Beliebers visitantes

quinta-feira, 3 de março de 2011

1º Temporada cap. 33

Mari: É melhoor nós iiirmos jantaaar!

Juss: Tá boom! ( Sorrindo e fazeeendo caaara de safaado )

Com todo mundo lá em baaaixo...
   A Yasmin vaaai até a escaada e griita

Min: Mari, Justin! Desceeem loogo.

Mari: Já estaamos indo Min! ( Faaala saaindo do quarto )

Min: Tá ! ( Desce as escadas e vaaai até o Chris Brown )


  Voocs desceem as escadas e vão jantaar, qaando voocs terminaam vooc e o Justin vão para o seeu quarto. Voocs entraaam lá e vooc vaaai tomaaar baaanho e o Justin ficaaa lá te esperaando. Vooc termina de toomar baaanho e troca de roupa no banheeiro msmo, então vooc saai do banheeiro penteaando o cabeelo.

Juss: Amoor! Posso tomaaar um baaaanho?

Mari: Claaro! Seem probleemas.

Juss: Tá ! ( Tira a camisa, vaaai até vooc, te dá um seliiinho e entra dentroo do banheeiro )

   Qaando vooc termina de penteaar o cabelo, vooc foii esperaaar o justin na caama. Minutos depoiiis...  Oo justin saii do banheeiro só de cueca box, elle olhaaa praa vooc e vê qe vooc taava cochilaando e te chaama.

Juss: Mari Acorda!

Mari: Qe foii? Já é de manhã? ( Qe burrinha neh? )

Juss: Não! é qe vooc taava cochilaando e resolvii te chaamar.

Mari: aaa. ( Mudaando de assunto ) Justin, será q cabee nós doiis akiii na miinha caama?

Juss: Claaro q cabe! Se não coubeer,  a gente dorme bem agarradiinho. ( Fazeendo caara de safado )

Mari: Hum ... Tá ! E vaamo dormiir logo.

Juss: Ok! ( Deiita do seei lado )

  Voocs doiis deitaam beem agarradiinhos e então vooc adormece primeiro e depoiis o justin. No diia seguinte... Voco acorda e olhaa o justin agarrando em vooc, pareciia um anjoo dormiindo. Então vooc vaaai tiiraar o braço delle beem de leve e elle acorda e não deiixa não. E vooc diiz:

Mari: Juss! Paara de me agarrar,e  deiixa eu saiir? ein? poor faavor?

Juss: Tá ! = (

Mari: Eu voou no Banheeiro. Tchaulll ( falando igual uma patriiicnha ) ( AFF's )

Juss: Tchaulll ? ( faalando beem devagaar e baaixo )

   Então vooc se arruma e ficaa asssim - >  ( Ignorem a cara da Kristen )


   E então saai do banheeiro, e não vê o Justin. Qaando vooc senta em cimaa da cama, vooc vê o Justin no chão colocaando o tênis. ( Suaa caama eraa mto alta, poor isso não deeu pra veer elle )

Mari: Nossa! q sacrificio pra colocaaar um têniis!

Juss: neh? É q eu fuii levaantar a  perna pra colocaar o têniis e caai. ( eu ri )

Mari: Nossa! ( risos ) Saai loogo desse chão.

Juss: Thá boom! ( Senta na cama )

Mari: Juss! Teem q ligaar pra Jasmine.

Juss: Pra q ?

Mari: Lembra? É hj q eu voou falar com a  Katy Perry.

Juss: aaaaaaa  é msmo!

Mari: ( muda de assunto ) Juss! Eu achoo q voou compraaar um SUPRA praa mim.

Juss: Poor q ?

Mari: Dãrn! Mas q pergunta. Pq siim! Eu adoro esse têniis.

Juss: aaaa

Mari: ( Muda de assunto ) Justin! Posso te falar uma coiiisa?

Juss: Pode!

