Beliebers visitantes

quarta-feira, 13 de abril de 2011

2º Temporada capitulo 6

      Nesse momento o médico entra e você pergunta:

Mari: Faz quanto tempo que eu estou com esse bebê na minha barriga?

Médico: 1 mês!

Mari: Nossa! E o ultrassom?

Médico: Vamos fazer agora!

Juss&Mari: Ok!

  O médico vai colocando o aparelho na sua barriga e você só fica olhando para a tela, para ficar vendo o seu bebê. Vocês fazem o ultrassom e depois o médico diz:

Médico: Olha! Você tem que vir todo mês para fazer o Pré-Natal.

Mari: Ok!

  Ele fala, fala e fala. Então vocês vão para a sala aonde seus pais estavam, quando você chegam lá, os seus pais correm para falar com você.

Pai: Mari!

Pattie: Você está bem?

Mãe: E o bebê como está?

Juss: Calma gente!

Mari: Eu estou bem! Não precisam se preocupar.

Mãe: Você já fez o ultrassom?

Mari: Sim!

Pai: Faz quantas semanas que você está grávida?

Mari: 1 mês! ( abaixa a cabeça )

Mãe&Pattie: Nossa!

Pai: Que rápido...

Juss: É! agora vamos embora?

Mari: É mesmo! Eu estou cansada de sentir tanta dor.

Pattie: É verdade!

  Vocês saíram do hospital e foram para casa, o Justin foi para a sua casa e a Pattie foi para a casa dela. Quando vocês chegaram em casa, seus pais foram para o quarto deles e o Justin te levou para o seu quarto. Quando vocês chegam lá, o Justin colocou você na cama e ( OBS: ele levou você no colo ) deitou com você. Então ele disse:

Juss: Está melhor?

Mari: Claro! E eu já estava melhor.

Juss: Eu sei! É que você está carregando um filho meu, e eu não quero que nada aconteça com você dois.

Mari: Não se esqueça que o filho também é meu, eu também não quero que nada aconteça com ele. Eu estou carregando ele aqui na minha barriga á um mês, e eu não sabia de nada. Mas eu estou muito feliz!

Juss: Eu também estou muito mais muito feliz!

Mari: Own! ( beija ele )

  Vocês ficam ali  se beijando, e quando vocês estão se beijando, o Justin lembra que tinha que ir embora e para o delicioso beijo.

Juss: Mari! *suspirando*

Mari: O que foi? ( com a boca toda vermelha )

Juss: Eu tenho que ir embora.

Mari: Ok!

Juss: Depois eu te ligo, tá? ( dá um selinho em você )

Mari: Tá bom Juss! ( sorrindo )

Juss: Então, tchaulll!

Mari: tchaulll!

  O Justin desce as escadas, pega o carro e vai embora. Enquanto isso, você fica no seu quarto pensando nos melhores momentos que você teve com o Justin e com os seus amigos. Então o seu celular toca e atrapalha todos os seus pensamentos, você olha no visor do celular e vê que era um número desconhecido, você atende assim mesmo.

--------------------------------------------Ligação--------------------------------------------------------

Mari: Alô?

XxX: Alô!

Mari: Quem é?

XxX: É a ...




♥Continua♥ Gostaram?  Comentem? Tá pequeno neh? Mas eu prometo qe amanhã eu faço um maior, eu só não queero escreeever o resto das coisas qe eu tenho no meeu cadeerno, poorq se não eu voou ficaar diias sem escreveer nada akii, voou só ficaar escreveendo no meu cadeerno.

Comentários:


Fã Clube Justin e Nick: Ok amoor, voou postaaar mais. Tha ai! Owwwn, igualmente.

Tainara: Né não! Eu não soou DIVA e vooc é foofa e pronto. Pra que brigar? Se estamos na paz de espirito? Se vooc acha isso, problema é seu! Eu não acho isso não *-* hahahaha' é... tá sim! Ooh se é, por isso qe eu nem entro nele direito. Eu já aceitei o convite amoree, agr eu queero qe vooc entre todo diia, viiuh? Continuo siim... Bjooos!



2 comentários:

  1. vc eh DIVA sim garota.
    WHAT? dias? nao, nao, prefiro tds desse tamanho e tds os dias.
    te mandei já a IB, mais tem só um pedaço, nao eh mto, e ta uma porcaria ta, so pra avisar.

    ResponderExcluir
  2. amr pleaseeeeeee postaa logoo quem èè OMG tou curiosaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?