quinta-feira, 31 de março de 2011

1º Temporada cap. 49

  Chegando lá... você bate na porta do quarto da Miih.

Mari: ( bate na porta ) Miiiiih!

Miih: ( abre a porta ) Oi Mari!

Mari: Oiii! Não vai tomar café?

Miih: Vou sim! Mas eu tô preocupada com o Christian, ele não atende o celular desde ontem.

Mari: Nossa! O que será que aconteceu?

Miih: Eu sei lá! Você já ligou para o Justin? ( Era 10h30 )

Mari: Não! Eu vou ligar agora.

   Você pega o celulare  liga para o Justin, sempre você ouvia aquela voz: " Desculpe! Esse telefone está impocibitado para receber esse tipo de chamada nesse momento. " ( aaaaah' Adoooro ) Então você resolve ligar para o telefone da casa dele.

------------------------------------------Ligação--------------------------------------------------------

XxX: Alô!

Mari: Oi Pattie! Sou eu a Mari.

Pattie: aaah' Oi Mari.

Mari: Então... o Justin está ai?

Pattie: Ele está dormindo. ( Com medo da sua reação )

Mari: Nossa! Eu pensava que ele acordava mais cedo do que eu. Então depois eu ligo.

Pattie: Ele ainda não acordou, porque ele acabou de dormir.

Mari: O que? Por quê?

Pattie: É que ele ficou a noite inteirinha jogando Video game com os meninos e eles foram dormir agora.

Mari: Todos os meninos estão ai?

Pattie: É sim todos eles, porque?

Mari: É porque a Michely tava preocupada com o Christian, só isso. Aliás, a mãe dele sabe que ele está ai? ( Tá bem preocupada com o Christian, neh? )

Pattie: Claro que sabe! A Mãe de todos os meninos sabem.

Mari: Ainda bem! Pattie obrigado pela informação. Tchaulll!

Pattie: Di nada! Tchaullll

--------------------------------------------Fim da Ligação-------------------------------------------------

Miih: Eaeh?

Mari: Eles estão na casa do Justin!

Miih: Eles quem?

Mari: Os meninos.

Miih: A tá ! Fazendo o que?

Mari: Dormindo, porque eles jogaram Video Game a noite inteirinha  e foram dormir hoje. Eles estão lá dormindo.

Miih: Então tá ! Vamos chamar as meninas para tomar café?

Mari: Ok!

   Vocês vão até o quarto da Lorrane e a porta estava aberta, a Suzana e a Carol também estavam lá conversando.

Mari: ( entra ) Meninas, não vão tomar café?

Lorrane: Tá boom! Vamos?

Carol: Vamos!

Suuh: Vamos!

Mari: Ok!

   Vocês descem as escadas e vão tomar café, quando vocês terminam, você vai assistir TV e diz:

Mari: Meninas! Já está tudo pronto. E agora o que eu faço?

Suuh: Nem sei!

Carol: Igualmente!

Miih: Também nada!

Lorrane: Nadinha!

Mari: Já sei!

Carol: Fala!

Mari: Depois eu resolvo isso...

Suuh: Nós vamos fazer o que?

Mari: Vamos para a piscina.

Miih&Lorrane&Carol: Eeeeeeeeeeeeeeeeh!

Suuh: É melhor a gente colocar o biquine.

Mari: É mesmo!

  Vocês sobem, colocam os biquines. O biquine de vocês eram todos iguais, sóa  cor era diferente. O seu era roxo, o da Miih, branco. Lorrane, azul claro. Suzana, rosa. Carol, preto. Vocês descem e vão direto para a piscina,a s bonequinhas estavam se divertindo muito, falando besteiras, gritando, fazendo bagunça e rindo demais. Vocês ficam ali até umas 15h00 e depois saem, nisso os meninos acordam na casa do  Justin.

  Com Justin...

JUSTIN ON

Nossa! Ontem eu fiquei a noite inteira jogando Video Game, que horas são? ( Olha no relógio ) São 15h00 da tarde? Credo! Eu tenho que ligar para a Mari. Agora!

JUSTIN OFF


---------------------------------------Ligação------------------------------------------------------

Mari: Alô?

Juss: Oi amor! É o Justin.

Mari: aaah' Você acabou de acordar né?

Juss: É ! Mas como você sabe?

Mari: Pela sua voz, já dá para saber.

Juss: É que eu e os meninos ficamos a noite inteira jogando Video Game.

Mari: Eu sei! Sua mãe me contou. Então...vamos sair hoje?

