Beliebers visitantes

segunda-feira, 21 de março de 2011

1º Temporada cap. 43

Chaz:Gostosas...!

  Nisso  a Suzana ouve e fica com uma cara para ele tipo: " Safado! Cachorro! Sem Vergonha!". E ela dá um tapa no braço dele.

Suuh: Idiota!

Chaz: Calma! Eu não quiz dizer todas! Só a metade.

Suuh: Argh! ( dá um tapa nele )

Chaz: É brincadeira amor! Eu coloquei um "S" no final, mas queria dizer que era só você. A minha gostosa!

Suuh: Own! que meigo. ( Séria )

Chaz: Eu falei sério Suzana!

Suuh: Certeza?

Chaz: Claro!

Suuh: Meninas! Sim ou não?

Mari: Suuh! Eu acho que você deve desculpar ele, porque eu tenho certeza que ele não fez por mau. ( pisca para o Chaz )

Juss: ( Vê tudo e fica com um pou...co de cíúmes )

Chaz: Desculpa, eu?

Suuh: Tá bom! Me convenceu. ( Beija ele )

Todos: Eeeeeeeh

   Então você vai até o Juss, e quando você vai dar um selinho nele, ele vira a cara. E você fica com a cara tipo: " O que está acontecendo com você?"

Mari: O que foi? (OBS: Vocês estavam sozinhos em um canto )

Juss: Não gostei de ver você piscando para o Chaz!

Mari: Amor! Eu só  estava zoando com ele. Você está com ciúme? ( fazendo biquinho )

Juss: Tô! ( faz biquinho e cruza os braços )

Mari: Ain! Assim eu vou ter que procurar outro namorado. ( Provocando o Justin )

Juss: Para quê? ( Vira - se e olha para você )

Mari: Você não em quer mais! ( faz biquinho, ainda provocando ele ) ( Ela é muito burra tá gente?)

Juss: Por quê?

Mari: Você não gosta mais dos meus beijos, do meu corpo e nem de mim. ( Tava sem imaginação )

Juss: Você fumou droga? ( RSRSRS')

Mari: O que você quer dizer com isso?

Juss: Tudo o que você disse não é verdade.

Mari: Porque?

Juss: Porque não é!

Mari: Ain... eu falei aquilo brincando amor!

Juss: Tá ! Agora eu quero um beijo.

Mari: Eu vou te dá mais de um! ( Beija ele )

Juss: Hum! ( beijando você )

  Nisso as meninas e os meninos estavam conversando e zoando muito com o outro. Então os meninos estavam falando um da mãe do outro, mas é só zoando.

Chris: Sua mãe é tão gorda, mas tão gorda, que quando ela colocou uma capa de chuva amarela, as pessoas pensaram que o sol tinha caído. ( De novo sem imaginação )

  Tá! essa foi a última. Mas tinha muitas desse tipo pela frente.

     
 Continuando...



   Então dá meia - noite, todos vão embora e vocês ficam arumando toda aquela bagunça. Quando vocês terminam, o Justin leva o Danilo Chaz e Ryan. A Taylor leva a Demi, miley e selena. O Christian leva a Michely, Lorrane, Carol e Caitlin. E O Chris Brown leva a Min, você e a Suzana para casa. Vocês iam entrar no carro, mas antes você dá Tchaul para o Justin e diz que amou a surpresa e fica uma melação que só. Depois vocês vão embora e quando o Chris Brown e o Christian estacionam o carro, vocês saem do carro e entram. O christian vai embora e o Chris Brown coloca o carro na garagem. E você vai para o seu quarto, toma um banho e vai dormir. No dia seguinte...

Com Justin...
JUSTIN ON

Eu estava dormindo, derepente eu acordo com  o vento batendo na janela. Então eu vou tomar um banho quente, terminei, troquei de roupa e quando eu estava indo lá pra baixo meu celular toca. E era a Miley:

----------------------------------------Ligação---------------------------------------------------

Juss: Alô? Miley? ( eu disse meio confuso )

Miley: Oi Juss! Sou eu siim. ( ela disse alegre )

Juss: Então... pode falar!

Miley: Eu queri pedir uma coisa, posso?

Juss: Claro!

Miley: É que eu queria que você em desse o numero da Mari. Porque eu e as meninas queremos falar um pouco com ela.

Juss: Tá bom! Anota ai. ********

Miley: Pronto! Já anotei  Juss obrigada. Tchaulll

Juss: De nada Tchaulll!


--------------------------------------Fim da Ligação----------------------------------------------------


♥Continua♥ Comentem amorees? Gente, eu nem consegui postar um maior porque não deu mesmo, eu fiquei o dia inteiro sem PC #mimimimi Tha boom, Bjs! Amoo voocs...*-*


Comentários

Sara: Obg amoree! Continuoo siim...

Tainara: Tha amoree! Faaz assim, se influenciia pelo os IBs qe vooc lê. Eu nem sei o qe eu disse mais tha boom. Faaz isso tá amoree, mas do mesmo jeito eu keero leer =) Obg, continuoo siim.

kamilla:Obg, obg e obg amoreee! Continuoo siim...^^

#ImagineBelieber:  Obg e obg. Continuo  siim amor *-* <3

2 comentários:

  1. tha bom DIVA vou tentar fazer isso, nossa vc vai odiar eu nao acho uma boa ideia nao vc ler, vc vai perder toda sua criatividade kkk, to falando serio DIVA, continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?