar? ( com medo )

Juss: ( risos ) Claro q não amoor!

Mari: Assim espero!

Juss: Então... o qe vooc queer fazeer?

Mari: Sei lá! o qe vooc quer fazeer?

Juss: Hum! Que tal...

Mari: É emhloor eu escolheer!

Juss: Então fale loogo.

Mari: Beijos, beijos e beijos. ( beija elle )

Juss: Hum... gosteei!

♥Continua♥  Comentem?  Poor favoor? Bjos!



Comentários

Súùh Oliveiraa : Obg amoree! Ain... eu gosto de veer as pessoas ansiosas, é boom! Eu tambem ficoo mto ansiosa. Já indiqueei seeu bloog fofa! E queeo veer se vooc sempre vaai estaar comentando msmo.
Tainara: eeeh' Ganheei msmo fofa! E obg pelo "DIVA", eu continuo siim...

2 comentários:

  1. ameii amr
    continua pleasee
    tou vendo que a caitlin vai aptrapalhar o namoroo!!!
    mais continua amr ta perfeitoo!!!!=)

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?