Beliebers visitantes

sexta-feira, 4 de março de 2011

1º Temporada cap. 34

Juss: Thaá!

Jass: ( Pergunta para o Charles ) Juss! elle disse  q é 14h00 msmo.

Juss: Então thá! E vaaai seer aonde?

Jass: Hum... Juss! O charles vaaai falar com o Scotter, então voocs veejam com elle.

Juss: Thaá boom Jass! Obg. Tchaulll

Jass: Tchaulll Juss!

----------------------------------------LIgação---------------------------------------------------------

Mari: O q ella disse?

Juss: Ella disse q o charlles vaaai falaar com o Scotter de onde vaaai seer. Então qaando a gente foor eu faloo com o Scotter e nós vaaamos.

Mari: Thaá! ( Beija  elle )

Nesse momento o celulaar do Justin toca.

Juss: ( Olha no celulaar ) É o Scotter! voou ateender.

Mari: ;*

-------------------------------------Ligação----------------------------------------------

Juss: Alô! Scotter?

Scot: Siim ! sou eeeu, o Charlees faloou para  a suaa namorada. Elles diisse q  um motoriista vaai até a caasa della buscá-la, para a conversa com a Katy Perry.

Juss: Thaá boom então.

Scot: Teenho qe iir. Tchaulll!

Juss: Tchaulll!

---------------------------------Fim da Ligação-----------------------------------------------

Mari: Eaeh?

Juss: O Scot disse q vaai viir um motoriista buscaaar vooc, para vooc conveeersar com a Katy Perry.

Mari: aaaaaaaah! Nossa, to supeer feliiz. Vooc vaai cmg neh?

Juss: Pra qê?

Mari: Amoor! Vooc é meeu namorado. Se vooc não foor, eu voou fiicaar mto triste. ( fazeendo biquiiinho )

Juss: Mas a Jasmine tbm vaaai.

Mari: Thaá amoor! Maas eu keero  q vooc vaai cmg.

Juss: Q milagree é esse, vooc me chamando de amoor?

Mari: Acostume-se ( eu rii ) Então vaaai?

Juss: ( risos ) Thaá coom! eu voou. ( beija vooc )

Mari: aaaah! Obg amoor!

Juss: Marii! Poorq vooc tha me chamaando de amoor assim de uma hora pra outraaa?

Mari: Seei lá! Eu achoo tão fofo vooc me chaaamarde amoor, q eu queero fazeer a msma coiisa.

Juss: Own! ( beija vooc )

  Voocs ficaam uns segundos se beijaando, e então vooc diiz: ( Era quase 11h )

Mari: Amoor! Vaamos passear um pouco?

Juss: Thaá! aonde vooc queer ir?

Mari: Seii lá! a gente vaaai andaando e vê.

Juss: Thaá boom! Vaamos?

Mari: Vaamos siim! Tchaull gente.

Todos: Tchaulll

   Vooc e o Justin abreem a porta e vão caminhando. Então voocs chegaam até o parque e ficaam conversaando, derepente vooc diiz:

Mari: Amoor! Será q a Katy vaaai gostaar de mim?

Juss: Claaro amoor! Eu conheeço a Katy, ella é mto simpátiica... e sincera.

Mari: Hum... tá ! ( beeija elle )

      Voocs ficaam lá conveersaando e andaando. Então voocs vão até o lago q tiinha alii peeerto e ficaam olhaando pra elle. Derepente dá 13h00 da tarde e voocs vão embora. Qaando voocs cheegam na suua casa o Justin vaai embora e vooc vaai almoçaar, qaando termina vooc vaai se trocaar e ficaa assim -> ( Ignoreem a  caara da Demi )

    E depoiiis vaai esperaar o motoriista cheegar, era 13h55 e qaando dá 14h00 o motoriista cheega. Vooc saai de caasa, vaai até o carro e um homem abriu a porat pra vooc entraaar. Qaaando vooc entra dentro do carro vooc vê a Jasmine, doiis homens gigantes ( igual o Kenny ) e outroo homeem. E então a  Jasmine diiz:

Jass: Oii Mari! ( beeijinho, beijinho )

Mari: Oii Jass!

