Beliebers visitantes

segunda-feira, 4 de abril de 2011

1º Temporada cap. 51

 Quando vocês chegam lá... vocês sentam e pedem alguma coisa lá, ( sem idéia ) quando vocês estão comendo você diz:

Mari: Eaeh gostou da festa?

Juss: Claro que eu gostei! E você gostou de ser minha noiva agora?

Mari: Nem me fale! Essa noite eu sonhei de nós dois nos casando.

Juss: Hum! Então como foi?

Mari: Foi tudo muito lindo. Quando a gente se casar, eu vou fazer tudo igual eu sonhei.

Juss: Tá! Eu quero ver se vai ser lindo mesmo.

Mari: Pode apostar que vai.!

Juss: Hum...*o*

   Depois vocês terminam de comer e vão no parque que era bem perto dali. Vocês chegam lá e se sentam em um banco, vocês ficam conversando, então você diz:

Mari: É mesmo! Hoje teve aula.

Juss: É,e  a gente nem foi.

Mari: Eu não vou para a escola essa semana, e nem a outra.

Juss: Por quê?

Mari: Porque lá no Brasil é carnaval! ( tá beeeem atrasado ) E já que eu sou uma Brasileira, eu não vou para a escola. Lá no Brasil é feirado. ( Quem não sabe? )

Juss: Como é esse feriado no Brasil? ( dando uma de desentendido )

Mari: aaah' eu acho que não sei explicar,e  você não vai entender.

Juss: Ok!

Mari: Justin! Posso te fazer uma pergunta?

Juss: Pode!

Mari: Você prefere as Brasileiras ou as Americanas?

Juss: Sei lá!

Mari: Eu tenho uma foto das duas, quer ver?

Juss: Quais duas?

Mari: As Brasileiras e as Americanas.

Juss: aaah' me mostra.

Mari: ( mostra a foto )

Juss: Quem é?

Mari: É a Rihanna e a Juliana Paes. Fala! Qual é a mais bonita?

Juss: Essa! ( aponta para a foto da Juliana Paes )

Mari: Também né! Olha só o corpão dela, e olha só o corpinho da Rihanna.

Juss: É!

Mari: Então... de mim e da Rihanna. Qual você prefere?

Juss: Você né?

Mari: Rum! Bom mesmo... (abraça ele )

  Você ficam lá conversando e conversando, então dá a hora de almoçar e o Justin te leva em um restaurante. Quando vocês chegam lá, o Justin pede a comida para vocês dois, vocês terminam de comer e vão embora. O Justin te leva para a casa dele, quando vocês chegam lá o Justin aperta a campainha e a Pattie abre, ela estava conversando com a Kim. ( Vamos fingir que ela tinha 16 anos, ok? ) Quando vocês entram a Kim logo diz:

Kim: Oi Juss!

Juss: Oi

Kim: Ela é sua namorada?

Mari: Sou siim! Porque?

Kim: Nada não! Só perguntei.

Mari&Juss: Rum! ( emburrados )

Kim: Estou indo, tchaulll Pattie! Tchaull Juss e Tchaulll

Mari&Juss&Pattie: Tchaullll!

Kim: ( vai embora )

Juss: Mãe! Eu e a Mari queremos falar uma coisa para a Senhora.

Mari: O que é?

Juss: Fica quieta! Eu que vou falar.

Pattie: Podem falar meus anjos!

Juss: Tá! ( senta no sofá )

Pattie&Mari: ( fazem a mesma coisa )

Mari: Juss! O que a gente vai falar? ( confusa )

Juss: Deixa que eu falo. Você está com muita aminésia Não sabe o que aconteceu ontem! ( fala baixo )

Mari: aaaaah'

Juss: Então, mãe! Eu e a Mari... ( pausa )

Pattie: Fala Justin! ( preocupada )

Juss: Calma! Eu e a Mari, estamos noivos. Nós vamos nos casar!

Pattie: Justin! ( Com cara de brava )

Juss&Mari: ( ficam com medo da reação dela )

Pattie: Parabéns meus amores! Vocês vão se casar. ( abraça vocês ao mesmo tempo )

Juss&Mari: Obrigada! ( confusos )

Pattie: Mas vocês não vão se casar agora né?

Mari: Não!

Juss: Eu acho que daqui uns 2 anos. Né Mari?

Mari: É, tá bom! Depois que eu fizer 18 anos.

Pattie: aaah' Mari! Você tem que falar isso para os seus pais.

Mari: É mesmo sogrinha! Faz tempo que eu não falo com eles, eles devem que não tem tempo para ligar para mim.

Juss: E você é a mesma coisa!

Mari: Né? Eu vou ligar para eles hoje.

Pattie: Hum! É melhor você fazer isso logo.

Mari: É, eu vou ir embora.

Juss: Eu te levo Mari!

Mari: Não precisa!

Juss: Eu faço questão.

Mari: Tá! Me convenceu.

Juss: Então, tchaulll mãe!

Mari: Tchaull sogrinha!

Pattie: tchaull meus amores!



♥Continua♥ Comentem? Meninas! Vocês sabem que são os ultimos capitulos né? Então... se preparem para choraaar.!

Comentários


Tainara: Sem problemas fofa... Hum! Aki o Justin sempre foi safado. haha' Continuuo siiim...!

Sara: Sem probleemas amoree! É, eu nem viih qe vooc me add  D: Continuuo siiim...

Kamila: Obg, obg e obg amoree. Diva? Que isso amoree... Continuuo siim

Imagine Belieber: Continuo se você continuar no seu blog. hahahaha' Sério, continua lá?

2 comentários:

  1. pq vamos chorar nos ultimos caps...???
    OMG sua ruim vi ter brigas oww nao meu deus continuaa amr continuaa pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  2. como assim vamos chorar nos ultimos capitulos??
    continuaa ñ me mata de curiosidade.kk

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?