Beliebers visitantes

quinta-feira, 21 de abril de 2011

2º Temporada capitulo 8

 Você vai ver outro vestido e ... acha um mil vezes mais bonito do que o outro.

Mari: Esse é bonito! ( aponta para o vestido no manequim )

Pattie&Mãe: É...

Demi&Sel: É...

Tay&Miley: É...

Miih&Looh: É...

Caah&Suuh: É...

Jass&Cait: É...

Mari: Meldells! Vocês gostaram?

Todas: Sim! ( falam alto )

Mari: Ain...da bem! Eu vou vestir ele. ( sorrindo )

  Você veste o vestido com a ajuda da costureira, então você diz:

Mari: Eaeh?

Costureira: Está lindo em você Mari!

Mari: Obrigado. Então gente, o que acharam?

Todas: Di...vi...no!

Mari: Ain... eu também achei! Eu vou ficar com esse.

Pattie: Ótima escolha mari!

Mari: É mesmo! ( abraça ela )

  Vocês ficam ali conversando, então você diz:

Mari: E vocês, madrinhas, vão vestir o que?

Todas: Vestidos!

Mari: Dãrn! Eu sei, mas queria saber se vocês vão comprar o vestido.

Jass: Claro!

Demi: Então... vamos no shopping comprar o vestido de vocês!

Tay: É...

Looh&Miih: Tá

Caah: Tá bom

Jass: É...

  Todas vocês foram para o shopping, vocês entram e a Jass logo vê uma loja só de vestidos, então ela diz:

Jass: Olha que loja linda. ( aponta para a loja )

Mari: É linda mesmo!

Todas: É...

Pattie: Vamos entrar, né?

Jass: É!

  Vocês entram dentro da loja e as meninas ficam vendo alguns vestidos, elas acham e a Jass disse:

Jass: Vou provar esse!

Suuh: E eu esse

Miih: E eu esse

Looh: E eu esse

Caah: E eu esse!

  Elas entram dentro do provador e colocam os vestidos, quando elas terminam todas dizem ao mesmo tempo dentro do provador.

Todas: Prontas?

Todas: Sim!

Todas: 1...2...3!

Todas: ( saem do provador juntas ) Tchanram!

Looh: Eaeh?

Suuh: Como estamos?

Mães: Lindas!








♥Continua♥ comentem? tá pequeno, eu sei, mas foi o máximo que o meu dedo pode teclar. Continuo quando eu puder amores, e não vai dar pra responder os comentários, tô sem tempo. De verdade, amo voocs minhas DIVAS. Bjooos *-*



2 comentários:

  1. nao faz mal DIVA, espero q vc melhore, ai eu qri ver os vestidos dela kkk, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. td bm flor
    melhoras
    continuaaaa
    bjubieber

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?