Beliebers visitantes

segunda-feira, 4 de abril de 2011

1º Temporada cap. 52

  Vocês entram no carro e o Justin logo acelera, quando vocês chegam na sua casa, o Justin estaciona o carro e vocês descem. Vocês entram e você sobe direto para o seu quarto, quando vocês chegam lá, você sobe em cima da cama, pega o celular e liga para os seus pais.

-------------------------------------Ligação------------------------------------------------------------

Mãe: Alô!

Mari: Oi Mãe! É a Mari.

Mãe: Oi filha!

Mari: O pai tá ai?

Mãe: Tá sim!

Mari: Chama ele e coloca no Viva a viz, eu vou fazer a mesma coisa.

Mãe: Ok! ( coloca no Viva a Voz )

Mari: Mãe, Pai. Eu e o Justin queremos falar uma coisa para vocês!

Pai: Fala logo filha.

Juss: Tá sogrinho! Você vai ser avô.

Pai: O quê?

Mari: É Mentira Pai! É outra coisa.

Mãe&Pai: Fala logo!

Juss: Acalmem-se

Mari: Ok! Eu e o Justin estamos noivos, nós vamos nos casar.

Mãe: Nossa! que demais filha. Parabéns!

Pai: É filha, parabéns!

Mari: Obrigada! Mas essa idéia foi do Justin. Ele resolveu me pedir em casamento no dia do aniversário dele.

Mãe: Que dia foi seu aniversário Justin?

Juss: Ontem!

Pai&Mãe: Parabéns!

Juss: Obrigada gente!

Mãe: E parabéns Justin! Você é muito corajoso para querer casar com a Minha filhinha. ( risos )

Mari: hahaha' que engraçado. ( séria )

Juss: ( risos )

Pai: Parabéns para vocês dois! Vocês se merecem muito.

Juss&Mari: Obrigado.

Mari: Então, gente! Queria falar só isso. Tchaulll

Pai&Mãe: Tchaulll! Tchaulll Justin! ( risos )

Juss: Tchaulll

------------------------------------Fim da Ligação--------------------------------------------------

Juss: Ainda bem que eles aceitaram o nosso casamento.

Mari: É mesmo!

Juss: Hum... amor! Aqui também tem Carnaval, sabia?

Mari: É mesmo, não sabia.

Juss: É feriado também! Mas não é igual lá no Brasil.

Mari: É! Lá no Brasil fica um monte de mulher dançando pelada. ( Com cara de nojo )

Juss: Sério? Vou me mudar para o Brasil!

Mari: Argh! Se você fazer isso, esquece que me conhece.

Juss: Eu só estava brincando! ( abraça você )

Mari: Rum! Bom mesmo. ( Com uma cara brava )

Juss: ( Vai beijar você )

Mari: ( Vira a cara ) ( Que burrinha, não? )

Juss: O que foi? Eu falei alguma besteira?

Mari: Falou sim! E minha boca está doendo.

Juss: Rum!

Mari: Porque você não chama os meninos para a gente tomar banho na piscina?

Juss: Legal!

Mari: Eu vou falar com as meninas!

Juss: Ok! ( Liga para os meninos )

  Você vai até o quarto das meninas e falam para elas. Depois você vai até o seu quarto falar com o Justin, você chega lá e ele estava falando no celular.

Mari: Justin! ( vê ele no celular ) oops!

Juss: Então, tá tchaullll! ( desliga o celular )

Mari: Estava falando com quem?

Juss: Com o Nick!

Mari: aaaah' eu já falei com as meninas.

Juss: A Miley, Demi, Selena, Taylor e a Caitlin tambpem vão vir.

Mari: E a Jasmine?

Juss: Eu não falei com ela e nem com o Igor.

Mari: Justin! Você ainda está com ciume do Igor?

Juss: Não! Eu só esqueci de ligar para ele, para falar a verdade nem eu e nem você temos o número dele.

Mari: É mesmo! Eu vou ligar para a Jass, ai ela leva ele. ( Pega o celular )


--------------------------------------Ligação----------------------------------------------------------

XxX: Alô!

Mari: Quem é?

Igor: É o Igor! Quem fala?

Mari: Igor? É a Mari.

Igor: É!

Mari: A Jasmine está ai?

Igor: Ela está ocupada, o que você quer com ela?

Mari: Eita! Está mais ignorante comigo, porque será? Ok, voltando. Eu queria que vocês viessem aqui na minha casa, vai ter uma festa na piscina.

Igor: A tá! Eu falo para a Jasmine.

Mari: Ok! Então... tchaulll

Igor: Tchaulll

------------------------------------------Fim da Ligação--------------------------------------------------

Juss: Quem foi que atendeu?

Mari: O Igor!

Juss; aaah' Por isso que você falou aquilo né?

Mari: É!

Juss: Vamos para a piscina?

Mari: Você está com a sua sunga ai? ( Que pergunta mais íntima né gente? )

Juss: Estou sim!

Mari: Então deixa eu colocar o biquine, pode ir logo para a piscina.

Juss: Tá bom! Eu estou te esperando.

Mari: Ok!

  O Justin vai lá para a piscina e você vai coloca o biquine. Você coloca seu biquine roxo e depois coloca um shorts curto. Então você vai no quarto das meninas chamá-las, vocês descem juntas, então alguem toca a  campainha e você vaia tender.