Juss: Pra onde? ( estranhando )

Mari: Eu quero comemorar com você, o seu aniversário.

Juss: Então tá ! ( cara de safado )

Mari: Tá ! Eu vou te buscar ai 19h00 tá bom?

Juss: Tá bom! ( Com uma cara tipo: " Nossa! pra que tudo isso? " )

Mari: Então, tchaulll! Beijos an sua bokinha.

Juss: Tchaullll! Na sua também minha gata.

----------------------------------------Fim da Ligação-----------------------------------------------------

  O Justin desliga o celular e vai tomar um banho, quando ele termina, ele vai trocar de roupa, quando ele termina, ele vai lá para baixo e vê a pattie no sofá conversando no telefone.

*Conversa*

Pattie: A Tá bom então! Tchaull ( desliga o telefone )

Juss: Mãe! Cadê os meninos?

Pattie: Eles já foram embora. E lembrando de uma coisa, Parabéns! ( abraçando ele )

Juss: Obrigado mamãe queria! ( zoando )

Pattie: Own! ( abraça ele de novo )

Juss: Mãe! Eu vou sair hoje tá?

Pattie: Vai pra onde?

Juss: Eu sei lá! A Mari que vai me levar.

Pattie: Hum... então, tá!

Juss: Tchaulll!

Pattie: Você vai aonde?

Juss: Eu vou na casa da Mari.

Pattie: Você vai sair agora, com ela?

Juss: Não! É só mais tarde, mas eu vou lá.

Pattie: Ok!

  Com você e as meninas...

Mari: Ain Meninas! Será que o Justin vai gostar da surpresa?

Miih: Claro! Do mesmo jeito que você gostou da sua.

Lorrane: É verdade.

Mari: Se for assim, ele vai amar! ( risos )

  Você vai para o seu quarto tomar um banho, quando você termina você coloca um roupão e sai do banheiro penteando o cabelo. Quando você sai do banheiro, você vê o Justin olhando uma foto sua com as meninas  e o Daniel, quando você percebe que ele está ali, ele percebe que você saiu do banheiro, então ele diz:

Juss: Oi amor!

Mari: Oi! ( confusa pelo que viu )

Juss: O que foi?

Mari: Nada! O que você estava olhando?

Juss: É só uma foto sua e das meninas.

Mari: aaaah' ( pega a foto )

  Você pega o quadro, tira a foto, rasga o corpo do Daniele  coloca a foto aonde estava.

Juss: O que você fez?

Mari: Eu só rasgei essa foto.

Juss: Por quê?

Mari: Porque o Daniel estava nela, eu só rasgei a cara dele e deixei eu e as meninas.

Juss: Aaah' tá!

Mari: Então... vai deixar eu trocar de roupa?

Juss: Tá bom! Mas eu vou querer um beijinho.

Mari: Ok! ( dá um beijão bem rápido nele )

Juss: Tá ! Eu vou ficar lá embaixo.

Mari: Ok!

  Você troca de roupa, coloca um regata preta com uma caveira no meio, uma calça preta com detalhes de caveira e um all star roxo. Depois você arruma seu cabelo e desce lá pra baixo. Nisso o Justin estava sentado no sofá olhando umas fotos suas quando você era bem pequena. Você desce as escadas e diz:

Mari: Justin?

Juss: O que foi? ( Olhando para as fotos )

Mari: Porque você está olhando isso? Eu era tão feia e gorda, Afff! (Com uma cara tipo:OMG' que horror!)

Juss: Nada a vê! Você está tão bonita nessas fotos.

Mari: Eu não gosto de ficar olhando essas fotos de quando eu era pequena, porque eu em sinto assim. Pequena! OMG'

Juss: Afff!

Mari: Eu tenho um monte de fotos minhas quando eu tirava foto na escola. Ainda bem que não está ai.

Juss: Engano seu! ( Mostra uma foto sua de quando você tirou an escola, você estava de princesa, isso foi no Brasil )

Mari: OMG' que horror! Eu estou muito feia Justin.

Juss: Começo.

Mari: É que eu estou muito feia ai. ( Tampano os olhos )

Juss: Tá nada. Olha aqui!

Mari: Ok! Você venceu. ( Olha a foto )

Juss: Então?

Mari: Eu não estou feia. Eu achei que era outra foto minha. ( Sorrindo )

Juss: Você está Linda nessa foto amor!

Mari: Tá bom! Guarda isso?

Juss:... ( guarda tudo )

Mari: Vamos fazer o que ?

Juss: Vamos Jogar Video Game!

