Beliebers visitantes

sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º Temporada cap. 50

Juss: Hum... sei!

Mari: É sério, e ele é meu melhor amigo. Por isso que eu reagi daquele jeito, faz anos que eu não o vejo.

Juss: Tá bom!

Mari: Agora vamos voltar para lá?

Juss: Agora me dá um beijo?

Mari: Tá ! ( dá um beijo nele )


   Vocês voltam para lá, então você logo vê a Jasmine e a Catlin conversando com o Igor  e fala:

Mari: O que vocês tanto conversam?

Jass: Nada não Mari! A gente só estava perguntando como vocês se conheceram.

Mari: aaah' Você contou tudo Igor?

Igor: Não tudo...

Mari: aaaah' ( aliviada )

Igor: Só desde o começo e depois o fim, mais não foi tudo.

   Então você puxa ele para um canto e diz:

Mari: Porque você contou? ( meio com raiva )

Igor: Porque elas perguntaram!

Mari: Igor, se o Justin souber disso, ele vai ficar com raiva de mim.

Igor: Porque?

Mari: Eu não contei nada para ele sobre você e sobre o Daniel. E sobre o Daniel ele só sabe que ele é meu ex-namorado.

Igor: O Daniel é seu ex? ( espantado )

Mari: É sim! Mas o que importa não é o ex, é o atual.

Igor: E quem é?

Mari: O Justin!

Igor: aaah' é mesmo!

Mari: Eu vou ter que contar tudo para ele.

Igor: Ok!

Mari: Igor! Você ainda gosta de mim?

Igor: aaaah' Gosto!

Mari: OMG'

Igor: O que foi?

Mari: Nada! Só não faça e fale nada. Eu vou contar tudo primeiro para o Justin. Se ele souber disso antes d eu contar, ele vai ficar com raiva de mim.

Igor: Tá bom!

Mari: Eu vou lá falar com ele. Fica ai conversando com as meninas?

Igor: Ok!

  Você vai até o Justin, ele estava conversando com os meninos e você diz:

Mari: Amor! Posso falar com você?

Juss: Pode sim! ( Vai para um canto ) O que você quer falar?

Mari: Eu queria falar sobre mim e o Igor.

Juss: Para quê?

Mari: Amor! Me escuta?

Juss: Tá!

Mari: Olha foi assim, lá no Brasil o Igor gostava de mim. Então a gente se conheceu melhor no Hopi Hari, e nós ficamos amigos e depois melhores amigos. Ai que ele disse para mim que ainda gostava de mim,e  eu fiquei com muita raiva, resolvi me afastar dele e seguir a vida. Foi então que eu namorei o Daniel, quando eu terminei com ele, eu resolvi esquecer ele de uma vez por todase  vim para cá. Depois de um tempo que eu conheci você, e agora ele disse que ainda gosta de mim. Eu queria contar tudo para você antes de ele dar em cima de mim e você ficar com raiva e dá um soco nele. E agora eu vou fazer alguma coisa para ele parar de gostar de mim.

Juss: Hum...

Mari: Eu já sei o que eu vou fazer!

Juss: O que?

Mari: Espere e verá.

Juss: Ok!

Mari: Eu vou falar com a Jass!

Juss: Tá bom!

  Você  vai até a Jasmine e ela estava conversando com a Caitlin.

Mari: Jass! Posso falar com você a sós?

Jass: Pode!

Cait: É melhor eu sair. ( sai dali )

Jass: Pode falar Mari.

Mari: O que você achou do Igor?

Jass: Eu achei ele um gatp. Mas ele gosta de você. ( emburrada )

Mari: Não fica assim! Eu não quero que ele goste de mim, eu quero que ele goste de outra pessoa. Ele é meu melhor amigo, e eu tenho namorado. Eu não quero isso.

Jass: Você vai converncer a  ele gostar de mim?

Mari: Claro que não! Mas tem uma pessoa que ele gosta mais do que eu.

Jass: quem?

Mari; Você!

Jass: Como você sabe?

Mari: Quando eu er asua fã, na verdade ainda sou, voltando, eu ficava ouvindo suas musicas no computadore  ele ficava ouvindo comigo. Então ele  achava você uma gata, nem eu chegava aos seus pés. Eu vou fazer uma perguntinha para ele.

Jass: O que você vai fazer?

Mari: Eu vou perguntar se ele gosta de você.

Jass: Ok!

  Você vai até o Igor e diz:

Mari: Igor! Posso falar com você?

Igor: Claro! pode falar.

Mari: Você ainda gosta da Jasmine?

Igor: Que Jasmine?

Mari: A Jasmine Villegas! Você estava conversando com ela e não percebeu?

Igor: ( com uma cara tipo: " É! " ) aaaah' Gosto!

Mari: Que bom!

Igor: Porquê?

Mari: Porque ela também gostou de você.

Igor: Sério?

Mari: Claro! ela disse que você é mutio gato e tals.

Igor: Caraca! ela também é muito gata.

Mari: Então vai falar com ela.

Igor: Tá bom!

  Ele vai lá falar com a Jasmine e o Justin vai até você e diz:

Juss: O que você fez?

Mari: Eu estou fazendo ele ficar com a Jasmine.

Juss: E a Jasmine gosta dele?

