Beliebers visitantes

quarta-feira, 9 de março de 2011

1º Temporada cap. 36

Mari: Meninas! Uma pergunta. Pra queem eu devoo mostraar essa musica primeeiro? Pro Justin ou pra Editora?

Miih: Ih! Essa é dificil. Que tal pro Justin?

Lorrane: Não! É melhoor pra editora.

Carol: Não! Teem q seer pro Justin.

Súùh: Caraca! Teem q seer pra Editora.

Min: Não gente! Claro q teem q seer pro Justin.

Miih&Carol: Faleei?

Mari: É... eu achoo melhooor mostraar pra elle msmo.

Min: É! ( Sorrindo mto )

Mari: Eu voou até a casa delle!

MIn: Tá boom! Volta logo viiuh?

Mari: Tá boom! ( Indo em direção as escadas )

  Então vooc sobe as escadas e troca de roupaa, qaando vooc termina, vooc pega sua bolsa a chave do carro e vaaai até  a casa do Justin. Quaando vooc chega lá, vooc estaciona o carro e aperta a campainha.
*Din... Don *

  Então o Justin abre  aporta.

Mari: ( vê o justin e dá um abraço bem forte q elle fica sem reação nenhuma ) Amoor! teenho uma ótima noticia.

Juss: Entra primeiro!

Mari: Thaá! ( Entra e o Justin fecha a porta )

Juss: Pode faalar!

Mari: Eu já fiiz a miinha primeeira musica.

Juss: Que legaal amoor! ( dá um seliinho beem demoraado em vooc )

Mari: ( dá um ultimo seliinho nelle ) Thaá! Eu posso cantaaar a musica pra vooc?

Juss: Claaro amoor!

Mari: Tá ! Vooc pode me emprestaar seeu violão? ( meio envergonhada )

Juss: Posso siim! Elle tha kiii, toh! ( dá o violão pra vooc)

Mari: Thá boom! ( Respira fundo e senta no sofá )

Juss: ( Tbm senta )

   Então vooc começa a cantaar a musica q vooc tiinha feiito em inglês. E qaando vooc termina de caantar, vooc diiz:

Mari: Amoor! Gostou da musica?

Juss: Claro amoor! Quaal é o nome della?

Mari: 'My boy '

Juss: E qm é esse ' My boy ' ?

Mari: Esse my boy é vooc bobinhoo! ( chegaando mais perto delle )

Juss: Thá... seei!

Mari: É sériio! Eu não teenho outro my boy.

Juss: Hum... bom msmo! ( te beija )

Mari: ( dá váriios seliinhos nelle ) aaa amoor! Par de seer besta. ( dá um tapa beem de leve na cara delle )

Juss: Aiii! Dueu...

Mari: Para de seer mentiroso!

Juss: Thaá! Mas dá um beijinho pra passar  a door?

Mari: Tá ! ( dá váriios beijooos na bochecha delle ) Eaeh! Melhorou?

Juss: Agora siim! ( fazeendo biquiinho )

Mari: ( Beija o biquiinho delle )

Juss: ( ficaa fazeendo cócegas em vooc,e  te beijaando ) aaaaaaa

Mari: Drew, para!

Juss: ( para ) Drew?

Mari: Não gostou do "Drew" ?

Juss: Não é isso! Éq  vooc me chamava de Juss e Justin, depoiis ficoou em chamaando de amoor e agr tha me chamaaando de Drew! Poorq?

Mari: Eu faleei akilo sem pensaaar, foii na hora q eu taava riindo.

Juss: Thaá!

Mari: Voou continuar te chamandod e amoor. Tha amoor? ( risos )

Juss: Thaá amoor! ( beija vooc )

  Nesse momento seeu celulaar toca. E eraa seeu pai:

------------------------------------Ligação----------------------------------------------------------------


♥Continua♥ Não conseguiii fazeer os 4 caps. gente. Maas amanhã eu posto mais. Comentem? E digaam oq  achaaram ein? Xaaau

2 comentários:

  1. Sumida nunca mais vi seus comentarios no meu blogger, e u tb sumi do seu mais isso aqui tá tudo perfeito nossa li tudo hoje tava sem sono resolvi ler perfeito ansioca parao proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. continua please ta perfeitoo amr muitoo

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?