Beliebers visitantes

terça-feira, 5 de abril de 2011

1º Temporada cap. 53 FINAL

  A Cait levanta da cadeira e o Marck aparece na frente dela, então ele diz:

Marck: Cait...

Cait; Aceito!

Marck: Aceita, o que?

Cait: Aquilo!

Marck: aaaah' entendeu!

Cait: ( dá um beijão nele )

Mari: ( fica de boca aberta )


MARCK ON


Nossa Cait! Estou gostando demais de você. Ela me deu um beijão que eu não resisti e correspondi. Mas na verdade ei estou ficando com ela agora né?


MARCK OFF


    Então a Caitlin para o beijo, olha para o Marck, dá um sorriso e diz:

Cait: Desculpa! Não foi minha intenção...

Marck: Não precisa se desculpar, eu correspondi.

Mari: Own! Vocês ficam tão fofos juntos.

Miih: ( chega ) Concordo! Vocês são fofos.

Chris: ( chega )

Cait: Marck esse é meu irmão.

Marck: Prazer!

Chris: Prazer! ( aperta a mão dele ) É para cuidar bem dela viu?

Marck: Pode deixar.

Cait: CAIT ON OMG' CAIT OFF Aff!

 A festa acaba, todos vão embora e dão tchaull para quem ia ficar. Era 19h00 e a festa tinha começado 15h00. Você sobe para o seu quarto e vai tomar um banho, ( OBS: O Justin estava no seu quarto esperando você tomar banho ) quando termina coloca a roupa e sai do banheiro com a toalha na cabeça. E então o Justin diz:

Juss: Amor! Você quer fazer o que?

Mari: Primeiro eu quero comer alguma coisa.

Juss: Porque a gente não assisti um filme e pede uma pizza?

Mari: Boa idéia! Eu vou falar com as meninas.

Juss: Tá!

  Você vai no quarto da Carol e estava todo mundo lá, você entra e diz:

Mari: Meninas! Vocês vão sair?

Todas: Sim!

Mari: Vão aonde?

Lorrane: Eu vou sair com o Ryan.

Miih: E eu com o Chris.

Carol: E eu com o Dan.

Suuh: E eu com o Chaz.

Mari: A tá! É que eu ia ficar aqui com o Justin assistindo um filme e comendo uma pizza. Eu vim chamar vocês também!  Mas vocês vão sair.

Miih: Mari! Nós não queremos estragar o clima de vocês. Podem ficar ai, e quem sabe não acontece algo mais. ( cara de safada )

Lorrane: ( risos ) É mesmo Mari!

Mari: awn... vocês não tem jeito mesmo.  Divirtam-se com seus 'namos'.

Todas: Vamos sim!

Miih: Você que tem que se divertir ai com o Justin.

Mari: Tá bom! Estou indo para o meu quarto, tchaulll!

Todas: Tchaullll!

  Você vai até o seu quarto e vê o Justin deitado na sua cama olhando para o teto, lá no teto tinha um poster do Justin do tamanho dele.

Mari: O que você está fazendo?

Juss: Eu estou olhando para o seu poster.

Mari: aaaah' As meninas vão sair. Nós vamos ficar aqui sozinhos. ( fazendo cara de safada )

Juss: Hum... você está ficando safada demais!

Mari: Estou, nada.

Juss: Tá bom! Admite logo.

Mari: Ok! Só um pouquinho.

Juss: Hum... sei! Vamos logo assistir o filme?

Mari: Tá bom!

   Vocês descem lá para baixo, quando chegam lá o Justin logo pega o telefone para pedir a pizza e você senta no sofá para procurar algum filme. O Justin desliga o telefone e senta no sofá com você. Você acha um filme e depois coloca ele.

Juss: Que filme você escolheu?

Mari: Hum... Tropa de Elite 2

Juss: Esse filme não é Brasileiro?

Mari: aaaaaah' é. Vou escolher outro, já sei!

Juss: Qual?

Mari: O Diabo Veste Prada.

Juss: aaah' esse é legal! Mas escolhe outro?

Mari: Tá! Os outros caras, tá bom?

Juss: ótimo!

Mari: Esse filme é muito dahora.

Juss: Tá! Então coloca logo esse filme.

Mari: Ok! ( coloca o filme )

  O filme vai passando, e em 10 minutos alguém toca a campainha, você pausa o filme e o Justin vai ver quem é.

Juss: ( abre a porta )

Moço: Sua pizza!

Juss: aaah' ( entrega o dinheiro )

Moço: ( entrega a pizza ) Obrigado!

Juss: Obrigado você! ( fecha a porta e entra )

  O Justin coloca a pizza na mesinha que tinha perto do sofá e vai pegar a coca.

Mari: Justin! Você comprou de que?

Juss: Americana!

Mari: Qual é Justin. Poderia pelo menos comprar uma que vende mais no Brasil, e não na América. Ah mais tá bom.

Juss: Tá aqui a coca. Não gostou do sabor da Pizza?

