quarta-feira, 27 de abril de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 11 2º Temp.

  Ele pega a Lasanha e sobe lá pra cima, quando ele chega lá, ele entra no quarto dele e diz:

Juss: Sua Lasanha, meu amor! ( entrega para você )

Mari: Muito Obrigado fofo! ( dá um selinho nele )

   Você pega a Lasanha e come, a cada pedaço que você comia o Justin sorria ainda mais para você. Quando você termina de comer, você entrega o prato para o Justin e fica com uma cara de quem comeu e não gostou, o Justin diz:

Juss: O que foi amor? Não gostou?

Mari: Não é isso! É que eu estou sentido umas contrações.

Juss: De quantos minutos?

Mari: 10 minutos! ( desesperada ) aaaaaaaaaaaaaai ( grita ) *respira, respira*

Juss: Calma amor! Vai passar.

Mari: Tá bom! ( se acalmando )

Juss: Se acalma!

Mari: Ok! Está parando amor.

Juss: Tá! Deita ai e se acalma mais. Eu vou pegar um copo de água pra você.

Mari: Tá bom!

  O Justin vai lá em baixo e pega um copo de água pra você. Depois ele sobe as escadas e vai para o quarto aonde você estava. ( O quarto dele, neah? ) Quando ele chega lá em cima, ele entra no quarto e te dá o copo de água. Você bebe e se acalma mais, o Justin sobe em cima da cama e te abraça, vocês ficam abraçadinhos e adormecem. No dia seguinte, o Justin acorda primeiro que você e olha se você já tinha acordado, ele vê que não e se levanta da cama, ele vai no banheiro, faz sua higiene e depois sai do banheiro. Você ainda estava dormindo, então o Justin fica olhando pra você e te acariciando. De repente você fica se mechendo e acorda, você vai abrindo os olhos aos poucos e o Justin continua olhando pra você. Então você abre os olhos e vê o Justin olhando pra você.

Juss: Bom dia, amor!

Mari: Bom dia! ( beija ele )

Juss: Vamos tomar café?

Mari: Hum... pode ir que eu já vou! ( levanta da cama )

Juss: Tá bom! Se você quiser alguma roupa, ainda tem lá no seu quarto.

Mari: Sério?

Juss: Claro! Está do mesmo jeito que você deixou.

Mari: Nossa!

Juss: Run' Eu vou descer, tá?

Mari: Ok!

     o Justin sai, você vai no banheiro e depois vai no seu quarto, você vê que está tudo do jeito que você deixou, mas é lógico que estava tudo limpo. Você entrou, se sentou na cama e ficou admirando o seu belo quarto, então você abre o guarda-roupa e vê suas roupas lá, você vai no banheiro, faz sua higiene e depois troca de roupa.

*Mari



      Então você vai lá para baixo na cozinha e vê o Justin e a Pattie tomando café. Você diz:

Mari: Bom dia gente! ( sorrindo )

Juss&Pattie: Bom dia!

Pattie: Senta ai fofa! ( aponta para a cadeira )

Mari: Tá! ( senta )

   Vocês tomam café, quando terminam você três foram assistir televisão, estava passando uma entrevista do Justin. Vocês ficam assistindo, quando a entrevista acaba vocês ficam conversando. Depois você e o Justin vão para o quarto dele e ficam lá se beijando. Vocês param de se beijar e ficam um olhando para o outro, o Justin fica olhando pra você e você fica olhando pra sua barriga.




♥Continua♥ Comentem? Eu sei que tá pequeno mais foi o que eu consegui, se eu postasse mais tarde não ia dar. Então, bjooooos!

Olhem -> http://imaginejustinbieber.blogspot.com/2011/04/nome-da-historia-d.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?