Beliebers visitantes

quarta-feira, 30 de março de 2011

1º Temporada cap. 48

   O Justin vai abrir o seu show  depois você vai fazer o show. Você entra com a abertura do Justin depois você aparece cantando Back to December da Taylor, naquele show você ia cantar músicas de outras pessoas. Então você diz:

Mari: Oi pessoal! Eu tô muito feliz de estar aqui com vocêse  agora eu vou cantar a musica... ( Olha para um dos bailarinos ) My Boy!

Todos: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  Você pega seu violão, ( rosa e roxo ) senta em um banco e começa a cantar a música. Quando você termina, todo mundo grita e você continua o show cantando vários covers. Então... na última musica, você canta "Serious" da Jasmine e quando tinha uma parte que ela cantava, você ouve a voz dela cantando, ela aparece e vocês continuam cantando. Quando a música tá chegando no fim aparece a Min, Chris Brown, Michely, Justin, Lorrane, Carol, Suzana, Caitlin, Chaz, Ryan, Christian e Danilo. Todos estavam lá, você termina de cantar e vai até eles dar vários abraços em cada um. Então sai um monte de balões do teto que tinham jogado, então você vai até o Justin e dá um beijão nele. O show acaba e você vão embora. Se passa alguns dias, o ano novo chega e depois vai embora, Chega Janeiro e Fevereiro, as aulas começam e você fica naquele tédio sem querer ia para a escola, mais você vai numa boa. Então você e o Justin continuaram fazendo shows, até que um dia você se lembra de que é dia 28 de Fevereiro ( atrasadinho, não? ) Então você resolve fazer uma festa para o Justin, mas ele não podia desconfiar de nada. Então você fala com as meninas e os meninos para eles te ajudarem com a festa. De repente o Justin liga para você:

------------------------------------Ligação-------------------------------------------------------

Mari: Alô!

Juss: Oi amor! Tudo bem?

Mari; Sim! E você?

Juss: Tô ótimo!

Mari: Que bom! Então... o que você queria falar?

Juss: Eu queria perguntar se você não quer sair. Então?

Mari: Ok! A gente vai aonde?

Juss: Hum... eu ainda to pensando, mas quando eu chegar ai eu já sei aonde vamos.

Mari: Tá bom então! Você já está chegando?

Juss: Mais ou menos! Tchaulll amor.

Mari: Tchaulll

---------------------------------------Fim da Ligação----------------------------------------------------


   Nisso era 13h30 da tarde e você estava com os meninos e as meninas na sala.

Lorrane: Eaeh?

Mari: Ele tá chegando ai

Miih: E agora?

Mari: Eu sei lá! Olha, você vão até o lugar que eu falei para vocês, aonde vai ser a festa e  arrumam algumas coisas que eu distraio o Justin para ele não desconfiar, e depois eu ajudo vocês.

Miih: Tá bom! Vamos gente.

Todos: Ok!

Mari: É melhor vocês irem logo, antes que o Justin chegue.

Chris: Tá Mari! Já falou.

Mari: Afffff!

   Então todos vão embora para o lugar da festa e depois o Justin chega. Era 14h10, ele toca a campainha e você vai atender. Você estava assim: -> -> -> ( ignorem a cara dela )


 Mari: Oi amor!

Juss: Oi! ( entra )

Mari: Hum...

Juss: Você está Linda amor!

Mari: Own! ( chega mais perto ) Obrigado ( beija ele )

Juss: Vamos?

Mari: Vamos! Mas aonde a gente vai?

Juss: No shopping. Pode ser?

Mari: Claro que pode, meu anjo. ( beija ele )

Juss: Hum... gostei! Vamos?

Mari: Vamos!

     Vocês entram no carro, o Justin acelera e minutos depois vocês já estavam no shopping, o Justin estaciona o carro e vocês saem. Vocês entram no shopping e ficam olhando algumas roupas e tênis, então você compra um all star preto que vai até o joelho, um shorts jeans e uma regata preta cheia de corações brancos. O Justin compra um boné e um tênis, então vocês vão pagar as coisas. Quando vocês saem da loja você vai até uma loja que tinha relógios, anéis, colares e alianças. Você foi lá porque viu um relógio lindo de longe.

Mari: Olha que relógio Lindo!

Juss: É mesmo! Você não quer?

Mari: Não! Eu só achei bonito.

Juss: Se você quiser eu compro.

Mari: Não Justin! E papo encerrado.

Juss: Ok! Então eu vou comprar um pra mim.

Mari: Tá bom!


  Ele entra lá dentro e compra um relógio preto, quase igual do que você achou bonito, mas é óbvio que era masculino. Ele foi comprar e você ficou só olhando e nem foi com ele. Então ele vai até você e diz:

Juss: Tem certeza que não quer o relógio?

Mari: Claro! Agora vamos?

Juss: Fazer o que?

Mari: Sei lá! Que tal um Milk Shake?

Juss: Tudo bem!

  Vocês foram comprar o Milk Shake, você pegou de morango e o Justin de chocolate. Você e o Justin ficaram andando e vendo as coisas, então chega uma hora que vocês vão embora. ( sem ideia )


MARI ON


Nossa! Amanhã é o aniversário dele e ele quer dar um presente pra mim? Não! eu nunca ia deixar isso acontecer.É muito injusto, e eu não ia aceitar e nem aceitei, ainda bem. Affff!