Mari: Não é isso. Tá gostei! ( pega um pedaço e aperta PLAY no filme )

  Vocês ficam assistindo o filme, dando risada, se divertindo e tals. Então quando o filme está quase no fim, você adormece e o Justin continua assistindo o resto do filme, quando o filme acaba o Justin pega você no colo e leva você para o seu quarto e coloca você na cama. Depois ele deita ali com você e então também adormece. No dia seguinte você acorda e não vê o Justin,e  você percebe que estava deitada na sua cama.

Mari: Juss! Juss! ( fala alto )

Juss: ( sai do banheiro ) O que foi amor?

Mari: aaaah' você está ai. Foi você que me trouxe pra cá?

Juss: Foi sim!

Mari: aaaah tá!

Juss: Vai fazer o que hoje?

Mari: Hum... eu tenho um ensaio hoje. É 13h00.

Juss: É mesmo! eu também.

Mari: Você vai ensaiar o que?

Juss: Clipe

Mari: Eu também! De qual música?

Juss: That should be me. ( tá atrasado, ok? ) E você?

Mari: My Boy.

Juss: aaaah' vamos tomar café?

Mari: Ok!

  Você se levanta, troca de roupa e desce lá para baixo com o Justin. Não tinha ninguém lá em baixo, as meninas não tinham acordado ainda. Então vocês tomam café, quando terminam o Justin vai embora e você fica assistindo BOB SPONJA e comendo Doritos com  Coca-cola. Depois dá 12h30 e você já nem queria comer mais, você vai tomar um banho, quando termina você fica assim -> ( Ignorem a cara dela )


    Então você desce lá para baixo e o motorista chega, você abre a porta e entra no carro. Minutos depois o motorista para o carro e você desce. Quando você chega lá dentro, todos te chamam para fazer o clipe. Enquanto isso, nesse momento as meninas acordam e veêm que você não está lá, elas tomam um banho, se arrumam e descem lá para baixo.

Miih: Aonde será que a Mari  foi?

Carol: Sei lá!

Lorrane: Vamos ligar para ela?

Suuh: É! Vamos.

Miih: Tá bom. ( pega o telefone )


------------------------------------------Ligação--------------------------------------------------------

Mari: Alô!

Miih: Mari! É a Michely, aonde você está?

Mari: aaaah' é você! Eu estou fazendo um clipe.

Miih: Te incomodei?

Mari: Não! Eu dei uma pausa agora.

Miih: aaah'. Então... como foi sua noite com o Juss?

Mari: Você está muito safadinha ein Michely da Silva Bugança.

Miih: aaaah' nada a ver.

Mari: Tem sim! E minha noite com o Justin não foi nada de mais. Nós só assistimos o filme e comemos a pizza, quando eu dormi eu nem sei o que aconteceu depois.

Miih: Vocês assistiram qual filme?

Mari: Os outros Caras.

Miih: Nossa! esse filme é muito dahora.

Mari: É mesmo! Mas eu tenho que ir , porque estão me chamando aqui. Tchaulll!

Miih: Tchaullll!

-------------------------------------------Fim da Ligação---------------------------------------------------

Suuh: Eaeh?

Miih: Ela está ensaiando para fazer um clipe.

Lorrane&Carol: aaaah'

Miih: Vamos chamar a Cait para ir no shopping?

Carol: Vamos!

Suuh: É vamos!

Lorrane: Ok!

  As meninas ligam para a Catilin e elas vão para o shopping, se divertem e tals. Enquanto isso era 16h30 e você tinha terminado o ensaio do clipe e o Justin também, você vai para casa, chegando lá você sobe direto para o seu quarto e vai tomar um banho, porque você estava muito cansada. Nisso o Justin chega em casa e vê a Kim lá sentada no sofá, então ele diz:

Juss: O que você está fazendo aqui?

Kim: Nada! É que eu vim aqui conversar  com a Pattie e ela saiu. Eu disse para ela que eu ia ficar te esperando. Ah1 Eu fiz um suco para a gente. ( chega mais perto dele )

Juss: Ok! ( senta no sofá )

Kim: Quer o suco?

Juss: Tá, tá! Quero.

Kim: Hum... ( pega o suco e coloca um negócio que faz a pessoa dormir ) Tá aqui. ( entrega o suco para ele)

Juss: Obrigado. ( pega o suco e bebe )

Kim: KIM ON aaaah' Justin, agora você é todo meu... KIM OFF

   Segundos depois do Justin ter bebido o suco, ele simplesmente cai no sofá. Depois a Kim pega ele e leva ele para o quarto dele, quando ela chega lá, ela tira a roupa dele e deixa ele só de cueca, depois ela tira a roupa e fica só de calcinha e sutiã. Ela fica tirando um monte de fotos dos dois juntos. 1 hora depois o Justin acorda e se depara com ele só de cueca e a  Kim só de calcinha e sutiã.

Juss: Kim? ( fala alto )

Kim: O que foi amor?

Juss: Não me chama de amor. O que eu estou fazendo aqui com você? ( pega no braço dela e aperta )

Kim: Calma Justin! Você não se lembra?

Juss: Não me lembro de que?

