Beliebers visitantes

sexta-feira, 25 de março de 2011

1º Temporada cap. 46

   Você deliga o celular e vai trocar de roupa, você coloca um shorts jeans curto, uma bata verde listrada e bem justa e uma rasteirinha. Depois você escova os dentes e desce pra tomar café, você chega lá em baixo e  não tinha ninguem sentado lá na mesa. Então você resolve tomar um copo de leite e comer pão já que não tinha ninguem lá, você que preparou tudo. Você ligou a TV, ficou assistindo I Carly e tomando café. Quando você termina era 12h00, ninguem tinha acordado ainda, você come algumas besteirase  fica assistindo TV. Depois você vai para o seu quarto, e fica mechendo no Notbook. Você entra no MSN e o Justin tava ON, vocês ficam conversando bastante então o Justin diz:

*Conversa do MSN* * ON *

Juss: Amor eu to indo ai te buscar, tá bom?

Mari: Tá bom amor! Tô te esperando...

Juss: Então... xau!

Mari: Xau

*Conversa do MSN* * OFF *

  Você fica lá conversando com várias pessoas, mechendo no FC e tals. Então o Justin chega, você rapidamente desliga o Notbook e corre pra abrir a porta. Você chega na porta, respira fundo, da uma arrumadinha no cabelo e abre a porta.

Mari: ( abre ) Oi amor!

Juss: OI amorzinho! ( fala devagar e te beija )

Mari: Então...

Juss: Vamos?

Mari: Ok!

   Então vocês entram no carro e quando o Justin ia ligar o carro ele diz:

Juss: Amor! Quer assistir qual filme? ( confuso )

Mari: Eu sei lá! Quando chegarmos lá,a gente vê.

Juss: Ok! ( liga o carro )

  O Justin liga o carro e vai para o cinema, vocês não falavam nada, só ficavam um sorrindo para o outro. Enfim o Justin chega no cinema, estaciona o carro e vocês saem e vão para dentro do cinema escolher um filme. Você escolhe um filme que tem bastante sangue, era  " DIA DOS NAMORADOS MACABRO " #eutenhoesseDVD. Então vocês entram para assistir o filmee  sentam, ( Vocês já tinham comprado refri e pipoca ) depois o filme começa e você abraça o Justin. Tem uma parte do filme que um homem tá quase pegando a Menina1 para matar,e  ela estava com outra  Menina2. Então elas estavam em um escritório bem pequeno, as 2 meninas foram tentar sair pela janela, quando o homem viu, ele foi direto para lá. E quando a 1º menina se deu conta a outra já estava mortinha. Nessa parte você fica morrendo de medo,e  fica tremendo  muito, você fica fingindo que está roendo as unhas para o medo passa, mas nãp adiantou nada. O Justin percebeu que você ficou com medo e te abraçou bem forte, ams forte mesmo, e você ficou mais calma e continuou vendo o filme tranks. Quando o filme acaba, você fica com raiva por causa do homem que mata quase todo mundo, menos a Menina1 e sai livre e solto. Então você sai lá de lá com o Justin bufando. O Justin nem percebe toda a sua raiva e continua andando, você vão tomar um sorvete e você se acalma mais por caus a que você estava passando. Era 16h50 e o Justin te levou até em casa, quando vocês chegaram lá, você aperta a campainhae  a Adelaide atende. Você entra com o Justin , e percebe que a casa tava do  mesmo jeito, silenciosa. Então você vai para o seu quarto com o Justin, quando vocês chegam lá o Justin senta na sua cama e você fica com uma perna dentro da perna do Justin, você beija e beija ele. Depois você senta no colo dele e continua beijando - o , você ficam minutos assim e enfim param. Vooc deita na cama e o Justin diz:

Juss: E a música? Já mostrou para a gravadora?

Mari: Nossa amor! Eu esqueci. Mas que burrinha que eu sou! Eu esqueço de tudo quando estou com você.

