Beliebers visitantes

sexta-feira, 11 de março de 2011

1º Temporada cap. 38

Juss: É q eu voou dormiir com a  Mari, tá? Ella tá mto mau, precisa de mim. ( piscaando pra vooc )

Pattie: O q ella tem? Aaa deixaa pra lá! Se cuiida viiuh?

Juss: Thaá boom mãe! Te amooo

Pattie: Tamém te amoo! tchaulll

Juss: Tchuallll


------------------------------------Fim da Ligação-------------------------------------------------------

Mari: Eaeh?

Juss: Ella deixoou! E não disee nada de ruiim, q eu nõ ia dormiir akii, e tals.

Mari: Vamaoso jantaar então?

Juss: Vamoos!

  Então voc desceraam e sentaraam na mesa,e  o Chris Brown fala:

CB: Então Justin! O qe a  Mari disse q  vooc ficoou assustado?

Súùh: É! fla ai.

Juss: Voocs qerem msmo sabeer?

Lorrane: Claro Justin!

Juss: moor! É melhor vooc falaar.

Mari: Thaá! foii assim. Eu disse: " Justin, eu não te amoo! Eu sempree disse q te amava, mas eraa mentiira. Eu soou uma imbecil. Vooc é tão perfeiito e eu brinqueei com vooc. Poor favoor, não ficaa bravo cmg?" Depois o Justin ficoou com uma cara de qe não estava acreditaando noq  eu faleei. E eu fiqueeei riindo da caara qe elel fez.

CB: Nossa! ( Impressionado ) Poorq vooc feez isso?

Mari: Eu só queeria veer como elle ia ficaar.

CB&Min&Miih&Lorrane: HUm...

  Depoiis voocs terminaam de jantaar, vooc e o Justin vão para o seeu quarto, qaando cheegam lá voco vaai tomaar banhoo. E qaando vooc termina, vooc coloca um pijaama e vaai dormiir beem agarrada no Juss. No diia seguiinte, vooc acorda primeeiro q o Juss e  se arruma. Depoiis vooc fica veendo elle dormir, e  então elle se meche, estica os braçoos e acorda.

Juss: Amoor? Já acordou? ( Não! Ella ainda tha dormindo )

Mari: É...

Juss: Poorq vooc não me acordoou?

Mari: É poorq eu acheei tão fofo vooc dormiindo,q  resolvi ficaar te olhaando.

Juss: aaaa tá!

Mari: Vamoos tomaar café?

Juss: Thaá boom! mas ue teeenho q me vestiir. ( OBS: Elle taavaa só de cueca )

Mari: Tá boom! Voou te  esperaar lá em baixo.

Juss: Ok

  Então o Justin coloca a roupa delle, pentea o cabeloo e ficaa procuraando alguma coiisa.

Juss: Cadê? cadê? aaa acheei minha escova. ( OBS:  Essa escova delle é de reserva )

  Elle escova os dentees e desce lá pra baixoo. Quaando elle chega lá em baixo, elle vê só vooc na mesa e  diiz:

Juss: Cadê todo mundo?

Mari: Sei lá! Senta ai.

Juss: Tá !

  Voocs terminam de tomaar café e o Justin diiz:

Juss: Queer fazeer o q ?

Mari: Hum... já seei!

Juss: Fala!

Mari: Vooc pode me ensinaar as coreografiias de " Somebody to love". Pode neh?

Juss: Claro amoor!

Mari: Então beem akiii! ( Puxaa elle até o seeu quarto )

  Voocs chegaaam lá em cima e vooc coloca  a musica ' Somebody to love '. E o juss diiz:

Juss: Queer começaar poor onde?

Mari: Pelo começo.

Juss: Tá boom!

   Elle te ensinaa todaas as coreografiias,e  qaando voocs terminaam o Justin tá todo suaado e vooc tá morrendo de caloor.

Mari: Eu to morrendo de caloor! ( Pula em cima da cama,e  estica os braçoos )

Juss: E eu? Eu to todo suaado akiii!

