terça-feira, 26 de abril de 2011

2º Temporada capitulo 10

  Vocês ficam horas ali jogando, o Justin ganhou 5 vezes, a Demi 6, a Sel  4, a Miley 5, a Taylor 6, a Miih 2, a Lorrane 3, a Carol 7, a Suuh 5, a Jass 4, a Caitlin 2 e você só uma vez. Então você ia jogar com o Justin, quando vocês terminam, você ganha do Justin e fica super feliz e rindo muito da cara dele, vocês param de jogar e a Jass diz:

Jass: Mari! Porque você disse para aqueles meninos que não era a "mari' ?

Mari: Eu disse aquilo porque eu não queria estragar a minha imagem.

Jass: É...

Sel: Já pensou assim na revista: Mari está grávida de JUSTIN BIEBER! ( fazendo voz de mistério )

Juss: Não seria uma má idéia.

Todas: O quê? ( falam alto )

Juss: Zoeira, meninas!

Demi: ha' bom mesmo!

Tay&Miley: É!

Mari: Tá, vamos fazer o que agora?

Cait: Hum... ( olha no relógio ) eu tenho que ir embora.

Todas: Nós também!

Mari: awn' meninas! Não vão não.

Jass: Já está tarde Mari. Temos que ir.

Sel: É verdade!

Mari: Então... tá! Tchaulll meninas.

Todas: Tchaulll

Juss: Tchaulll meninas!

Todas: Tchaullll! ( vão embora )

  Elas vão embora e você e o Justin ficam no sofá conversando, então você diz:

Mari: Onde será que estão as nossas mães?

Juss: Elas devem estar lá no quarto.

Mari: aah' vamos fazer o que?

Juss: Hum... que tal você dormir aqui comigo?

Mari: Tá bom! Quando a minha mãe for embora, eu falo para ela que eu vou dormir aqui com você.

Juss: Ok! Vamos subir? Eu estou cansado, meus dedos estão doendo e meu olho está ardendo e doendo.

Mari: É... vamos!

  Vocês sobem as escadas e vão para o quarto do Justin, quando vocês chegam lá, você entra e vai direto para a cama. O Justin acompanha você e se joga em cima da cama, vocês ficam lá um acariciando o outro e rolando o clima de sempre. ( sem idéia ) Então vocês ficam se beijando, parando e conversando. Depois a Pattie bate na porta do quarto e o Justin vai abrir.

Juss: ( abre ) Oi mãe!

Pattie: Oi, Oi mari!

Mari: Oi

Pattie: Mari, sua mãe já está indo!

Mari: Cadê ela?

Pattie: Ela está lá em baixo, ela só disse para eu perguntar para você se você vai ir embora agora.

Mari: Não! Eu vou ficar aqui com o Justin.

Pattie: Tá bom! Eu vou dizer isso para ela.

Mari: Obrigada.

Pattie: De nada! ( Sai do quarto )

   A Pattie sai do quarto, o Justin fecha a porta, sobe em cima da cama bem devagar e com o rosto malicioso dele, e você fica com uma cara tipo: " Agora não! né? " e o Justin sobe em cima da cama com a carinha fofa dele, vocês ficam ali na cama deitados e conversando. Então o Justin diz:

Juss: Amor! Quer fazer o que?

Mari: Nada! Eu estou com vontade de comer Lasanha.

Juss: Ih! Seus desejos de grávida chegou.

Mari: É... e é melhor você ir logo! ( Zoando )

Juss: Tá bom! ( Desce da cama e vai lá pra baixo )

   O Justin desce lá pra baixo e vai até a cozinha, quando ele está entrando na cozinha ele sente um cheiro de Lasanha e diz:

Juss: O que é isso?

Pattie: Lasanha! Eu mandei fazer para a Mari.

Juss: Hum... parece que você é vidente! ( Zoando )

Pattie: hahaha' Porque? ( rindo )

Juss: Porque a Mari está com vontade de comer Lasanha!

Pattie: Desejos de grávida?

Juss: É! e ela acha que está carregando dois bebês ao invés de um.

Pattie: Eu também acho! A barriga dela está muito grande para 2 meses.

Juss: Run' Dá ai que eu levo para ela.

Pattie: Ok! ( entrega a Lasanha para ele )





♥Continua♥ Meninas, eu não sei se vou conseguir postar a semana inteira, assim tipo, eu to sem tempo.hunf' vou falar a verdade... é que meu irmão não deixa eu postar no blog, ele fica enchendo o saco, quer o computador só pra ele, e como ele é mto mais velho, eu tenho que deixaaar. awn meninas, eu vou fazer o possível para postar...!


Comentários:


lari: hehehe' vou parar do mesmo jeito...! Continuando


Tainara: Porque? Você ainda pergunta? Você não gosta que eu te chame de foofa, por isso que eu coloquei o "ops". Mas você sabe que eu acho você foofa, mas do fato de você não gostar, eu não chamo. Só amoree tá bom, neah? hehehe' Obg amoreee... s2' Continuando !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?