Beliebers visitantes

terça-feira, 12 de abril de 2011

2º Temporada capitulo 5

  Seu pai pega você no colo e coloca você no seu carro. Quando vocês chegam no hospital, você vai logo para o quarto e seu pai fica na sala de espera e liga para o Justin:

-----------------------------------------Ligação---------------------------------------------------------

Juss: Alô?

Pai: Oi Justin! Aqui é o seu sogrinho.

Juss: aaaah' pode falar!

Pai: É que eu estou aqui no hospital com a Mari.

Juss: O que aconteceu com ela? ( preocupado )

Pai: É que ela estava sentindo umas dores muito fortes na barriga, então eu trouxe ela para o hospital.

Juss: Ok! Eu estou indo agora para ai.

Pai: Tá bom! Então, tchaulll!

Juss: Tchaulll

-----------------------------------Fim da Ligação---------------------------------------------------

  Com Justin...

 Ele estava no quarto dele, então ele pega as coisas dele e desce lá pra baixo super apressado. Então a Pattie diz Preocupada:

Pattie: O que foi Justin?

Juss: O que foi, o que?

Pattie: Porque você está tão apressado?

Juss: aaaaah' é que a Mari está no hospital e eu estou indo lá.

Mãe: Eu também vou!

Pattie: E eu também.

Juss: Ok! Então vamos logo.

   A Pattie logo pega o carro dela e vai com a sua mãe. O Justin vai no carro dele, sozinho. Quando eles chegam no hospital, eles estacionam o carro e entram no hospital. Quando eles chegam lá dentro, o Justin logo vê o seu pai e vai correndo falar com ele.

Pai: Oi Justin!

Juss: Oi! Cadê a Mari?

Pai: Ela ainda está no quarto.

Juss: OMG' ( preocupado )

Pai: O que foi?

Juss: Eu não sei! Mas eu estou com um pressentimento muito ruim.

Pattie: O que foi Justin?

Mãe: É...

Juss: Nada não gente!

   Eles ficam alguns minutos ali, então um médico vai até lá e diz:

Médico: Parentes da Senhorita Marina!

Pai&Juss&Pattie&Mãe: Aqui!

Médico: Vocês são familiares da Marina?

Juss: Não, nós somos desconhecidos!

Mãe: Fala! Como ela está?

Médico: Ela está bem! Só sentiu algumas contrações por causa do bebê que ela está esperando.

Todos: Bebê?

Médico: Sim! Vocês não sabiam?

Juss: Se nós perguntamos é porque não, né?

Pattie: Tá! Nós podemos ir vê-la?

Médico: Claro! Mas só uma pessoa pode ir.

Pai: O Justin vai!

Juss: Ok!

  O médico leva o Justin até o seu quarto, quando o Justin chega na porta do seu quarto o médico diz:

Médico: É aqui! Pode entrar.

Juss: Obrigado! ( entra )

  O Justin entra, vê você deitada na cama e vai falar com você.

Juss: Mari! ( chega perto da cama )

Mari: Justin!

Juss: Você está melhor?

Mari: Estou sim! Mas o que eu tinha?

Juss: Contrações.

Mari: Como assim? Eu estou grávida?

Juss: Está sim!

Mari: Nossa! Mas como isso foi acontecer?

Juss: Eu sei lá!

Mari: Da última vez que a gente transou, você usou camisinha né?

Juss: Hum...

Mari: Justin! ( irritada )

Juss: Usei! ( fala rápido )

Mari: aaaah' ( aliviada )

Juss: Só que estourou.

Mari: Caraca Justin!

Juss: O que foi?

Mari: Eu estou grávida. Além de eu não estar esperando esse filho, eu estou feliz.

Juss: Eu também! Ainda bem que você não está brava.



♥Continua♥  Gostaram? Comentem?


Comentários




Fã Clube Justin e Nick: Awn...obg amr!  Tá boom, agr vooc tbm faaz partee dii mim. aaaah amor, vooc é mtoo foofa. Que boom amr, owwn obg vooc amoore... aaaah' Igualmente!

lari: Obg amoree.

Tainara: Quem me dera, mas eu não teenho tanta imaginação assim vooc pensa. Ás vezes eu perco miinha imaginação, neem sempre eu to com ella. Isso aki qe eu escreevo está tudo no meeu cadeerno, eu escreevo nele quase todo dia, e na hora de eu escrever akii, eu pegoo elle e escrevoo, mas a minha imaginação é só na hora qe eu escrevoo no meeu cadeerno. É siim, ella está gráviida... É akele orkut é uma M***a, posso siim é              mbmarinabieber@gmail.com .
aaaaah' vooc é foofa siim, se eu soou 'DIVA" vooc é FOFA, tá? Se vooc não foor fofa eu não soou diva. Eu não achoo vooc chata não! Se vooc me conhecesse vooc ia falaar qe eu soou a menina mais chata qe vooc conhece. haha' continuoo siim...

2 comentários:

  1. Eu to amandooo amor posta mais!!!!!

    TE amo muito Mariiiiiih

    ResponderExcluir
  2. isso eh chantagem sabia kkk.
    vc eh DIVA, eu nao sou fofa e pronto kkk.
    nossa eu sou a pessoa mais chata q existe, serio.
    AAAAA eu sabia q ela tava gravida kkkk.
    concordo com vc o orkut eh uma m***a. ja mandei o convitem eh só aceitar agora.
    continuaaa, beijustin...

    divulgando: http://wwwmaniaimaginebelieberblogcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?