quinta-feira, 10 de março de 2011

1º Temporada cap. 37

---------------------------------------Ligação------------------------------------------------------

Mari: Alô!

Pai: Mari! Akii é o seeu pai.

Mari: Paai qe saudades! ( Olhaaa para o juss coom cara tipo: " É elle msmo! ")

Pai: Filha! Eu tbm tô morrendo de saudadesde vooc. Então... como tá o seeu namoro com o Justin ?

Mari: Tha maravilhoso!

Pai: Então.... novidades?

Mari: Claro! Eu soou uma cantora  agr!

Pai: Sério? Como isso aconteceu tão rápido?

Mari: aaa foii assim, eu conhecii a Jasmine Villegas e então nós cantaamos juntaas e derepeeente a nossa musica está no youtube com mais de 1000 visualizações! ( Impressionada )

Pai: Nossa filha! Parabéns! vooc merece.

Mari: Obg pai! E a mãe tá ai?

Pai: Não! Maas eu conto tudo pra ella.

Mari: Tha boom! ( sorrindo )

Pai: Teenho q iir filhaa! Tchaullll.

Mari: Tchaulll pai! Te amoo

Pai: Também te amoo filha!

---------------------------------------Fim da Ligação-----------------------------------------------

Mari: Ain...

Juss: O q foiii?

Mari: Nada não!

Juss: Thaá!

Mari: Amoor! vooc podee me levaar até me caasa? Eu não to me sentindo mto bem!

Juss: Oq  vooc tem?

Mari: Eu só tô um pouco enjoada.

Juss: Não qer q eu te leeve no hospitaaal?

Mari: Amoor! Eu não to grávida.

Juss: Tha boom! Eu te levoo siim.

  Então o Justin leva vooc até o seeu carro e vaai até a suua casa. Qaando voocs chegaam elle rapidamente abre a poorta do carro e te audaa. Quaando voocs entraaam dentroo de caasa, elle te levaa até o seeu quarto e deita vooc na caama.

Juss: Amoor! vooc tá melhoor?

Mari: Mais ou meenos! ( toma um  remédiio )

Juss: Vooc queer q eu fiquee akii com vooc?

Mari: Pode seer! ( abraça elle )

   E vooc sobe em cima da caamae  fica lá abrçada com o justin, vooc ficaam conversaando e depoiis adormeceeeem. Quaando acordaam já eraa 21h00 da noite.

Mari: Amoor! amoor!

Juss: ( acorda ) O q foii?

Mari: É q nós adormeceemo akii.

Juss: E vooc, tá melhoot?

Mari: Tô siiim! =(

Juss: Poorq vooc tá assim tristinhaa?

Mari: ( abraça elle ) É q eu tivee um pesadeloo horríveel!

Juss: E como foii?

Mari:Foiiis assim: Eu taava np passeio da escola, então tinha q ficaar abriindo um montee de portaas até cheegar a algum lugaaar,e  qaando eu chegueei na ultima porta tiinha um monte de geeente lá. E depoiis eu fuii pra uma montanhaa correndo. Quaando eu chegueei em um lugaaar, tinhaa um homeem me procuraando poor todo o lugaaar. Elle taava com uma faca e uma serra elétriica. Eu fiqueei correndo delle e elle ia aonde eu ia, então eu fuiii entraando em qualqueer lugaar q eu viia, em toda  as caaasas. Então eu chegueei em uma caasa, eu fuii corrend0 pra achaar uma saída, e eu não acheei e vii uma janeela, só qe  tinha 2 andarees e eu não iia pulaar. Então o homeem chegoou aondee eu taava, e foii cheegando mais perto de mim com a serra elétrica. Eu fiqueei com taanto meedo de elle me maatar, qe eu acordeei. ( Chora ) ( eu já tive esse sonho horrível )

Juss: Amoor! Não ficaa assim, fooii só um pesadeloo. ( abraça vooc )

Mari: Eu see! Maas eu to com meedo. ( choraando )

Juss: Eu to akii, nõ preciisa ficaar com meedo.

Mari: Thaá boom! ( limpaando as lágrimaas )

Min ( bate na porta ) Mari! vooc tá ai?

Mari: Tô Min!

Min: Veem logo jantar!

Mari: Tô iindo.

Min:Thaá boom....

Mari: Amoor! Sua mãe vaai deixaar vooc dormiir akii de novo?

Juss: Sei lá!

Mari: Oq  vooc vaaai fazeer? Se ella não deixaar, não tem probleeemaa.

Juss: É melhoor eu ligaar, neh?

Mari: É ...

------------------------------------------Ligação--------------------------------------------

Pattie: Alô!

Juss: Mãe! A melhoor mãe do mundo.

Pattie: O q vooc qer?

Juss: É q eu voou dormiir com a Mari, tá? Ella tá mtoo mau, preciisa de mim. ( piscaando pra vooc )


♥Continua♥  Comentem? Esse cap. tha Horríveel! Um dos piorees q eu já fiiiz. Se voocs gostaraam comentem ai poor favor? E sigaam o meeu mais novo blog? Eu fiiz elle hj, e neem comeceeei aindaa a Históriia.  http://wwwimaginebelieber-justinbieber.blogspot.com/  Sigaam?  Bjos!

3 comentários:

  1. ai sorry DIVA nao ter comentado no otro capitulo, eh q to meio sem tempo se entrar no pc, mais vou tentar ao maxino sempre ler e comentar, vou ler seu novo blog qdo eu puder, pq serio nao ta dando tempo de ler 132 #IBs(eh eu leio 132 #IBs), continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. nao ta horrivel amr ta perfeitoo muitoo mesmoo continuaa please!!! =)

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?