Beliebers visitantes

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tô melhor... *-*

  Meninas...! Eu tô melhor, mas tem um probleminha... não vai dar pra mim postar esses dias que estão chegando. haha' É feriado e fim de semana, voocs sabem...e  como o PC não é só meu, ( queria que fosse ) não vai dar pra postar. Minha familia fica em casa e meu irmão fica no computador, por isso que eu não voou conseguir postar. Se fosse por mim eu já estaria postando aki, mas vou conseguir postar só segunda .*o*
    Mas.... se eu conseguir postar nos dias antes de segunda, eu posto. E... eu voou postar pequeeno, já que não tem ngm aqui, eu voou ver se consigo postar. Bom... é só isso, se eu conseguir postar eu posto, hj mesmo, mas se não, não. *o*
   Bjooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?