Beliebers visitantes

quarta-feira, 23 de março de 2011

1º Temporada cap. 44

 Eu desligo o celular e vou lá pra baixo tomar café, quando eu termino, eu subo para o meu quarto.

JUSTIN OFF

  Com Mari...

MARI ON

  Eu acordei e fui tomar um banho, quando terminei, coloquei um shorts jeans preto curto, uma bata coladinha rosa e um all star roxo. Eu arrumei meu cabelo, pentiei ele, amarrei e deixei ele de lado. Depois eu desço pra tomar café e vejo todos sentados na mesa.


Min: Vem tomar café mana! ( Ela diz isso sorrindo )

Mari: Tudo bem. ( Eu sento na mesa e tomo o meu café )


  Quando eu termino de tomar café, eu sento no sofá com as meninas pra assistir TV, era 11h00 e tava passando Top 10 MTV. Eu fui assistir e quando eu fui pensando que o Justin ia ficar pelo menos em 5ºLugar, chegou a hora e passou a Taylor Swift. Então chega em primeiro lugar e passa o Justin, eu e as meninas ficamos gritando que nem umas loucas, tava passando logo PRAY. Quando a musica acaba, eu desligo a TV, eu e as meninas vamos para o meu quarto. Quando chegamos lá o meu celular toca, eu fico morrendo de raiva porque queria ficar um pouco com as meninas, mas eu atendo do mesmo jeito.


------------------------------------------Ligação-------------------------------------------------------

Mari: Alô! ( meio com raiva )

Pessoa: Oi Mari é a Miley!

Mari: aaah' Oi Miley! ( tentando disfarçar )

Miley: Queria te fazer um convite.

Mari: Fala!

Miley: Eu e as meninas estamos pensando em fazer um piquinique no parque, você pode ir com as meninas e chamar os meninos.

Mari: Tudo bem Miley! E as meninas, estão bem?

Miley: Claro que estão! Olha só, leva a sua irmã e o Chris Brown, viu? ( Ela disse e nós rimos )

Mari: Claro que levo Miley!

Miley: Então tá fofa. Tenho que ir, Tchaulll!

Mari: Tchaulll Miley!


-------------------------------Fim da Ligação-------------------------------------------

Miih: Quem era? ( Ela disse mechendo nos seus longos cabelos )

Mari: Era a Miley!

Todas: O.O

Mari: Ela nos convidou para fazer um piquinique no parque, e tem que chamar os meninos.

Lorrane: Eu chamo o Ryan!

Suuh: Eu chamo o Chaz!

Miih: Eu chamo o Christian!

Carol: Eu chamo o Danilo!

Mari: E eu o Justin! Também tem que chamar a Jasmien e a Caitlin.

Miih: É... se você quiser, eu peço para o Christian levar a Caitlin.

Mari: OK! Eu vou falar para o Justin chamar a Jasmine.

Suuh: Vai ser hj? ( animada )

Mari: É... ela não me falou, e eu esqueci de perguntar! ( eu disse meio confusa )

Lorrane: Você vai fazer o que?

Mari: Mandar um torpedo para ela.( eu disse pegando o meu celular )

Carol: Ok!

MARI OFF

  Então você manda um torpedo para a Miley. Quando você termina de escrever, você aperta enviar.


Com Miley...

  Nisso a Miley estava com o celular no bolso da calça, quando derepente ela sente uns arrepios quentes e vê que o celular dela estava vibrando.

Miley: Nossa! Uma mensagem da Mari. ( Ela diz pegando o celular e vendo a mensagem )

MILEY ON

 Oi Miley! É a Mari, eu queria saber se o piquine vai ser hoje, e que horas vai ser. Bjs! Tchaulll.E vai ser hoje sim Mari! Tenho que mandar um torpedo para ela dizendo isso né MIley burrinha?

MILEY OFF

 Ela mandou uma mensagem para você escrita: " Mari ^_^ vai ser hoje sim *-* E vai ser 14h00 Bjs! Te vejo lá ". E aperta enviar.


  Com mari...




♥Continua♥ Comentem?

Comentários

Tainara :Adora me chamar de DIVA né? Não sou nada disso tá? haha' Eu achoo qe não é bom vooc falar isso, é mto ruiim pra vooc, e eu quero leer siim. Eu não voou perdeer minha criatividade não!  Eu escrevo no cadeerno o que eu to pensaando em escrever, e depoiis eu coloco akii no bloog, isso não pode acontecer amoor. Não fala mais isso tá? Vooc adora me chamar de DIVA né? Viciada... Continuoo siim amoree!

Sara: Continuo siim amoree.^^

2 comentários:

  1. AAAAAA eu adoro te chamar de DIVA pq vc eh DIVA, e vc tem q parar com isso, eh claro q vc eh DIVA kkkk, eu tb escrevo no caderno, mais eu nem comecei a digitar ainda =/ mais qdo tiver um tempo eu digito, pq ler 132 ibs nao eh facil nao hein, nao ta dando tempo pra nada kkk, continuaaaaa DIVA s2, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. divulgando: http://imaginebelieberyoujustinb.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?