terça-feira, 15 de março de 2011

1º Temporada cap. 41

Mari: Se as meninas chegarem você me chama lá em cima?

Adelaide: Tá bom filhota!

Mari: ( dá um beijo na bochecha dela e sobe )

   Você chega no seu quarto e vai mecher um pouquinho no Notbook. Então você fica lá até 18h00, quando você olha a hora, você rapidamente desliga o Notbook e vai tomar um banho. Quando você sai era 18h30, então você  se troca rapidamente. Quando você termina de se trocar era 18h50, então nesse momento o Justin chega e toca  a campainha. *Din... don**

Mari: Eu atendo! ( fala alto ) ( abre a  porta )  Oi meu amor!

Juss: Oi amor! Você tá maravilhosa.

Mari: Obrigada Juss!

Juss: Então vamos?

Mari: Vamos sim!

  Vocês entram no carro e o Justin diz:

Juss: Amor! Tenho que colocar uma venda nos seus olhos.

Mari: Por quê?

Juss: Se eu te contar, vai estragar tudo.

Mari: Tá! Coloca então.

Juss: ( Coloca a venda em você e depois acelera o carro )

   Quando ele chega no tal lugar, ele estaciona o carro, sai e rapidamente abre a porta para você sair. Você sai e ouve  um barulho enorme. Então o Justin vai te guiando até o lugar,e  derepente o barulho que você ouvia parou. Nesse momento o Justin tira a sua venda, e nesse mesmo momento, todo mundo que você viu disse " Parabéns!" bem alto. E então você ficou emocionada com tudo aquilo q ao mesmo tempo você estava se sentindo uma grande Idiota. Então você chora de emoção e a Min vai até você e diz:

Min: Parabéns Mana! E para de chorar.

Mari: Como eu vou para de chorar? Isso é muito emocionante. E eu sou uma burra por ter esquecido o meu próprio Aniversário.

Min: Own! Não é não!

Mari: Quem fez essa festa? ( Vocês estavam sozinhas )

Min: Quem teve a idéia foi o Juss! Mas foi eu e as Meninas que organizamos tudo.

Mari: Own! Vocês são de mais.

  As meninas chegam...

Todas: Obrigada!

Mari: Ain! Eu amo vocês muito. ( abraça elas )

Carol: Nós também  amamos você!

Mari: Carol! Cadê o Danilo?

Carol: Ele tá com os meninos!

Mari: aaah'

Min: Quem é Danilo?

Lorrane: O namorado da Carol!

Mari: E nosso irmão!

Min: Irmão?

Mari: É sim! Eu esqueci de te contar dele, me desculpa.

Min: Tá bom! Mas eu quero ver ele.

Mari: Eu também, vamos meninas!

Súùh: Vamos!

   Então você chegaram até os meninos e você diz:

Mari: Oi maninho!

Dan: Não tá mais com raiva de mim?

Mari: Claro que não! Eu já resolvi tudo.

Dan: aah' então me dá um abraço aqui. ( Abraça você )

Mari: Dan, essa é a Yasmin... ( ele te interrompe )

Dan: Sua amiga?

Todos: Deixa ela terminar?

Mari?: É! Deixa eu terminar? Ela é nossa... irmã!

Dan: Você tá  me tirando?

Mari: Afff! Não bobo. Ela é mesmo nossa irmã.

Dan: aah'

Min: Eu nem sabia que você existia, a mãe e o pai não falou nada de você para mim.

Dan: Igualmente! ( abraça ela )

Carol: Pronto! Vocês já se conhecem.

Mari: Ééé! Vamos curtir um pouco dessa festa. Eu deixo gente!

Todos: ( risos )

  Vocês ficam lá dançando, então você vê a Caitlin e diz:

Mari: Amor! O que ela tá fazendo aqui?

Juss: Amor! Não fica assim. Ela não fez nada!

Mari: Eu quero saber o motivo de ela estar aqui.

Juss: Tá! Olha eu tive a idéia dessa festa, e quando ela chegou, eu pdei para ela agir como se não gostasse de você. E para ela fazer uma cara tipo: " O Justin é meu!"

Mari: Para quê isso?

Juss: Pra você ficar preocupada de ela querer nos separar.

Mari: Então.. o que ela acha de mim?

  Nesse momento a Caitlin chega e diz:

Cait: Eu acho você fofa, meiga, legal e divertida.

Mari: aah' Obrigada. E desculpa por desconfiar de você.

Cait: Era isso que o Justin queria! por isso que eu fiquei com a cara tipo: "Hey! O justin é meu."

Todos: ( risos )

Mari: Ain... eu eu odeio armações, mas eu gostei uma pouco dessa. ( risos )

Cait: Ain Mari! Você é tão legal.

Mari: Obrigada Caitlin!

Cait: Não! Me chame de Cait.

Mari: Tá bom Cait.

Juss: Hum... vamos dançar gente?

Mari&Cait: Tá!

   Então você três ficaram dançando, então chegou uma hora que chegou 4 meninas foi conversar com vocês:

Menina1: Oi gente!

Mari&Juss: Oi! ( Nem ai pra elas )

Menina2: Não está nos reconhecendo Justin?

Juss: Hum... ( ele pensa bem ) aah' Miley!

Miley: Até que fim! ( Abraça ele )

Juss: Oi Demi!

Demi: Oi Justin! ( Abraça ele )

Juss: Oi Taylor! ( super feliz )

Tay: Oi Juss! ( abrça ele )

Juss: Oi Sel!

Sel: Oi Juss! ( abraça ele )

Demi: Então Juss... Porque não apresenta seus amigos?

Juss: aaah' é! Então essa é a Mari, minha namorada.







♥Continua♥  Comentem? Ai gente! Pelo menos uma vez na vida eu consegui fazer três caps. em um dia sozinho. Eu tô loka para acabar essa temporada, mas ainda tem outra, não se esqueçaam. Bjos! E comentem viu?

3 comentários:

  1. ai sua DIVA eu to AMANDO msm, haha eu to tentando fazer um #IB tb mais o meu ta fikando mtoo ruim, eh tipo a desgraça da humanidade haha, continuaaa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  2. nossa amr continua pleasee tou amandoo ta perfeitoo Diva maravilhosaa
    continuaaa pleasee!!!! Sel...vai estragar tudoo tou e vendoo!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?