Mari: Amor! Você ficou a noite inteirinha jogando, e ainda quer jogar de novo?

Juss: Ok! Entendi tudo.

Mari: Tá! Como você consegue ficar a noite inteirinha jogando?

Juss: Sei lá! Eu só jogo e pronto.

Mari: Eu só tenho PLAY STATION 3.

Juss: Então... você vai jogar?

Mari: Vou! Só que tem uma condição.

Juss: Qual?

Mari: Se eu ganhar, você vai ter que fazer um strip pra mim...

Juss: E se eu ganhar... você vai fazer um strip pra mim. ( sorrindo )

Mari: Ok! Então... vamos jogar!

Juss: Vamos!

 Vocês ficam jogando até cinco horas da tarde, então quando o joga estava quase acabando, você pensa:

MARI ON

  Se eu ou o Justin ganhar de qualquer jeito alguem aqui vai tirar a roupa. aaah' Eu to quase ganhando.

MARI OFF

   Então você ganha e diz:

Mari: Eu ganhei!

Juss: É ganho!

Mari: Agora... cadê o Strip tease? Acordo é acordo amor!

Juss: Ok! Se prepara.

Mari: Hum! Vamos para o meu quarto? É melhor.

Juss: O.O Tá bom! ( cara de safado )

   Vocês sobem as escadas, quando chegam perto da porta você fala:

Mari: Você quer mesmo isso?

Juss: QUERO! Você quer mesmo ver isso?

Mari: Dãrn! Quem é que não quer? Só se for uma pessoa bem burra mesmo. ( beija ele )

Juss: É !

Mari: Convencido. ( Entra no quarto )

   Vocês entram no quarto e o Justin coloca uma música bem Sexy e depois vai tirando a roupa, você fica louquinha e babando. Ele tira a camisa e mostra aquela barriguinha Sexy dele, você baba ainda mais. Depois o Justin tira a calça e você baba mais e mais, ele termina e depois você vai bem perto dele, e ele perto de você, então vocês ficam se beijando na cama. Então depois de minutos, aaah' Sei lá! horas, vocês param de se beijar e ficam abraçados.

Mari: Nossa!

Juss: O que foi? Gostou?

Mari: Ooooh!

Juss: Da próxima vez que a gente jogar, eu ganho! Você vai ver.

Mari: Ok! Mas vou fazer de tudo para eu ganhar. Que horas são?

Juss: 18h00

Mari: O que? ( pula da cama )

Juss: O que foi?

Mari: Amor! Vai se arrumar que  agente tem que sair.

Juss: Ok!

Mari: 19h00 eu tô na sua casa tá?

Juss: Tá boom! Tchaulll

Mari: Tchaull ( dá um beijo nele )

  O Justin coloca a roupa, desce, pega um táxie  vai embora. Enquanto isso você toma um banho. Quando termina, troca de roupa e passa um maquiagem. Era 18h45 e você vai na garagem, pega o carro e vai até a casa do Justin. Quando você chega lá, você estaciona o carro e toca a campainha.

*DIN...DON*

Juss: ( abre a porta ) Oi amor!

Mari: Oi! Já está pronto?

Juss: Estou sim! E você está linda.

Mari: Obrigado. Vamos?

Juss: Vamos!

  Vocês entram no carro e você rapidamente liga o carro e vai em direção á festa. Quando você chega lá, você estaciona o carro e o Justin diz:

Juss: O que a gente veio fazer aqui?

Mari: Você vai ver!

Juss: Está tudo escuro, eu vou ver o que? ( TOMA! )

Mari: Para de falar um pouco e vem comigo.

Juss: Ok!

  Lá dentro an festa estava tudo escuro e sem barulho. Você entrou com o Justin, quando chegaram lá dentro veio uma luz enorme no rosto do Justin que não dava para ele ver nada, então a luz saiu do rosto dele e foi para outro lugar que tinha um coração escrito " Mari e Juss se amam". ( Sem graça demais! tava escrito em inglês ) O Justin logo foi olhar para você, mas você nem estava lá, o Justin estava ficando cada vez mais nervoso, então ele ouve um musica e  aluz vai até você e aparece você cantando 'My Boy'. Ele fica lá vendo você cantar, quando você termina de cantar, sobe uma luz, aparece todo mundo e todos gritam ao mesmo tempo " Parabéns!. " E você desce do palco e vai falar com o Justin.

Mari: Parabéns amor!

Juss: Obrigada! Eu te amo, eu te amo, eu te amo demais.

