Beliebers visitantes

quarta-feira, 9 de março de 2011

1º Temporada cap. 35

Mari: Thaá!

  Então voocs foraam até lá foora com os segurançaas, o Justin entroou no carro com o Kenny,a Jasmine entroou no carro com o Brad e vooc entroou no carro com o Kayô. Qaando vooc saai do carro, vooc corre pra dentroo de caasaa toda feliiz  e saltitante. Então a Yasmine estavaa na saala assistiindo TV com as meninas.

Mari: Oii gente!

Todaas: Mari?

Mari: Siim

Min: Então, como fooi?

Miih: A katy é bonta?

Lorrane: A jasmine tava lá?

Carol: Coomo foii? ( Insiste )

Súùh: ;*

Mari: Calma gente! Senta ai q eu conto tudo.

Lorrane: Thaá ( Senta no sofá e as meninas tbm )

Mari: Thá! Foii assim: Eu chegueei no lugaar e a Katy chegouu depoiis, então ella ficoou perguntaando lá se eu gostaaava de cantaaar. E eu disse q siim! E depoiiis eu fecheei contrato com a  Katy Perry e o nome da miinha Editora é " Fashion Music" Pronto!

Min: Nossa mana! Vooc é mto sortuda msmo.

Lorrane: É msmo! Então... o justin tava lá?

Mari: Claro! Elle chegoou depoiis e qaando eu viim emboraa, o carro me trouxe com o meeu segurança!

Carol: Vooc tem segurança? ( fala alto )

Mari: É! Teenho siim, eu tbm não acrediito q eu ia teer um segurança.

Súùh: Quaal é o nome delle?

Mari: Kayô!

Min: Hum

Miih: Vooc já feez algumaa musica?

Mari: É msmo! Teenho q fazeer uma musica agr. Se não a inspiração vaai embora. ( Subiindo as escadas )

Miih: Que inspiração?

Lorrane: Só pode seer o Justin!

Min: É ...

Mari: Elle msmo! Tchaull. depoois mostro a musica pra voocs.

Todas: Thaá!

  Então vooc sobee para o seeu quarto, pegaa um cadeerno, sobee em cimaa da caama e ficaa pensaando no qe  escreever .Então vooc escreve a Música, depoiis vooc pegaa seeu violão ( vooc não usa mto elle ) e ficaa umas 2 horaas só pra fazeer a música. Enfim vooc faaz a musica e acha ella incriveel poorq combinava perfeitamente com o Justin.

MARI ON

Será q eu devoo mostrar essa musica para o Juss? Combina mto com elle! Mas é melhoor eu mostraar primeeiro para as meninas.

MARI OFF

  Depoiis vooc desce as escadas com o violão e o caderno, vooc vaai até a piscina e ficaa pensaando um poucoo. Então vooc resolvee cantaaar a suua primeira musica. ( O nome da musica é " Meu menino" ou " My boy" ) Vooc ficaa lá cantaando a musica e não percebe de nada q está aconteceendo, vooc estaava mto distraída com a Música.

Com as meninas...

Min: Gente! Voocs estão ouviindo essa musica?

Lorrane: Não! Aonde é ?

Min: Eu achoo q é lá na piscina. Vaamos?

Todaas: Vaamos!

  Vooc estava no refrão da musica e as meninas chegaam e atrapalhaam tudo.

Todas: Mari? ( falam alto )

Mari: ( Para de cantaar ) Kié?

Min: Era vooc msmo q  estava cantando?

Mari: Não! Era um clone meu, claro q era eu. Num posso mais cantaar em paz neh?

Miih: Desculp aeh!

Lorrane: É q a gente...

Carol: Ouviu vooc cantaar...

Súùh: E viemos verificaar!

Mari: Tá boom! Mas voocs atrapalharaam a  minha musica.

Min: Pode cantaar de onde vooc paroou.

Mari: Thaá! ( Pega o violão e termina de cantaar a musica )

Vooc canta isso: ( Foii eu qe fiiz essa musica )

Because he is so perfect?
I do not know, but I know he is the
love of my life.
I'm only with him because I love
and not because of his money he has.


You, you, you are
My boy, my boy.
Only mine, all mine, all mine
Only mine, and nobody else...
My boy, my boy, my boy.
Oops! My boyfriend, my boyfriend,
Only my boyfriend!


He is very gentle,
a super romantic guy.
A very intelligent person,
I can not live without it.



Mari: Gostaram?

Lorrane: Eu ameei mana!

Min: Eu tbm mana!

Miih: Mari! Essa musica é supeer perfect

Carol: É msmo...

Súùh: Perfeita de mais!

Mari: Ain meninas! Obg.

Todas: De nada! ( E todas riram )

Mari: Meninas! Uma pergunta. Pra queeem eu devoo mostraar essa musica primeeiro? Pro Justin ou pra Editora?

♥Continua♥  Comentem? Voou continuar, fiqueei quatroo dias sem postaar nada. Então eu voou veer se consiigo postaar 4 caps. Bye bye! Kisses...

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?