Beliebers visitantes

quinta-feira, 14 de abril de 2011

2º Temporada capitulo 7

XxX: É a Mary!

Mari: Mary?

Mary: É!

Mari: Nossa, quanto tempo!

Mary: É mesmo! E você nem pra me ligar.

Mari: Hello! Esqueceu que eu não tenho o seu numero?

Mary: aaaah' é mesmo!

Mari: Me passa agora?

Mary: Ok! ( passa o numero dela )

Mari: Já anotei Mary!

Mary: Então, tá! Como você está?

Mari: Grávida!

Mary: Sério?

Mari: Sérissimo amiga!

Mary: De quem?

Mari: Do Justin né?

Mary: aaah' é mesmo. Tinha me esquecido!

Mari: Run'

Mary: Como está a sua bélissima vida ai nos E.U.A ?

Mari: Está incrível! E como está o Rapha?

Mary: Ele está ótimo! Mas não está aqui.

Mari: Ain... eu queria falar com ele! Faz anos que eu não o vejo.

Mary: É... você vai vir para o Brasil?

Mari: Eu não sei! Mas depois que eu casar, e depois que o meu filho nascer eu posso ir ai.

Mary: Ainda bem! Mas você vai casar?

Mari: Vou sim gata!

Mary: Amore tenho que ir! Tchaulll.

Mari: Tchaulll.

-----------------------------------------Fim da Ligação-------------------------------------------------

  Você desliga o celular e coloca ele em cima da sua escrivaninha . Então você fica admirando sua barriga, depois seu celular toca de novo.

-----------------------------------------Ligação-----------------------------------------------------

Mari: Alô!

Juss: Oi amor! É o Justin.

Mari: aaah' oi amor!

Juss: Então, você está bem? Nosso filho está bem?

Mari: Nós estamos super bem amor!

Juss: Que bom!  Eaeh, nós vamos nos casar com você grávida mesmo?

Mari: Claro! Não tem outro jeito.

Juss: Tá bom então. Só queria saber se você estava bem. Tchaulll!

Mari: Tchaulll!

-------------------------------------Fim da Ligação--------------------------------------------------------

  Você desliga o celular e coloca ele de novo na escrivaninha. Depois você ouve a campainha tocando mais não liga, na verdade, você está grávida.

Lá em baixo...

*Din...Don*

Mãe: ( abre a porta )

Meninas: Tiiiia! ( falam alto )

Mãe: Oi meninas! ( abraçam todas )

Miih: Cadê a Mari, tia?

Mãe: Ela está lá no quarto dela.

Carol: aaah tá!

Lorrane: Nós vamos lá!

Suuh: É...

  Elas entram e vão direto para o seu quarto, elas batem na porta e você vai abrir.

Mari: ( abre ) Meninas!

Suuh: Mari! ( feliz )

Todas: ( abraçam você )

Mari: O que foi gente?

Lorrane: Nada!

Carol: Não podemos mais abraçar você?

Mari: Podem sim! Mas vocês nem sabem o que eu tenho para contar. ( senta na cama )

Todas: ( sentam ) O quê?

Mari: Eu estou grávida!

Miih: Sério?

Mari: Claro!

Suuh: Está de quantas semanas?

Mari: Semanas? 1 mês.

Todas: Nos...sa!

Mari: Eu descobri hoje que eu estava grávida.

Lorrane: Caraca!

Carol: Você vai casar grávida?

Mari: Vou ter, fazer o que né?

Todas: É...

Miih: Vamos fazer o que?

Suuh: Eu vou para o meu quarto que eu estou cansada.

Todas: É...

Lorrane:  Nós também vamos! Tchaulll Mari, qualquer coisa grita que a gente está aqui do lado.

Mari: Tá bom Looh! Eu estou bem, não se preocupa.

Lorrane: Tá! ( fecha a porta )

  As meninas vão para o quarto delas e você pega o controle e  liga a TV, era 19:00 e estava passando ' Os Feiticeiros de Wavely Place '. Você fica assistindo, quando acaba era 19:45 e você vai tomar um banho, quando você termina, você troca de roupa e vai lá para baixo jantar.

Mari: ( descendo as escadas ) Oi gente!

Todos: Oi!

  Vocês ficam conversando e comendo, quando vocês terminam de jantar, você vão dormir e tals. Se passam 1 mês e faltava uma semana para o casamento dos seus sonhos acontecer, o seu bebê já tinha 2 meses que estava dentro da sua barriga,e  tinha que arranjar um vestido que coubesse em você, porque sua barriga já estava um pouco grande. Você e as meninas estavam esperimentando  os vestidos, a mãe delas e a sua e a Pattie estavam com vocês. E as meninas também.

Demi: Esse está bom? ( olha para o vestido )

Tay: Está lindo! E esse? ( faz a mesma coisa )

Sel: Divino! E esse?

Miley: Lindo! E esse?

Mari: Fashion! E esse?

Jass: Super lindo.

Mari: Eu acho que não gostei.

Miih: Está lindo Mari!

Looh: É...

Suuh: Super demais!

Carol: Tá maneiro Mari.

Cait: É!

Mari: Ain... eu vou ver outro.

Todas: Tá!

Mãe: Você tem certeza filha?

Pattie: É mari! Você pode se arrepender. Esse vestido é lindo!

Mari: Tenho sim!

Mãe&Pattie: Então tá!

  Você vai ver outro vestido e...


♥Continua♥ Gostaram? Comentem?


Comentários:


Tainara: Nossa! Tá bom... eu sou "DIVA"! Tá bom... eu tbm acho melhoor. Ok, eu já li e não tá uma porcaria não...

Kamila: aaaah' amoree tá ai, não fique tão desesperada assim! Já continuei.

3 comentários:

  1. Oi meu amore!!!!!!!!
    Tava com saudade!!!!!!!!!!!
    Esses dias eu fiquei off mais ja estou de volta!!!!!!

    Continua flor ta ma-ra-vi-lho-so


    Te amuuu

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA até q em fim q vc concordou q eh DIVA.
    qro saber como eh o vestido dela.
    to até vendo q vou chorar no dia do casamento.
    claro q ta uma porcaria, eu mostrei pra 3 pessoas, e as 3 falaram q nao ta porcaria, mais eu tenho CERTEZA q ta. continuaaa. beijustin...

    ResponderExcluir
  3. oii amore,td bm.espero q esteje desculpe por ñ ter comentado esses dias mas eu estava estudando d+ pq eu fiz um acordo com minha mãe.aff
    se eu estudar bastante ela vai deixar eu ir no show do justin e o q eu ñ faço pra ir né.só mães msm.aff
    mas continua to amando
    bjubieber

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?