Beliebers visitantes

sábado, 2 de abril de 2011

*o*

  hihi' Meninas! Só queria avisar que essa temporada esta nos ultimos capitulos....

                         E... o finaal não vai ser aquele final que voocs tanto desejam.
                                  Vai seer um finaal meio Trágico! Por favor não me odeiem,
                                                esse não vai ser o final verdadeiro, o final que vai estar "o melhor de todos",
                                                                vai ser o final da Segunda Temporada. Pronto! Tô contando o finaal da Históriia. OMG' Meninas, eu teenho certeza qe voocs não vão gostaaar desse final, mas eu acho qe vão gostar do outro, eu só estoou avisaando para voocs não falarem " aaah' eu te odeiio, poorq vooc fez um final assim?" Essas coisas do tipo, e quando foor o finaal dessa Temporada, eu voou fazer a segunda temporada como se fosse o próximo capítulo, entendem né? Meninas, me digam o que acharam do que eu faleei poor faavor? Eu  quero sabeer o qe voocs acham disso, eu não queero fazeer uma coiisa para voocs nem lerem... Bjos!  aaaaah' e Obg pelos 80 seguidorees... amoo mto voocs minhas gatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?