Beliebers visitantes

quarta-feira, 16 de março de 2011

1º Temporada cap. 42

Mari: Oi meninas!


Todas: Oi! ( Sorrindo demais )


Juss: Essa é a yasmin! Irmã da Mari.


Min: Oi fofas!


Todas: Oie


Juss: Essa é a Lorrane!


Lorrane: Oie


Todas: Oi


Juss: Essa é a Michely!


Miih: Oi meninas!


Todas: Oi


Juss: Essa é a Carol!


Carol: Oi


Todas: Oi


Juss: E essa é a Suzana!


Suuh: Oi


Todas: Oi

Juss: Pronto! Os meninos vocês já conhecem. Chaz, Ryan, Christian, Chris Brown e é mesmo esse aqui é o Danilo!

Todas: Oi


Dan: Oiii


Miley: Mari! Você que é a Aniversariante?


Mari: Sim!


Miley: aaah' Parabéns!


Mari :Obrigado.


Demi:Feliz aniversário !


Sel: Feliz  niver


Taylor: Parabéns

Mari:Obrigada meninas !(abraço em grupo)


      Enquanto isso ...........


Miih:Nós estamos super de fora desse mega abraço.




Mari: Own! vamos  gente, um super abraço em grupo.




Juss:Eeeeeeeeeeeeeeh




      Depois do mega abraço em grupo que o abraço foi de 18 pessoas .Então depois de tudo e todos  vocês ficaram  curtindo  a sua festa .(OBS: Tava quase todo mundo da sua escola  na festa )E então vocês param e ficam comversando  um pouco, então vocês diz




Mari :Meninas ! vocês não tem namorado?




Miley: Sim




Dem: Sim !




Taylor: Sim!




Sel: Sim !




Mari: Porque eles não estão com vocês?




Demi: Os nossos namorados, estão em outro país viajando !


Mari: E quem são?


Demi: Joe


Miley: Liam


Sel: Nick


TaylorS.: Taylor Lautner.


Mari: Nos...sa!



Tay: Que foi?


Mari: O Taylor é muito gato! ( risos )


Tay: Eu  sei!


Mari: Eu só estava zoando...


Tay: Tá bom!


Juss: Bom mesmo!


Mari: Ain! Que ciuminho bob, eu só estava brincando.


Juss: Tá!


 Nesse momento era 22h30.


Demi: Então! Não vai cantar parabéns?


Mari: É mesmo, vamos então gente!


Todos: Tá!


  Então vocês todos foram até a mesa que estava o bolo e você diz:


Mari: Gente! Tá na hora do parabéns.

    Todo mundo olha para você e começa a cantar, então quando eles terminam a Michely diz:


Miih: Faz um pedido.


Mari: Tá!


MARI ON

 Então! O que eu peço? Eu nem sei. HUm já sei!  Eu quero viver com o Justin para sempre.

MARI OFF

Mari: ( Assopra as velinhas )  ( Que coisa de criancinha né? )


Todos: ( Batem palma )


  Então você corta o bolo e diz:

Mari:? Hum...


Miih: Eaeh Mari! De quem é o primeiro pedaço de bolo.


Mari: Pera aeh que eu estou pensando. Ah Já sei! O primeiro pedaço vai para a pessoa mais perfeita que eu conheço. Justin!


Todos: ( Batem palma ) EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH


Juss: Obrigado amor! ( Te dá um selinho ) Você que é perfeita! ( fala no seu ouvido )


Mari: Own! Tá...

  
 Então a yasmine vai cortando o bolo para todos, nisso ainda tinha bastante fest para curtir. Quando a Min terminou, ela ficou dançando com o Chris Brown. E vocês ficaram dançando e dançando, até que vocês  se cançam e a Jasmine diz:


Jass: Que tal umas fotos?


Mari: Quer legal jass! SEria super ótimo


SEl: Então... vamos as fotos!


  Vocês tiraram várias fotos:






(Finge que é você e Jasmine)

















(Finge que é você e a Caitlin)















 Foi só você e as meninas que tiraram fotos! Então foi muitas fotos, por isso vou mostrar só essas. Quando vocês terminam de tirar as fotos, vocês ficam vendo uma por uma. Tinha mais de 50 fotos, só das meninas e de você.


Mari: Essas fotos estão perfeitas!

Miley: É...

Jass: Tá super Fashion

Miih: Muito da hora!

Lorrane: Zika demais!

Carol: Manero.

Demi: Fofas!

Sel: Lindas!

Tay: Perfeitas

Cait: Gatas!

Chaz: Gostosas...!



Continua♥  Comentem viiuh? Tha demais neh gente? Eu adorei demais!


Comentários

Sara: Continuo' siim fofa...

Tainara:Own! Obg pelo "Diva", e obg por amar tanto a minha história. E floor, eu tenho certeza que se você ler mais blogs, você vai conseguir fazer um #IB melhor. Mas eu quero ler o que você tá fazendo ok?  Continuo siim amore.^^

kamilla : Own! Obg amoreee, aiii mais uma me chamando de Diva, obg Linda. E a Sel não vai estragar nada não amor! Tem outra pessoa que vai fazer isso. Aiii eu to contando a história, que burrinha que eu sou. Bjs Tchaull


5 comentários:

  1. haha ler mais ibs? DIVA eu leio 132, se eu ler mais eu enlouqço hahaha, continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhh garotaa vc e Divaaa
    continuaa pleasee que perfeiçao amr
    continua continua
    OMGOMGOMG continua please!!!=)

    ResponderExcluir
  3. Amei amor!
    Tá perfeito demais... *sambando*
    Continua ae? Por favor? ein?

    ResponderExcluir
  4. Voocs são demais amorees!
    Maas eu não conseguii postaar hj. Acho qe voou postar só segunda :s #mimimimi Eu tbm tô triste eu queeero chegaar logo nas partes boas desse #Ib. Tudo que eu escrevo akii já está tudo no meeu cadeerno. E no meeu cadeerno já está planejado a 2º temporada. Gente! Tha Linda voocs vão amaar #euacho . Então... até segundaa, Bjs! Voocs são demais, amoo mto todas vooc. <3

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?