segunda-feira, 11 de abril de 2011

2º Temporada capitulo 4

Juss: Mari! ( fazendo gracinha ) Tá pode falar.

Mari: Eu estou preparando tudo como eu te falei.

Juss: Como no seu sonho? ( meio confuso )

Mari: É! Está tudo muito perfeito.

Juss: Vocês nem começo a arrumar as coisas e já está tudo perfeito?

Mari: É que o começo de tudo já está perfeito demais!

Juss: aaaah' entra!

Mari: É mesmo! ( confusa )
 

  Vocês entra mais e a Pattie estava vendo TV, então você diz:

Mari: Oi sogrinha!

Pattie: Oi! Senta ai.

Mari&Juss: ( se sentam no sofá )

Pattie: Então... como está os preparativos para o casamento?

Mari: Está muito Lindo!

Pattie: Você já ligou para o seu pai?

Mari: Para quê?

Pattie: Para ele te levar até o altar.

Mari: aaah' eu liguei sim!

Pattie: Ele vai vir?

Mari: Vai sim! Eles vão vir pra cá quando tiver faltando 1 mês para o casamento.

Pattie: Awn...

Mari: Eu quero que você e minha mãe me ajudem com o vestido de noiva.

Pattie: Claro norinha! ( pega na ponta do seu nariz e puxa )

Mari: ( sorri )

Juss: Eu estou aqui, tá bom?

Mari: Desculpa amor! É que você não entende a nossa conversa.

Juss: Tá! Vamos lá para cima?

Mari: Ok!

  Vocês vão para o quarto do Justin, quando vocês chegam lá vocês entram e sentam na cama. O Justin não diz nada, só deita na cama e fica olhando para você, então você vê uma foto dele de quando ele era pequeno e fica olhando.

Mari: Own! *-* Que lindo...

Juss: ( levanta ) O que?

Mari: Você!

Juss: Eu sei que eu sou lindo!

Mari: Own! Mas é de quando você era pequeno.

Juss: Deixa eu ver isso! ( pega a foto da sua mão e vê que era uma foto dele pequeno  e pelado )   :s  Ain! aonde vocês achou isso? ( coloca  a mão no rosto )

Mari: Eu achei ai em cima.

Juss: ( Com cara de bunda )

Mari: Porque você está assim?

Juss: Me dá vergonha ver você vendo uma foto minha assim.

Mari: Own! Não precisa ficar com vergonha, eu já vi você assim um monte de vezes. E você estava GOSTOSO! ( hahaha' eu ri )

Juss: Estava é? ( dando um sorrisinho safado )

Mari: Estava sim! E ainda está. ( chega mais perto )

Juss: ( Olha para os seus lábios, fica sem reação e te beija )

  Vocês ficam ali se beijando e tals. Então se passa 1 mês, e você estava muito ansiosa para os seus pais chegarem. O Justin vai até a sua casa para vocês irem para o Aeroporto, quando ele chega lá, ele aperta a campainha e você vai atender.

Mari: ( abre a porta ) Oi amor! ( beija ele )

Juss: Oi

Mari: Então... vamos?

Juss: Vamos!

   Vocês entram no carro e o Justin logo acelera, minutos depois, vocês chegam no aeroporto e o Justin estaciona o carro. Vocês logo vão para o lugar aonde seus pais iam sair do avião, quando vocês chegam lá, vocês ficam esperando seus pais, minutos depois seus pais aparecem e você corre para abraçar sua mãe.

Mari: ( corre e abraça ela ) Mãe!

Mãe: Own filha! ( te abraçando )

Mari: Pai! ( abraça ele )

Pai: Oi filha!

Mari: Eu estava morrendo de saudades!

Mãe: Eu também! Você mudou muito filha...

Mari: Mudei? Eu não percebi nada.

Mãe: Sim! Mudou muito. Você está com mais corpo, mais gordinha. Você está grávida?

Mari: Não! ( assustada )

Mãe: Tá! Vamos?

Mari: Vamos!

  O Justin coloca as malas deles no carro e leva vocês para casa, quando vocês chegam lá o Justin estaciona o carro e vocês saem. Vocês entram pra dentro de casa e você e o Justin ajudam seus pais com as malas.

Pai: ( sentando no sofá ) Então filha! Como vai ser o casamento?

Mari: Vai ser bem agitado, porque casamento de adolescente é assim mesmo.

Mãe: É!

Mari: aaah', mãe! Você  e a Pattie vão me ajudar ajudar com o meu vestido.

Mãe: Tá bom filha! Falando na Pattie, eu queria vê-la.

Juss: Ela está lá em casa.

Mãe: Como ela está?

Juss: Bem! Ela disse que também queria te ver. ( senta no ombro  do sofá )

Mãe: Ain que bom! Então eu vou lá.

Mari: Mãe! A senhora acabou de chegar, não está cansada?

Mãe: Não filha! Seu pai deve estar, ele não dormiu quase nada. ( olha para o seu pai )

Mari: Nossa!

