sexta-feira, 11 de março de 2011

Outro selo?

Nossa! Eu ganheei um selo de qualidade. Ain... eu voou surtaaar.

    Mto mais mto obg. http://amoresesegredos-jemiejustin.blogspot.com/




Blogs qe eu indico:

http://amoresesegredos-jemiejustin.blogspot.com/
http://lifewithbieber.blogspot.com/
http://historiasparabeliebers.blogspot.com/
http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com/
http://jemiumahistoriasemfim.blogspot.com/
http://yasmin-pereira.blogspot.com/
http://seriebieber.blogspot.com/
http://dreambelieber.blogspot.com/

 10 coiisas sobre mim:

1) Eu adoro tomar shwerpps ( não seei coomo escreve tá?)
2) Meu tio me chama de Maroca ( Tbm não seei poorq )
3) Meeu desenho favorito é BOB SPONJA ( Eu ficoo como uma criança feliz )
4)Eu falo sozinha  : s
5) Quando eu faço alguma besteira eu digo mais mim msma: Que loka!
6) Eu soou viciada no PC
7) Eu amoo assistir Mix tv
8)Minha comida favorita é carne de Panela ( A pobre soberba )
9)Eu soou fanática pelo Justin Bieber
10) A coisa qe eu falo todos os dias é : Justin Bieber ! e Oxi nunca vi isso! =D

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?