segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tô mals...

 Gente! eu não voou conseguiir postaar esse diias, meeeu deedo tá doeendo demais. Eu só estou escreevendo akii, só pra avisaar voocs. Eu achoo qe voou conseguiir postaar só semana que vem, o meeu cadeerno tbm vaai ficaar em branco não só o bloog, eu to mtoo mal mesmo. Eu conseguii escreveer tudo isso poor sorte porque o meeu dedo não para de doer, e olha qe é o dedo em que eu escreevo, tipo eu não voou poder pegaar uma caneta e escreeever, na escola vai seer moleza, mais akii eu não voou agueentar ficaar dias sem postaar akii. Bom gente... eu só viim aqui pra dizeer isso, espeero que não fiqueem chateadas. Bjooos! Amo vxs... s2

Um comentário:

  1. own claro q eu nao vou ficar chateada DIVA, vc nao tem culpa q seu dedo ta doendo, espero q vc melhore, beijustin...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?