Juss: Igualmente!

Mari: Eu vou ter que ir lá, você me leva?

Juss: Claro amor! Não tenho nada para fazer mesmo.

Mari: Então... vamos?

Juss: Vamos! ( era 17h30 )

  O Justin leva você até a gravadora, chegando lá ele estaciona o carro e você entram lá. Você entra e rapidamente vai falar com o Charles.

Mari: Oi Charles!

Charles: Oi Mari!

Mari: Então... é que eu já fiz uma música e queria mostrar para  a gravadora.

Charles: aaah' tá bom! Venha comigo.

Mari: Ok!

  Ele leva você até a cabine que tinha um monte de gente da sua gravadora lá, você não conhecia ninguem e o Charles apresente você para todo mundo. Depois você canta a musica e todos adoram, então você grava musica sem o violão e depois vai embora. Era 19h50, e  vocês vão embora, o Justin te leva até em casa, quando vocês chegam lá...

MARI ON

Finalmente tem alguem lá, era a Min, Chris Brown, Christian, Michely, Danilo, Carol, Ryan, Lorrane, Chaz e Suzana. Tava todo mundo lá conversando, parecia que ninguem nos queria por perto. Mas eles ficaram o dia inteirinho fora nem para me avisar, qu fiquei bufando de raiva, mas eu fui lá falar com eles.

MARI OFF

Mari: Oi Min, Oi Breezy, Oi Dan, Oi Caah, Oi mana, Oi Ryan, Oi Chaz, Oi Suuh, Oi Chris, Oi Miih e Oi Gente! ( dando um tchaull com a mão )

Todos: Oi

CB: Pera ai! Você me chamou de Breezy?

Mari: Sim, porque?

CB: Nada não! É que faz um tempo que ninguem me chama  assim.

Mari: Então, posso te chamar assim?

CB: Claro! ( Com cara tipo: " Sem Problemas! Quase todo mundo me chama assim mesmo" )

Mari: Ok! E gente... aonde vocês estavam?

Min: Mana! Nós fomos no club.

Mari: Por quê não me chamaram?

Min: Porque você tava dormindo.

Mari: Affff! Ok. Vamos Subir amor? ( olha para o Justin )

Juss: Tá bom! ( Ele já tinha falado com todos )

   Vocês sobem para o seu quarto, e quando você chegam lá, você e o Justin sentam na cama, você estavam muito cansados. Então vocês sentam na cama e depois se jogam nela, depois vocês ficam lá num silencio e o Justin diz:

Juss: Amor!

Mari: Kié?

Juss: Que fazer o que? ( Se levantando e sentando na cama )

Mari: Sei lá! Que tal mecher no Not?

Juss: Tá ok!


  Vocês pegam o Notbook e ...



♥Continua♥ Comentem?


Comentários

Kamila: Mto fofo mesmo... haha' Continuo sim amoree.

Sara: Né? Continuo siim Linda!

Tainara: Não soou e pronto! haha' eu tbm era viciada em leer, agr eu soou viciada em escrever. haha' Continuo siim amoree. E eu não soou DIVA, isso é mto feio...^^

kamilla

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaa
    to seguindo o blog q indicou
    e ñ me lembro se tenho vc add no orkut me add por favor love
    email:sara-jakeline@hotmail.com
    by:sara

    ResponderExcluir
  2. continuaa amr tou amandoo
    vc è diva seu Blog è perfeitoo demais
    continuaaa

    ResponderExcluir
  3. " DIA DOS NAMORADOS MACABRO " eu tb tenho esse DVD kkk eh noiz
    aff vc eh DIVA e pronto, nao tem nem oq discutir kkk.
    eu continuo viciada em ler, mais escrever tipo eu escrevo um poko ai eu paro, ai eu começo, ta bem parado, faz uns 3 dias q nao escrevo mais nada =/
    continuaaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  4. aamr continua
    esse é meu blog http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?