Jass: Então... esse é o Charlees! Nosso produtoor. Esses doiis são: Kayô e Brad.  (Inventeei esses nomees)

Mari: Prazeer! ( Aperta a mão dos três )

Jass: O brad é o meeu segurança e o Kayô é o seeu.

Mari: aaaa

   Então voocs ficaam conversaando com o carro indo até o locaal. Vooc chegaam e a Jasmine saii do carro e vooc saii logo depoiis com o Charlees e os Seguraanças. Oo Charles logo faloou com ella.

Charles: Oii Katy!

KP: Oii Charlees!

Charles: Então ... essa é a Mari e essa é a  jasmine.

KP: Então vooc q é a Mari?

Mari: Siim sou eu!

KP: Prazeer! ( Aperta a suua mão )

Mari: O prazeer é todo meeu!

KP: E vooc é a Jasmine Villegas?

Jass: É ...

KP: Prazeer! ( Senta-se )

Jass: Prazeer. ( Senta )

 KP: Então mari! Voco é daquii msmo?

Mari: Não! eu soou Brasileira.

KP: Hum! E vooc gosta msmo de caantar?

Mari: Claaro! Eu amoo cantaar. Depoiis q eu canteei com a Jasmine eu ameei msmo cantaar.

KP: Mas vooc tbm gosta de cantar soziiinha neh?

Mari: Claaro! Eu tbm amoo...

KP: Qe boom! Então... vaai fechaar contrato com a "Fashion Music "?

Mari: Nossa! Claaro q siim.

KP: Charles! Entrega os papeiis pra ella assinaar.

Charles: Tá ! Mari akii oh! ( mostra os papeis ) Assina akii.

Mari: ( Assina tudo q elle pede )

KP: Então... o nome da editora é : " Fashion Music" ( Eu inventei esse nome ) ( Isso é tão óbvio )

Mari: Nossa! Qe legaal.

Nesse momento algueem bate na porta, ( Siim! lá tiiinha uma porta ) E o Charles vaai atendeer.

Charles: Oii Justin! podee entraar.

Juss: Obg. ( entra )

Todas: Oiiii *-*

Juss: Oii ( Abraça  aKaty e  a Jass )

Mari: Oii amoor!

KP: Teenho q iir embora. Tchaullll!

Charles: Espera Katy. A Mari podee cantaar uma músiiica pra vooc.

KP: Ok!

Mari: Então thaá!

   Então vooc canta " I kissed girl"  Da própria Katy perry. Voco termina e a Katy vaai embora.  Ella amoou a suua vooz.

KP: Tchaullll gente!

Todos: Tchaulll!

        A katy vaai embora e o Justin disse:

Juss: Amoor! Vooc já fechoou contrato com a Katy ?

Mari: Já siim!

Juss: Quaal é o noome da Editora?

Mari: Fashion Music

Juss: Hum...

Charles: Mari! voco queer veer o lugaar onde vooc vaai gravaar suaas musicas e clipes?

Mari: Claaro q eu keero! Mas eu voou fazeer clipe? ( Não, não vaaai não tonta! (kkkkkkk' ))

Charles: Claro!

Mari: Thaá então.

Charles: Vaamos?

Mari: Claaro!

  Então todos foraam atrás do Charles e elle te mostroou tudo. Era tudo lindo, deslumbrante, vooc se apaixonou poor tudo akiilo.

Mari: Nossa! Qe Lindo.

Juss&Jass: É ...

Charles: Gostou Mari?

Mari: Eu ameeei! E já teenho uam musicaa pra fazeer, eu to cheeia de inspiração.

Charles: Hum!

Mari: Ih! É melhoor eu iir embora.

Juss: E ... tbm teenho q iir.

Jass: Nós tbm vamoos embora.

Mari: Thaá!

 
♥Continua♥   Comentem amorees? Continuo só semana qe veem! E comentem, to precisaando mto de voocs. Bjs! ♥

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?