Mari: Tira a camisa.

Juss: Thaá! Ma sé melhoor eu iri embora logo, ai eu tomo banhooe m casa.

Mari: Ok!

Juss: Eu voou iindo amoor. Tchualll!

Mari: Tchaullll! Depoiis eu te liigo.

Juss: Tá !

  Então o Justin desce, pega um táxi e vaai embora. Quaando elle chega em casa, ele aperta a campaiinha e o christian abre  aporta. O justin rapidamente sobe as escadas e vaai para o quarto delle, qaando elle chega lá elle entra dentro do banheeiro e vaai tomaa um banhoo geladoo. Quaando elle termina, elle saii o banheeiro e veste a roupa. Então o christian bte na porta, e o Justin atende:

Juss: ( abre a porta ) Eaeh!

Chris: Oii cara!

Juss: Entra!

Chris: ( Entra ) Então... eu queria falar qe a minha mãe e a caitlin vão chegaar hj,e  eu não seei onde é o Aeroporto. Vooc pode iir cmg?

Chris: Claro q posso! Que horaas vooc vaai para o Aeroporto?

Chris: Daqui a pouco! ( OLhaando no relógio )

Juss: Thaá boom! Quando vooc foor me chama. FMZ?

Chris: Tá ! fmz... ( Saai do quarto )

  Com vooc...

Vooc resolve tomaar um banho, qaando termina vooc saii do banheeiro e se depara com o seu Ex sentado na suua cama e ainda por cima sorrindo. ( Aff! Ma q panaka )

Mari: Oqe... vooc... tá fazeendo .... akiii?

Daniel: Calma gata! Eu disse q ia voltaar, não disse?

Mari: Disse! Mas agr saii dakii poor favoor?

Daniel: Vooc sabe q eu te amo! Poorq vooc faaz isso cmg?

Mari: E vooc ainda em pergunta? Eu vii vooc beijaando akela piriguete na minha frente!

Daniel: Não foii minha culpa!

Mari: Se não foii sua culpa, então foii de quem?

Daniel: Foii culpa della! Ella qe me beijoou a força.

Mari: aaaa, quer dizeer q uma menina é mais forte do q vooc? ( risos ) Eu vii vooc agarrando ella e a beijaando. E pra falaar  a veerdade, vooc sabe mto beem q eu teenho namorado. E encerro o assusnto.

Daniel: Mari! Confia em mim? Eu não fiiz isso.

Mari: aaaa thá! Eu não confio em vooc e nunca voou confiiar. ( Bem feito! ) E eu vii vooc beijaando akeela menina! E agr saai daquii. ( empurra elle )

Daniel: Eu te amoo Mari! Não faz isso cmg?

Mari: Eu voou fazeer siim! E agr vaai embora da miinha vida. ( Joga elle pra fora )

Daniel: ( Vaai embora )

MARI ON

   Eu seei q elle tava mentindo. Eu não acredito mais nele, akele cachorro! ( puta revolt's ) Elle não me merece, e nunca mereceu! Argh...

MARI OFF

   Então vooc foii pro seu quarto, ( OBS: vooc tava de roupão ) e trocoou de roupa. Vooc ficoou assim:
( ignoreem a cara da Avril )



  Depoiis vooc ligoou pro Justin :



♥Continua♥ Gostaram? Então comentem?  Xaau amoores, Bjs!

2 comentários:

  1. Aiiiii postaaa mais eu comecei a ler seu blig hojee e to amandooo...
    Você sempre para nas melhores partes vc num tem dó da gente não???..Kkkkk
    Segue o meu num faz pouco tempo que eu tenho ele..É sobre a Demi Lovato eu amoo ela se poder indicaaa tambem, que que fz um tempão que eu num posto porq eu nem tenho seguidores..
    Fuii bjus nossa escrevii um texto akie kkkk, e ve se continua eu sempre vou estar comentandoo..
    Esse aiii é o meu blog..
    http://suellenassenatoyahoocombr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai DIVA conseguiiu uma nova leitora yup kkkk
    continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?