Kim: Você quis fazer, mais eu não. Então  gente veio para cá e fizemos. Entendeu? ( coloca  a mão rosto e se fazendo de vitima )

Juss: MENTIRA! ( grita )

Kim: Você está duvidando de mim?

Juss: Estou sim! Eu nunca que ia fazer aquilo com você.

Kim: Tá bom!

Juss: SAI DAQUI AGORA! (fala alto)

Kim: Calma!

Juss: Calma nada! Eu te odeio, sai daqui!

Kim: Ok! ( Sai do quarto e vai embora )

  O Justin troca de roupa, senta na cama, coloca os cotovelos no joelho e fica pensando.

JUSTIN ON


Como eu dormi assim? Eu acho que ela colocou alguma coisa naquele suco para eu dormir. Como? Eu nunca ia trair a Mari. Nunca!


JUSTIN OFF


   Enquanto isso, você fica ligando para o Justin mas ele não atende, então você resolve ir até a casa dele. Você pega o seu carro e vai até lá, no meio do caminho você se encontra com a Kim.

Kim: Oi

Mari: Oi nada!

Kim: Você está procurando o Justin?

Mari: Estou sim, porque?

Kim: Porque essa tarde eu transei com ele e foi muito bom!

Mari: O que você está falando? Você é louca?

Kim: É claro que não! Você que é muito mau informada. Eu tenho provas, quer ver?

Mari: Claro! Me dá  essa merda logo. ( pega as fotos da mão dela  e vê todas as fotos )

Kim: Eaeh gostou?

Mari: Você vai ver se eu gostei ou não! ( sai do carro )

MARI ON


  Eu sai do carro  e fui bater nela. Quem ela pensa que é? O papa? Eu puxei os cabelos dela, chutei demais ela, arranhei, ( tem unhas gigantes ) eu fiquei com bastante dos cabelos dela na mão, ela estava toda arrnhada, quase sangrando. Eu bati nela até dizer chega, então quando eu não tive mais forças de bater nela o Justin chega.


MARI OFF


Juss: O que está acontecendo aqui Mari?

Mari: Ha' Você ainda me pergunta? Olha isso. ( Mostra as fotos para ele )

Juss: Mari! Isso qui não é verdade.

Mari: Como não é verdade? Esta ai as provas! Justin, nunca mais olha na minha cara! E toma essa droga de anel! ( Joga o anel  nele e sai dali )

Juss: Mari! Espera.

Kim: Deixa ela Justin! Fica comigo.

Juss: Fica comigo? Vadia! ( dá um tapa na cara dela ) ( Essa dueu )

Kim: aaaai! ( Coloca a mão no rosto )

Juss: Nunca mais olha na minha cara, ouviu?

Kim: Tá Justin!

    Então depois daquele dia você nunca mais falou com o Justin. E você pensava que ele já estava com a Kim, e não queria ver ele nem pintado de ouro. Você ficava fazendo seus shows, mas não conseguia parar de pensar no Justin. Sempre que você cantava a musica "My Boy" você só lembrava no Justin, e  quando você lembra no Justin, você lembra que ele te traiu com a Kim, e quando você pensa nisso, você fica morrendo de raiva dos dois e chora muito. Você não conseguia parar de chorar e parar de pensar no Justin.







O Justin também estava sofrendo muito, quando ele fazia os shows dele e cantava a musica "Favorite Girl" ele sempre pensava em você e quando ele pensava em você, ele pensava em tudo que a Kim fez com a vida delee  fica muito triste. Ele não quis te procurar depois daquele dia, porque ele sabia que você não queira vê-lo nunca mais. A Pattie não sabia mais o que fazer, o Justin chorava todo dia, ele não parava de pensar em você.                            ENTÃO VOCÊS VIVERAM INFELIZES ATÉ UM DIA... ( Sem graça eu sei )







FIM!


Meninas! Esse foi o fim da primeira temporada, mas não fiquem tristes, será que voocs estão? Porque sempre que um casal se separa, um dia se acertam. Mas esse dia, não vai ser hoje. Na próxima temporada a História vai ser continuação dessa aki.  Gente! Não chorem, pelo amor de Deus, eu tô choraando aqui. Mas não choreeem. Eu sei que se vooc tiveer choraando, vaai seer mto antes do Fim. Mas não me odeiem poor faavoor?

Comentários


Tainara: Ainda bem, ainda bem di novoo.rsrsrsrs' É sempre bom, mas no final é sempre ruim...Continuo siim!

Kamila: aaaaah' amoreee, não chora não. Posto siim amoreee. Eu to choraando akii, e não queero que voocs choreeem. kkkkk'


2 comentários:

  1. AAA eu to chorando aq.
    mais nao to te odiando.
    nao demora pra postar nao DIVA.
    ahh e eu digitei um poko do meu ib, se qser q eu mande aqle desastre pra vc me diz como q eu te mando.
    ai continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Vc è maaaaaaa eu tou chorandoo aki muitoooooo
    pq vc fez isso continuaaa logoo OMG eu vou morrer aki de tantoo chorar continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?