Mari: Eu amo mais ainda!

Todos: Own!

Juss: ( percebe que estava todo mundo olhando ) Ei...ta! Obrigado gente, adorei a  surpresa!

  Nesse momento vai as meninas e os meninos até vocês.

Lorrane: Parabéns Juss!

Miih: Parabéns!


Suuh: Para...béns!


Cait: Parabéns!


Miley: Parabéns!


Demi: Parabéns!


Sel:Parabéns...


Tay: Parabéns Justin!


Jass: Parabéns!


Ryan:Parabéns cara!


Chris: Parabéns!


Dan: Parabéns!


Chaz: Parabéns!


Liam: Parabéns!


Joe: Parabéns!


Nick: Parabéns!


Taylor: Parabéns!

  Depois de tantos parabéns.

Juss: Obrigado pessoal! ( Pega na sua cintura )

  Mudando de assunto...

Lorrane:Mari! A Min não veio porque?

Mari: Eu não sei! Mas eu acho que eça já está vindo ai.

  Nesse momento alguem chega e dá para ver só a sombra.

Min&CB: Oi Gente!

Mari: Min? ( Vai até ela e dá um mega abraço nela )

Min: Mari!

Mari: Nossa! Parece que faz um ano que eu não te vejo.

Min: Igualmente!

Mari: Oi Breezy!´

CB: Oi Mari! ( dá um abraço em você )

Juss: Hum... Oi Breezy!

CB: Oi! ( toques de mão ) Parabéns!

Juss: Obrigado. Oi Min!

Min: Oi Juss! Parabéns.

Juss: Obrigado!

Mari: Gente! Vamos curtir o aniversário do meu namorido?

Todos: ( risos ) Vamo!

  Vocês foram curtir o Aniversário do Justin, tava todo mundo dançando. Derepente... você estava tomando um refri, e sente alguem atrás de você querendo te abraçar. Então você rapidamente vira e vê uma pessoa que você não via à anos e dá um mega abraço nela.

Mari:? Nossa! Quanto tempo que eu não te vejo.

XxX: É, eu cheguei ontem! Queria te ver, então a Carol falou para eu vir no aniversário do Justin Bieber, seu namorado. ( abaixa a cabeça )

Mari: Nossa Igor! Eu estava morrendo de saudades de você.

Igor: Você nem imagina o quanto eu estava. ( dá outro abraço em você )

Mari: Ain! Você já falou com as meninas?

Igor: Ainda não! Cadê elas?

Mari: Vem comigo!

Igor: Ok

  Você leva ele até os meninos e as meninas. Quando você chegam lá, estava todo mundo conversando, e você diz:



Mari: Gente! Esse é o Igor.


Todos: Oi!


Igor: Oi!


Mari: Igor! Esse é o Justin, Chaz, Ryan, Christian, Danilo, Nick, Joe, Liam, Taylor e Chris Brown.


Igor: Prazer!


Todos: Prazer!


Mari: E essas são Michely, Lorrane, Caitlin, Demi, Miley, Selena, Taylor, Jasmine e Yasmin. Minha irmã, a Carol e a Suzana você já conhece.


Igor: Prazer Meninas!


Todas: O Prazer é todo meu! ( falam juntas )


Todos: ( risos )


Carol: Oi Igor!


Igor: Oi carol!


Suuh: Oi


Igor: Oi ( muda de assunto ) Parabéns Justin !


Juss: Obrigada!


  Então o Justin te puxa pra um canto e diz:


Juss: Quem é ele? ( meio bravo )


Mari: Calma amor! Ele é meu amigo.


Juss: Hum...






(Continua ) Comentem? Esse capitulo ficou mto grande né gente? Então... quero comentários viu? Esse foi um dos capitulos maiores que eu já fiz.


Comentários


Tainara: É... eu sei o qe vooc pensoou. Eu chamoo as pessoas assim se ellas foreem mesmo, e se não foor tão fofa o quanto vooc é. Seu apelido é TAYRADONA? Vixeee se deu mau ein? haha' to zoando. Own obg amoree, obg e obg. Continuo siim fofa!


Kamila: Continuoo siim Lindona! Não morre não, se não eu morro tbm. haha' Poor faavor não fala mais isso, ok? Eu  continuo siim... *o*

2 comentários:

  1. continuaaa amiga ta d+
    obg por me mandar convite no orkut
    bjus

    ResponderExcluir
  2. continuaa amr ta muitoo perfeitooo
    eu adoreii amr muitooooooooooooooooooooooooooooooooo continuaaa

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?