Mari: Eu não te amoo! ( #Aloka ) Eu sempree disse  q te amava, mas eraa mentiiira. ( Hmm, é msmo? ) Eu soou uma imbecill. ( É msmo! ) Vooc é tão perfeeito, e eu brinqueei com vooc. Justin ! Poor faavor, não fiica braavo cmg?

Juss: O.O Vooc ... tá ... falando... serio? ( Quase choraando ) ( Mto mais mto bravo )

 Mari: Juss! Claaro q não! Eu não acredito q vooc acreditoou em mim. ( Caaindo na gargalhada )

Juss: MARINA ARAUJO RODRIGUES! ( Meu nome  gente... ) Fala a verdade praaa mim! ( Pegaa o seeu braço e ficaa olhaando pra vooc com uma caara de q queeria te maatar agr. ) ( Seriiio! nada a veer )

Mari: ( Olha bem dentro dos olhoos delle ) Justin! Eu tô falando a verdade.

Juss: Então poorq vooc disse akiilo?

Mari: Eeu seei lá! Só queeria veer como ia ficaar a suua caara se eu dissesse isso.

Juss: Eu fiqueei assustaado em ouviir akiilo, vooc taava com uma caara seria.

Mari: É msmo! Sabiia q minha mãe disse q qaando eu eraa criança, ella  falava q qaando eu iia dormiir ella neem viia e  então ella pensaava q eu taava dormiindo e beijava  a miinha testa. Seendo  q eu taava acordada. E ella tbm disse q eu poderiia seer atriiz. E eu fiico riindo da caara della!

Juss: Nossa! Pode seer msmo. vooc viiuh como eu fiqueeei?

Mari: Eu viih siim! Maas primeeiro é umaa coiisa e depoiis é outraa.

Juss: A priimeira é ...

Mari: Cantaaar!

Juss: E a segunda é ...

Mari: Eu não seei ainda. Mas até q  eu posaa seer atriiz!

Juss: Thaá!

Mari: Vaamos desceer logo?

Juss: Ok!

  Então voocs desceem as escaadas e too mundo ficaa olhaando para o Justin.

Juss: O q foii gente? ( Desce as escadas )

Súùh: O q aconteeceu?

Min: É ... vooc tá pálido!

Miih: Tremendo!

Lorrane: E suaando.

Juss: ( Limpa o suoor, q eraaa bem pouco ) É q  a Mari me deeu um susto enorme!

CB: O q ella feez?

Juss: Ih! É melhoor eu contaaar depoiis, poorq eu e  a Mari aiinda teemos q saair ( senta na mesa )

Min: Hum ... vão pra onde?

Mari: Min! Depoiiis eu te conto.

Min: nananinanão! Eu queero sabeer agr.

Mari: Thaá! ( Senta na mesa e conta tudo q ia caantar e conveersar com a Katy Perry ) Satisfeita?

Min: Claaro! Podeeem iir  a vontade.

Mari: Tá boom! ( Teermina o café )

Juss: ( Tbm termina o café  e senta no sofá ) Voou ligaar pra Jasmine!

Mari: Thaá! ( Seenta do lado delle )

------------------------------LIgação------------------------------------------

Jass: Alô! Justin? ( fala devagaar )

Juss: Oiii! Sou eu siim.

Jass: aaa

Juss: Então... q horas a Katy Perry vaai querer conversaar com a Mari?

Jass: Eu acho q 14h00

Juss: Vooc achaa, oou vooc teem certeeza?

Jass: Eu voou perguntaaar pro Charlees, pera ai é rapídiiinho.

Juus: Thaá


♥Continua♥   Comentem? Eeu to fazeendo de tudo pra posstar tooodos os diias, mas não consiiigo. Me ajudeem pelo meenos! Continuo qaando pudeer...

2 comentários:

  1. claro amr a escola deve atraalhar muitoo mais quando vc posta eu leio please coninua por favor te peço

    ResponderExcluir
  2. ok amore, continuaaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?