quinta-feira, 7 de abril de 2011

2º Temporada capitulo 3

Suuh: Então... o que a gente veio fazer aqui?

Demi: Conversar né?

Miley: Hum... passear!

Miih: Nós viemos nos divertir! ( É isso ai! )

Mari: É tudo isso meninas! Mas o principal, que eu quero saber, como estão o namoro de vocês?

Lorrane: O nosso está perfeito!

Miih: O nosso também!

Suuh: Igualmente!

Jass: Super perfect ^^

Cait: É...

Mari: E o de vocês meninas? ( falando com a  Demi, Miley, Sel e Tay )

Todas: Está perfeito! ( risos )

Mari: Hum... então tá! E vocês meninos, como estão?

   Nesse momento todas as  meninas olham pata todos eles.

Chaz: Bem...

Ryan: Bem!

Chris: Bem

Dan: Bem...

Igor: Bem!

Marck: Bem

Taylor: Bem...

Joe: Bem!

Nick: Bem...

Liam: Muito bem!

Mari: Que bom!

Todas: É...

Juss: Gente! Vamos passear um pouco?

Todos: Ok!

  Vocês se levantam a cada um foi para um lugar, você e o Justin foram para perto do lago. Vocês sentaram ali e ficaram olhando para o lago, então você deita no chão e o Justin também  ficam olhando para o céu azulzinho.

 Com Lorrane e Rayn...

  Eles se sentaram meio longe do lago, mas dava para ver o lago do mesmo jeito. A Lorrane sentou perto da árvore e o Ryan sentou do lado dela, eles ficaram ali conversando e olhando para o lago. Então a Lorrane resolve beijá-lo, eles ficam minutos se beijando. Enquanto isso...

  Com Carol e Dan...

  Eles se sentam perto de uma árvore e a Carol deita no chão e fica olhando para o céu. O Dan deita do lado dela e os dois ficam uns minutos olhando para o céu. Depois a carol se vira e dá um beijão no Dan.

  Com Miih e Chris...

                 Eles se sentam no gramado e ficam conversando,
            depois de muitas conversas eles ficam ali se beijando.

  Com Jass e Igor...

   Eles se sentam perto de uma árvore, ficam conversando
                e a cada conversa um beijava o outro.

  Com Caitlin e Marck...

  Eles se sentam do lado de uma pedra e ficam conversanco e se beijando.    

  Com Suuh e Chaz...

  Eles deitaram no gramado e ficaram olhando para o seu.
  Depois eles ficam se beijando.

 Todos vocês ficam naquele clima super romantico e os meninos dizem ao mesmo tempo de onde estavam.

Ryan: Looh! Você quer casar comigo?

Dan: Cáàh! Você quer casar comigo?

Chris: Miih! Você quer casar comigo?

Igor: Jass! Você quer casar comigo?

Marck: Cait! Você quer casar comigo?

Chaz: Suuh! Você quer casar comigo?

Joe: Demi! Você quer casar comigo?

Taylor: Tay! Você quer casar comigo?

Liam:  Miley! Você quer casar comigo?

Nick: Sel! Você quer casar comigo?
 

  Cada um estava em um lugar. E depois todas dizem ao mesmo tempo:

Todas: Sim! ( super sorridentes )

  Com Mari e Juss...

  Mari: O que eles devem estar fazendo?

Juss: Sei lá! Alguma coisa super romantica.

Mari: É! Eu estou super ansiosa para a gente marcar a data do nosso casamento.

Juss: Eu também! Mas de um ano de noivado. Isso é muito durável!

Mari: ( risos ) bobo! ( beija ele )

  Então vocês ouvem um barulho e vão até aonde vocês estavam, quando vocês chegam lá, estava todo mundo sentado na mesa. Eles não viram vocês chegando, então você resolve dar um susto neles. Você chega mais perto da mesa e...


Mari: AAAAAAH! ( grita meio alto )

Todas: AAAAAAAAAAAAAAH! ( gritam juntas )

Juss: Nossa! ( Impressionado com o grito delas 0

Miih&Jass: Mari?

Mari: O que foi?

Demi: Você deu um susto em nós.

Mari: a tá! ( senta na cadeira )

Juss: O que aconteceu meninas?

Todas: Nós fomos pedidas em casamento! ( gritinho fraco )

Mari: Nossa! que dahora e você aceitaram?

Lorrane: Dãrn! É claro né?

Mari: Eu sei! só estava brincando.

Cait: aaaaah'

Mari: Nós podemos casar Juntas.

Todas: Como?

Mari: Vocês nunca ouviram falar em casamento em quinqueto?

Jass: Eu já vi casamento em trio, mas em quinqueto, nunca!

Miley: É mesmo! Nunca ouvi falar.

Mari: Tá! Mas a gente pode casar juntas.

Suuh: Ok! Como vai ser?

Mari: Hum... alguém vai ter que casar sozinha.

Cait: Pode ser eu Mari!

Mari: Nossa! Tá bom... então fica assim: eu, demi, miley, sel e tay.

Miih: Nossa! Nós que somos suas amigas temos que casar separadas?

Mari: Awn Miih... a Jass vai casar com vocês.

Miih: Então tá!

Mari: E depois assim: Miih, Looh, Suuh, Caah e Jass.

Tay: Hum... então tá! Nós ainda temos que marcar a data né mari?

Mari: É tay! Vai demorar um pouco, mas esse dia vai chegar.

Demi: Ain... já estou ansiosa para esse dia chegar!

Mari: E eu? Faz mais de um ano que eu estou noiva desse aqui. ( olha para o Justin )

Miih: Ain Mari! ( abraça você de lado )

  Depois daquele dia, se passam 8 meses e vocês já tinham a data do casamento agendada. Você e as meninas arrumam tudo para o casamento de vocês, os seus casamentos iam se realizar daqui 2 meses. Você arruma os preparativos para o casamento como no seu casamento, os meninos nem faziam idéia de como ia ficar tudo. Depois você vai para a casa do Justin, toca a campainha, ele atende e você diz:

Mari: Justin! ( abraça ele )

Juss: Mari! ( fazendo gracinha )



♥Continua♥ Gostaram? Comentem?

Comentários


Fã Clube Justin e Nick: Posto siim amoree! Já to lendu seeu #Ib. Owwwn! Tbm te amooo foofa...

Tainara: Obg  amr! Ele sempre foii fofo *-*... Já adcc! Continuo siim Lindaaa.

Sara: Ok amr, não se preocupa. Sempre é dificil! Obg, continuuo siim.*-*


5 comentários:

  1. Amor to amandooo posta mais!!!!!!!!Vc é demais mariih

    ResponderExcluir
  2. á eu esqueci do te amy d++++++++++++ rsrs

    ResponderExcluir
  3. nossa q d+ pedir na msm hora em casamente. e casamento em quinteto? OMB isso vai ser d+. amr eu nao recebi nenhum convite no orkut =/ eh sei la tenta esse email, eh pq eu troquei meu email esses dias e acho q nao salvei ainda: caldeiratainara@bol.com.br
    se nao ser certo nao sei mais oq deu.
    to anciosa pra saber como vai ser esses casamentos tds kkkk, continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  4. oww eu ameiiii a segundaa temporadaaaaaa posta maisssss pleaseeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?