Pai: É mesmo! Eu vou dormir um pouco. ( levanta do sofá e vai até as escadas )

Mari: Tá pai! Pode ir, o senhor deve estar morrendo de sono.

Pai: Estou mesmo! ( sobe as escadas e vai para o quarto dele de sempre )

Juss: Então Sª Rodrigues, vai querer ir lá em casa?

Mãe: Claro Juss!

Juss: Se a senhora quiser eu te levo.

Mãe: Ok!

Juss: Então vamos?

Mãe: Vamos

Juss: Tchaulll Mari! ( dá um selinho em você )

Mãe: Tchaulll filha!

Mari: Tchaulll! Depois eu vou lá.

Juss: Ok!

  O Justin abre a porta, pega o braço da sua mãe e coloca no braço dele. ( Igual quando alguém vai levar uma noiva até o altar ) E depois ele abre a porta do carro pra ela e depois entra. Enquanto isso, você sobe para o seu quarto para falar com as meninas, mas elas não estavam lá. Então você resolve mexer no Notbook, você entra no MSN, TWITTER, ORKUT e FACEBOOK. Quando você está no Msn, você vê que as meninas estavam ON  e você vai falar com a Lorrane.

*Conversa* *Msn* *ON*

Mari: Oi mana!

Looh: Oi manah

Mari: Aonde você esta´?

Looh: Eu estou na casa do Ryan. =]

Mari: aaah' tá!

  Então você minimiza a janela e vai falar com a Miih.

Mari: Oie

Miih: Oie

Mari: Aonde você está?

Miih: Eu estou na casa do Chris :s

Mari: Ok

  Depois você vai falar com a Suuh.

Mari: Oie

Suuh: Oi querida!

Mari: *-* Você está na casa do Chaz?

Suuh: Estou sim! Porque?

Mari: Nada! É porque vocês saíram e não disseram nada, e a minha mãe e o meu pai já chegaram.

Suuh: Sério?

Mari: Claro! Mas minha mãe foi na casa do Justin conversar com a Pattie.

Suuh: aaah'

Mari: Eu vou sair amor,  tchaulll!

Suuh: É, xaaau. O Chaz tá aqui me chamando.

*Conversa*  *Msn*  *OFF*

  Então vocês fica mexendo no orkut e no facebook. Depois você sente um frio e vai fechar a janela, quando você coloca o pé no chão, você cai no chão e sente uma dor enorme na barriga e grita que nem uma louca.

Mari: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! ( grita )

  Passa-se 10 segundos e seu pai já está no seu quarto.

Pai: O que foi Mari?

Mari: Pai! Me leva para o hospital. AAAAAAAAAAAH! ( grita )

Pai: É melhor ligar para a sua mãe e para o Justin.

Mari: Esquece eles e me leva para o hospital agora! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! (grita)

Pai: Tá bom! ( pega você no colo )




♥Continua♥ Comentem? Meninas! Eu não postei esses dias, porque a meninas da minha sala ficou com o meu caderno, e eu não posso escrever aki sem ele. Então... está ai, espero que gostem!



Comentários


Fã Clube Justin e Nick: Owwwn vooc é mtoo fofa amoree. Obg foofa, awn  tbm ty amuuh Linda. *-*

Sara: Continuo siim Linda!

Tainara: É demais mesmo foofa! É... quinqueto, olha essa miinha imaginação? Vaaai mesmo, tha boom amoree, maaas eu tbm não consegui te adcc nesse orkut ai e nem no outro. aaaah' eu tbm to ansiosa, porque eu neem seei ainda como vaai seer, ainda to seem idéia para escrever no meeu caderno. Acho qe vaai seer Lindo, aaaah'já qe eu soou bem boaziinha, voou falar um poouco de como vaai seer os próximos capitulos, vai ser assim: As meninas vão para o Brasil se casar lá, vaai todo mundo maas só ellas qe vão se casar lá. Owwwn! Vooc é mto foofa mesmo. Continuo siim Linda. Bjoos pra tu tbm!

Kamila: Aaaah' obg amoreee, posto mais siim Lindona!


3 comentários:

  1. Ta d++++ posta maisss te amu amore!!!!!!!!!!!!!


    Vc faz parte de mim agora viu!!!!!!!!!!!
    Sem vc nao sei como eu viveria!!!!!!!!
    Seu imagine é td pra mim!!!!!!!!
    Muito obrigado mesmo flor!!!!!!!!!!

    Te amuuuu

    ResponderExcluir
  2. mais tenho certeza q vc vai conseguir fazer sim DIVA.
    vc tem imaginação de sobra.
    a mari ta gravida neh? #EuAcho
    aff eu oideo aqle orkut. DIVA se puder passo o teu orkut ai eu te adc.
    PS: eu nao sou fofa (td mundo fala isso, mais eu nao sou). eu sou chata, MTO chata.
    continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?