MARI OFF


  Você e o Justin vão até o carro, o Justin abre a porta para você entrar e depois entra no carro e acelera. O Justin leva você até a casa dele, vocês chegam, ele estaciona o carro e vocês entram. A Pattie estava no sofá conversando com a Mãe do Christian.

Juss: Oi Gente!

Mari: Oi!

Pattie: Oi Juss! Oi Mari!

MDC: Oi Mari! Oi Juss!

Juss: Tá! Mãe a gente vai subir, tá bom?

Pattie: Tá bom filho.

   Você sobem para o quarto dele e ficam lá se beijando loucamente. Então... você para o beijo e diz:

Mari: Amor! Preciso ir.

Juss: Porque? ( fazendo biquinho )

Mari: Ain que bico mais fofo. ( beija o biquinho dele )

Juss: ( dá um sorriso lindo )

Mari: Eu preciso ir mesmo amor!

Juss: Ain!

Mari: ( Com uma cara tipo: " Deixa eu ri vai? " )

Juss: Tá boom

Mari: Então, tchaulll! ( beija ele )

Juss: Tchaull!

   Então você vai até o lugar combinado para fazer a festa do Justin. Quando você chega lá, você vai direto falar com os meninos.

Mari: Meninos!

Ryan: O que foi?

Mari: Olha! Vocês tem que me ajudar  a  distrair o Justin um pouco. ( Com uma cara tipo: " Me ajuda logo! Eu to mandando. " )

Chaz: Ok! A gente tem que fazer o que?

Mari: Sei lá! Vocês vão lá na casa dele jogar Video Game. aaaaah' eu sei lá! Façam alguma coisa. Não dá para ficar com o Justin e não fazer nada.

Chris: Tá bom Mari! ( Com uma cara tipo: " Tá! tá! Você tá me deixando irritado. " )

Mari: Affff...

Lorrane: Tá ! É melhor vocês irem logo.

Ryan: Tá! =)

    Nesse momento o celular do Christian toca.

♪ Like a G6
   Like a G6 ♫

Chris: aaah' é o Justin!

Mari: Ain MellDells!



-----------------------------------------Ligação----------------------------------------------------------

Chris: Alô!

Juss: Oi Christian, é o Justin! Você está ai com os meninos?

Chris: Estou sim cara! Porque?

Juss: Cara! Vocês podem vir aqui?

Chris: Claro! Eu vou falar com os meninos.

Juss: Ok! Tchaulll

Chris: Tchaullll

---------------------------------------Fim da Ligação-----------------------------------------------------


Chris: É! Agora temos que ir galera.

Todos: Ééééééééééh!

Todas: aaaaah' ( Com uma cara tipo: " Esses meninos são tão idiotas " )

  O Christian e os  meninos vão até a casa do Justin. quando chegam láo Christian toca a campainha e o Justin vai atender.

Juss: ( abre a porta ) Eaeh cara! ( toques de mão )

Chris: Eaeh!

Juss: Entra aeh galera!

Todos: ( entram )

  Eles sentam no sofá e o Chaz logo fala:

Chaz: Eaeh! Tudo bem?

Juss: Mais ou menos Brother! Você sabem que amanhã é meu aniversário né?

Chaz: ( Olha para todos com o olha tipo: " Ele não pode saber " ) Sei! O que é que tem?

Juss: Nada cara! É que parece que a Mari nem lembrou.

Chaz: aaah' tá! ( Com uma cara tipo: " Claro que lembrou! Você que não percebeu ainda " )

Chris: Eu aposto que ela tá preparando alguma coisa para você, tipo: SEXO! ( Com cara de safado )

Juss: Nossa! Se for, vai ser melhor ainda.

Ryan: Tá! Vamo jogar Video Game?

Dan&Chris&Juss: Demoro!


  Eles ficaram jogando um tempão, deu 22h00 e eles lá jogando passa-se 23h00, 00h00, 01h00, 02h00, 03h00, 04h00, 05h00, 06h00, 07h00, 08h00, 09h00 e eles ficaram a noite inteirinha jogando, quando deu 09h30 os meninos foram dormir, eles não foram embora porque estavam caindo de sono, eles dormiram nos quartos de visita.

  Enquanto isso, com Mari...


  Você acorda, escova os dentes e vai trocar de roupa, você coloca essa roupa => ( ignorem a cara dela )






e vai chamar as meninas no quarto delas. ( A Min e o Chris Brown já tinham ido embora, e os pais das meninas viajaram para o Brasil e vocês ficaram lá an sua casa de sempre )

  Chegando lá...



(Continua) Comentem?


Comentários

Sara: Continuo siim amore! E eu teenho outro orkut, eu te adcc lá.
)
Káa (@JustJasmineBR): aaaah' é claro qe eu lembroo amoree, nunca ia me esquecer de vooc. Obg Karen, ok. Mto obg, e mais sucesso para o seu! Obg... __'

Tainara: Obg Linda! Continuo siim...

2 comentários:

  1. qdo eu li: se beijando loucamente- eu pensei q ia ter algo a mais (vc entendeu neh kkk), olha nao vou ligar se vc me chamar de safada, tarada, pq ja to acostumada msm, meu apelido eh TAYRADONA ¬¬
    tay: tainara radona: tarada
    meu deus eu to AMANDO mto, ta mto bom, continuaa DIVA, beijustin.

    divulgando: http://imaginebelieberfeverbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. cotinuaaa amr pleasee
    eu vou morrer akii
    #omg
    continuaa pleasee

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?