Beliebers visitantes

quarta-feira, 6 de abril de 2011

2º Temporada capitulo 2 - BIG

Cait: Estava sim! Foi assim: Eu estava passando por aqui, então eu ouvi um barulho vindo daqui. Depois eu fui até a janela ver o que era,  e vi a Kim carregando você até o seu quarto.

Juss: Isso é uma prova?

Cait: Não muito. Mas é claro que eu vi ela colocando alguma coisa no seu suco, deve que era para você dormir e ela fazer isso.

Juss: Eu tenho que contar isso para a Mari.

Cait: Tá! Mas eu tenho que ir com você.

Juss: Ok!

  O Justin troca de roupa e vai até a sua casa com a caitlin, quando eles chegam lá, eles tocama  campainha e ninguém atende. Você fica com raiva do barulho da campainha e vai atender.

Mari: ( abre a porta ) Justin? Caitlin?

Juss: Mari não se assuste! Eu só vim falar com você.

Mari: Eu não tenho nada para falar com você. ( com raiva )

Cait: Tem sim!

Mari: Seja o que for, eu não quero nem saber.

Juss&Cait: ( entram )

Mari: ( fecha a porta )

   Eles sentam no sofá e você diz:

Mari: Tá! O que você quer falar?

Juss: Eu vim me explicar.

Mari: Sobre o que?

Juss: Sobre o que a Kim te falou.

Mari: aaah'

Juss: Tá! Foi assim, eu cheguei em casa e vi a Kim sentada no meu sofá, então  ela me deu um suco.

Cait: Ela colocou alguma coisa no suco do Justin, para ele dormir.

Juss: Então eu tomei o suco e fui ficando com sono.

Cait: Depois ele dormiu e a Kim levou ele até o quarto dele.

Juss: E depois quando eu acordei, eu vi a Kim do meu lado e eu só de cueca. ( segundos depois... )

Cait: Mari! Você tem que acreditar no Juss.

Mari: Tá! Mas eu quero saber como você sabe disso tudo, ein Caitlin?

Cait: Eu vi.

Mari: Como?

Cait: Eu estava passando pela casa do Justin e vi a Kim gritando, ai eu vi tudo.

Mari: Ain MelDells!

Juss: Mari! Acredita em mim?

Mari: Eu não sei se devo.

Cait: Claro que deve!

Mari: awn... tá bom Juss!

Juss: ( Super feliz e abraça você )

Cait: Own! vocês estão fofos como sempre foram.

Mari: É...

Juss: Por mim, isso nunca ia acontecer.

Mari: Por mim também! ( beija ele )

Cait: Awn... é melhor eu ir embora.

Mari: Não vai não Cait.

Cait: aaaah' eu não quero estragar o famoso clima de vocês! ( levanta do sofá ) Tchaulll gente!

Mari&Juss: Tchaulll! ( se abraçam )

  Vocês ficam lá se beijando. Então você diz:

Mari: Ain! Você não sabe o quanto eu sofri de estar longe de você.

Juss: Você não imagina o quanto eu sofri.

Mari: Own! Eu vou ver se consigo adivinhar. Você chorava todo dia, pensava todo dia em mim. E quando pensava em uma coisa chorava de raiva, acertei?

Juss: Sim! Como você sabe? Andou me espiando por ai? ( RiSoS )

Mari: Não seu bobo! É que... é que...

Juss: É que, aconteceu a mesma coisa com você, né?

Mari: É Juss!

Juss: Continua me chamando de Amor ein?

Mari: Tá bom amor! Vou te chamar de amor, tá amor? ( risos )

Juss: Tá amor! ( beija você )

Mari: aaah' eu estava com saudades dos seus  beijos.

Juss: Eu quase surtei! Fiquei mais de uma semana sem beijar essa sua boquinha linda.

Mari: *-*

Juss: Sabe. Quando eu ficava com vontade de te beijar, eu beijava uma foto sua ou um travesseiro.