Mari: ( abre a porta ) Oi!

Ryan&Chris: Oi

Chaz&Dan; Oi!

Cait: Oi

Mari: Entrem!

Todos: ( entram )

Chris: Mari! O Justin está lá na piscina?

Mari: Está sim! Podem ir lá.

Chris: Ok!

  Então você vai até a cozinha pegar um refri, e de novo alguem toca a campainha.

Mari: ( abre a porta )

Miley&Demi&Sel&Tay: Oi!

Liam&Joe&Nick&Taylor: Oi!

Mari; Oi gente! Entrem. ( Ia fechar a porta )

Todos: ( entram )

    Quando você ia fechar a porta, alguem chega, era o Igor e a Jasmine.

Mari; Oi pessoinhas!

Igor&Jass: Oi Mari...

Mari: Podem entrar!

  Depois que todos já tinham chegado, você vai para a piscina conversar com eles. Você vai lá e fala com a Miih.

Mari: Miiih! Cadê o seu irmão?

Miih: Eu não sei! Deve estar chegando.

Mari: Qual é o nome dele mesmo?

Miih: Marck. ( Eu inventei esse nome )

Mari: aaaah' Entendi!

  Nesse momento alguem toca a campainha e você vai abrir a porta.

Mari: ( abre a porta )

XxX: Oi! Você  é a Mari?

Mari: Sou eu sim! Pode entrar.

Marck: Obrigado!

Mari: Pode vir comigo. Sua irmã está lá na piscina te esperando.

Marck: Hum...

  Vocês chegam na piscina e o Marck vai logo falar com a Michely.

Marck: Oi Mana! ( dá um beijo na buchecha dela )

Miih: Oi Maninho!

  Nisso o Christian vai até você e fala:

Chris: Quem é ele Mari?

Mari: O irmão dela!

Chris: Qual é o nome dele?

Mari: Marck

Chris: aaaah'

   Então o Justin vai até vocês e diz:

Juss: Quem é ele?

Chris&Mari: O irmão dela! ( dizem juntos )

Juss: aaaah'

Mari: Eu vou colocar uma música, para ficar mais divertido.

Chris&Juss: Ok!

 Você vai até a sala e coloca uma musica, você colocou; Rihanna - S&M e WHAT'S MY NAME?, LIKE A G6, LIKE A BOY - CIARA, 50 CENT -CAND SHOP, THE BLACK EYED PEAS - THE TIME e BOW POW, CHRIS BROWN - YEAH 3X, LOOK AT ME NOWe HAVE IT, JAE MILZ - GREEN GOBLIN, CIARA - NEVER EVER, MILEY CYRUS - WHO OWNS MY HEART e CAN'T BE TAMED, DEMI -  REMEMBER DECEMBER, DON'T FORGET e LA LA LAND, JASMINE -ALL THESE BOYS e I OWN THIS, SELENA - NATURALLY, BABY, MAGIC e WHO SAYS, TAYLOR - LOVE STORY e MINE, JONAS BROTHERS - L.A, B.O.B - AIRPLANES e MAGIC, BRUNO MARS - GREENADE E JUST THE WAY YOU ARE, CHRIS BROWN - I CAN TRANSFORM YA, TAKE YOU DOWN, YO EXCUSE ME MISS e RUN'T IT, LADY GAGA -  JUST DANCE, LOVE GAME, ALEJANDRO e TELEPHONE, JUSTIN BIEBER - ONE TIME, BABY, EENIE MEENIE, NEVER SAY NEVER, LOVE ME, RICH GIRL, RIDE, OMAHA MALL, SWAGG'S MEAN, MAMA'S BOY, PICK ME, KISS AND TELL, UP - REMIX, SOMEBODY TO LOVE e DR.BIEBER. Todas essas musicas vocês colou no último volume, tanta musica né? Você ficaram lá ouvindo musica e nadando na piscina. Enquanto isso,o Marck e a Caitlin estavam se conhecendo melhor, passou 1 hora de diversão, você vai até a Caitlin e diz:

Mari: Eaeh! Está pegando o Marck? ( Vocês estavam sozinhas )

Cait: Ainda não! Mas estou quase lá. Ele pediu para ficar comigo, e eu disse que ia pensar.

Mari: E porque não aceitou ainda? Ele é muito gato Cait.

Cait: É, eu sei!

Mari: Você já pensou demais! Vai acietar o pedido dele.

Cait: Ok!



♥Continua♥ Comentem? Resolvi fazeer outro para adintar logo, voocs logo vão sabeer o finaal. E acho qe não vão gostaaar nada. Poor enquanto está tudo bem, mas depoiis vai ficaar cada veez mais Brabo o negócio akii. Poor faavoor meninas! Não me odeiem? E não morram poor minha causa? Eu não queero isso, e nunca queeria.

2 comentários:

  1. kkk nao vou te odiar nao amr, e muito menos morrer, ta tipo da uns piti mais nada alem isso kkkkk, eh bom as vezes umas brigas neh, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. OMG eles vao terminar nao nao vou chorar kkkkkkkkkk
    amr posta mais continuaa
    tou anciosaa

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?