Mari: Ela gostou dele, e ele foi falar com ela.

  Nesse momento o Justin olha para o lado e vê o Igor beijando a Jasmine.

Juss: Olha! Você conseguiu. ( Aponta para eles ) ( Eu sei que é feio apontar, mas fazer o que? )

Mari: Ain que bom! ( Super feliz e dá vários beijos nele )


  Quando o Igor para de beijar a Jasmine, vocês vão até lá e você diz:

Mari: Nossa! Tão rápido?

Igor: É! Não foi tão rápido,a  gente só conversou rápido e rolou sabe?

Mari: Sei!

Cait: ( chega ) Gente! Vamos para de conversar e curtir o aniversário do Justin?

Todos: Ok!

     Mais uma vez você foram curtir a festa do Justin, estava passando LIKE A BOY da Ciara, BABY BY ME do 50 cent, YEAH 3X do Chris Brown, BEAUTIFUL LIAR, CRAZY IN LOVE da Beyoncé. Depois das musicas o Justin corta o bolo, faz o pedido e tals. Então umas pessoas ficam dançando e vocês ficam conversando. Depois se passa um tempo, era 00h00 e o Justin vai no palco e fala no microfone:

Juss: Oi gente! Eu estou muito feliz de estar aqui, e queria agradecer a todos que estão aqui. Também queria dizer, que tem uma pessoa só que eu amo para todo o sempre, eu nunca vou deixar de amar, nunca! É você mesmo Mari. ( Olhando para você )

Mari: ( sobe no palco olhando para ele )

Juss: Mari! Desde quando a gente se conheceu, você foi e sempre será a garota que mecheu com o meu coração. Eu te amo! ( mostra um anel ) Quer casar comigo? ( Own! eu quase qe não consigo escrever isso )

Mari: ( se emociona, chora e coloca a mão an boca ) ( tira a mão da boca ) Claro que eu quero!

Todos: Eeeeeeeh! ( batendo palma )

Juss: ( coloca o anel no seu dedo, te abraça e te beija )

    Depois de todo o clima romantico, estava todo mundo  com uma par. Per ai? A caitlin está sozinha! Mas não por muito tempo. Espere e verá. Então a festa acaba, todos vão embora e você leva o Justin para casa. (era 00h30 ) Quando você chega na casa dele, você estaciona o carro e diz:

Mari: Tchaull amor!

Juss: Tchaulll! ( beija você )

   O Justin sai do carro e entra dentro de casa, e  depois você vai embora para casa, quando você chega lá, você estaciona o carro na garagem, e entra dentro de casa. As meninas também tinha acabadod e chegar, você sobe para o seu quarto e vai tomar banho, quando termina veste o seu pijama e vai dormir. No dia seguinte, você acorda com o Justin acariciando o seu rosto, então você sente ele te acariciando , abre os olhos e...

Mari: aaaaaaaaaaah! ( grita )

Juss: O que foi? Eu sou tão feio assim?

Mari: Claro que não! É que você me deu um susto.

Juss: aaah' tá!

Mari: Já tomou café? ( coloca os cotovelos na cama )

Juss: Hum... não! Eu vim aqui para isso, para nós tomarmos café. ( faz carinha de anjo )

Mari: Own! então... tá! Deixa eu trocar de roupa.

Juss: Eu vou te atrapalhar a trocar de roupa?

Mari: Hum... vai!

Juss: Amor! Nós já somos noivos, eu já vi você nua um monte de vezes. Precisa mesmo disso?

Mari: Ok! Me convenceu.

   Então você saiu da cama, tirou a roupa e ficou só de calcinha e sutiã na frente do Justin. Você vai até o seu guarda-roupa procura uma roupa #avá. Nisso o Justin só fica olhando para a sua bunda, então você acha um shorts e uma blusa, você vira para o Justin e ele fica olhando para os seus seios,e  você diz:

Mari: Justin! Será que essa blusa tá bom?

Juss: ( brisando nos seus seios )

Mari: Justin! ( Estala os dedos )

Juss: aaah' o que foi?

Mari: Você estava olhando para os meus seios?

Juss: Não!

Mari: aaah' tá! Vou fingir que acredito. Então... essa blusa fica bonita em mim?

Juss: Claro que fica amor!

Mari: Então tá! ( Coloca a blusa, depois o shorts e  depois um all star vermelho )

  Você coloca a roupa e depois vai arrumar o cabelo, quando termina escova os dentes e depois você e o Justin vão tomar café em uma padaria. Quando você chegam lá...


(Continua) Comentem?


Comentários

Sara: Obg amoree, continuo siim! Eu te mandei o convite no orkut, mas vooc ainda não aceitou neh Bonitinha?

Kamila: Continuo siiim amoree! E mto, mais mto obg... *o*

4 comentários:

  1. sorry DIVA, eh q aconteceu uns negocio aq ai eu fiquei sem net sabe, por isso mao pude comentar no otro cap, o juss eh safado hein kkk, continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. desculpa é q ontem eu fiquei sem net e entrei só de madrugada mas add um monte de gente..continuaaa viuu
    bjbieber

    ResponderExcluir
  3. Divaaaaa ta perfeitooooo
    postaa++++++++
    eu anmeii vc e perfeitaa divaaaaaaa
    continuaa pleasee

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?