Mari: Eu fazia a mesma coisa. ( risos )

Juss: Ain! ( Põe a mão no seu rosto e te beija )

      Vocês ficam se beijando, beijando, beijando e beijando, então você ouve alguem descendo as escadas,e essa pessoa diz:

XxX: Voltaram?

Mari: Hum... sim!

Miih: É melhor eu dar meia volta. Não quero estragar o famoso clima de vocês.

Mari: Run'

Miih: ( Sobe e vai para o quarto dela )

Mari: Porque todo Mundo está falando isso?

Juss: Sei lá! Deve ser porque a gente não se separava e agora que voltamos, nosso clima é famoso. ( sorri )

Mari: Own! ( risos ) ( beija ele )

  Você ficam ali se beijando e se beijando, então o Justin para e diz:

Juss: Você ainda quer se casar comigo? ( fazendo uma cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança )

Mari: Hum... me dá um tempo para pensar?

Juss: Tá bom! ( meio triste ) ( segundos depois... )

Mari: Tá! eu quero.

Juss: Nossa! que rápido.

Mari: ( sorrindo )

Juss: Você vai precisar disso. ( Mostra o anele  coloca no seu dedo )

Mari: ( beija ele )

  Vocês ficam ali se beijando, ( de novo ) então o Justin para e diz:

Juss: O que você vai fazer hoje?

Mari: Nossa! ( fala devagar )

Juss: O que foi?

Mari: Eu tenho um show hoje.

Juss: Hum... eu também!

Mari: Que horas que vai ser o seu show?

Juss: 19h30

Mari: O meu vai ser 19h00

Juss: aaaah'

Mari: Que horas são?

Juss: ( Olha no relógio ) 16h30

Mari: aaaaah' o que? são 16h30? Eu tenho que me arrumar. ( desesperada )

Juss: Ok! Eu estou indo. Tchaulll!

Mari: tchaulll! ( beija ele )

  O Justin sai, entra no carro e  vai embora. Enquanto isso, você sobe para o seu quarto e vai tomar um banho, quando você termina, você troca de roupa e fica esperando o motorista. Quando deu 17h00 o motorista chega e você vai para o local do show, quando vocês chegam lá o Kayô sai do carro com você e vocês vão para o seu camarim. Você fica ensaiando alguns passos com os seus bailarinos, quando termina você vai para os eu camarim se arrumar, era 18h30. Você se arruma e depois a maquiadora passa uma  maquiagem bem Fashion em você. Quando ela termina você vai para a sua posição da abertura do seu show e entra. Você canta várias musicas suas e então você resolve cantar uma música que você fez com a Miley. Você começa  a canta e depois ela entra. Se show termina e você vaia para o seu camarim. O tempo foi passando, passando e passando. 1 ano depois e você já tinha 17 anos, o Justin ia fazer 18. Você resolve chamar todo mundo para passear no parque, o Justin vai na sua casa e vocês vão até o parque, no meio do caminho você liga o rádio e estava passando uma musica do Justin era Dr.Bieber. Quando vocês chegam lá no parque, o Justin estaciona o carro e você saem. Estava todo mundo sentado em um banco com uma mesa, ( era tudo de cimento ) então você e o Justin vão até eles e se sentam. Depois a Suuh fala:



♥Continua♥ aaaah' comentem? Gostaram? Teenho certeza qe siim! Fiiz esse capitulo BIG porqe o bloog IMAGINE BELIEBER DRAMATIC já tem mais de 15 seguidorees! Voocs meninas do meu s2 conseguiraaam. Agr comentem? Eu sei qe voocs gostaraaam, eu não to me achaando não tá? Mas comentem, poor faaavoor?

3 comentários:

  1. ameiiiii posta mais hj??

    Te amuuuu

    amor lê o meu imagine tbm??? te adoluuu

    ResponderExcluir
  2. AAAA q perfeito.
    eu AMEI mtoooo.
    own o Justin eh mto fofo.
    o meu orkut: tainara_caldeira@hotmail.com
    continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. me desculpa por ñ comentar esses dias é q eu estava estudando e fazendo prova*1 ano ñ é facíl*
    mas amei esse capitulo BIG
    continuaaaa

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?