segunda-feira, 25 de abril de 2011

2º Temporada capitulo 9

 Meninas, eu tô melhor! O meu dedo tá doendo só um pouquinho, mas nem dá pra perceber. Eu tô melhor do que nunca! Eu vou falar a verdade, esses dias que eu não estava postando aqui, eu estava escrevendo no meu caderno, eu não consegui deixar de escrever, eu estava cheia de idéias. Eu acordava escrevendo e dormia escrevendo, sabe o meu caderno fica no pé da minha cama, ai quando eu acordo eu mudo de lado e vou escrever, eu sou muito viciada em escrever, quem diz isso é minha amiga, e olha que ela também gosta do Justin. E... eu tbm escrevo na escola, eu não gosto muito de escrever porque os meninos da minha sala ficam olhando, eles são muito incheridos, eu não deixo eles olharam ai eu falo: " Vooc não pode olhar! " ai ele diz: " Porque é pu**ria? "  ai eu falo: " É sim, vooc não pode ver! " ( mentindo ) ai ele fala na maior cara de safado: " Então deixa eu ver, se é pu**ria! " ai eu falo: " Não! " e escondo o meu caderno. Meninas, não fiquem com ciumes mas as meninas da minha sala lêem tudo que eu escrevo antes de voocs. hahaha' Sério, eu to escrevendo isso, só pra voocs saberem como sou eu escrevendo meu #Ib no caderno. E... pra falar a verdade, eu escrevo três #Ib's, o menino da minha sala tbm escreve, é assim: as vezes eu escrevo, as vezes a menina da minha sala, e as vezes o menino, mas eu vou te contar, o menino da minha sala escreve cada coisa dahora, que se vooc lê, vooc vai rir e gostar mesmo. Eu sei que voocs vão ficar com uma cara tipo: Ele escreve #Ib's? É isso é estranho, mas a primeira vez que ele viuh o meu, ele gostou, não sei porque, mas ele disse que ia começar a escrever um, ai no dia seguinte ele já tinha feito, agr o #Ib é demais... Nossa, mto coisa pra voocs lerem. Bom... vou continuar!!

***************************************************************

Pattie: É...

Mari: Super!

Demi&Sel&Miley&Tay: Perfeitas!

Todas: Obrigado.

Mari: Vocês vão levar né?

Todas: Claro!

  Elas tiram os vestidos e vão pagar, depois você saem da loja e elas vão comprar uns sapatos para usar com o vestido. Elas entram em uma loja e compram os sapatos, depois vocês vão tomar um sorvete. Ao caminho da sorveteria seu celular toca e era o Justin. Você coloca no Viva-voz.

----------------------------------Ligação---------------------------------------

Mari: Alô!

Juss: Oi amor!

Mari: Oi Justin!

Juss: Você está aonde? Faz mais de 1 hora  que vocês sairam, eu estou com saudade. ( faz bico )

Todas: Own!

Juss: Ai que vergonha, quem está ai?

Miih: Somos nós né Justin?

Juss: aaaah' vocês vão demorar?

Mari: Não Justin!

Juss: O que vocês estão fazendo ai?

Pattie: Estamos tomando um sorvete.

Mãe: E deve que vamos demorar um pouco.

Juss: Porque? ( confuso )

Pattie&Tay: Tá com ciúme... tá com ciúme! *cantarolando*

Juss: Não estou não!

Looh: É... está sim!

Juss: Porque eu vou estar com ciúmes da Mari, ein pessoinhas maldosas?

Miih: Você pode pensar que algum menino vai dar em cima da Mari. ( Com uma cara tipo: " Pronto! falei " )

Juss: Pode até dar em cima dela, mas nenhum menino ia dar em cima de uma menina grávida.

Suuh: Como é que você sabe?

Juss: Eu sou um menino!!

Jass: É mesmo! ( Com uma cara tipo: " Ele tem razão " )

Mari: Justin! Ninguém vai dar em cima de mim não, pode ficar despreocupado, e se algum menino dar em cima de mim. Você nem imagina o que eu vou falar para ele.

Demi: É assim que se fala, mari! ( bate na sua mão )

Juss: Hum... então tá!

Pattie: Nós temos que ir gente!

Mari: É mesmo! Tchaulll amor.

Juss: Tchaulll Mari! Tchaulll gente.

Todas: Tchaullll

-----------------------------------Fim da Ligação--------------------------------------------------------

  Vocês pegam o sorvete e vão andando, você e as meninas vão andando na frente, a Pattie e a mãe de você ficaram bem lá atrás conversando. Você estava mais na frente com a Demi, miley e Jass. Então vem um monte de meninos em suas direção, e um deles diz:

Menino1: Oi gatas!

Mari: Oi nada! Nós nem conhecemos vocês, vaza daqui cara!

Menino2: Calma gata! Está nervosinha porque?

Mari: Não te interessa! Eu não te devo explicações.

Menino3: Vem cá! Você é daquelas meninas que gosta de tirar onda com a nossa cara é ?

Mari: Sim! Não se percebe que eu estou grávida? Meu filho, eu estou esperando um bebê e você vem dá em cima de nós? aaah' me polpe.

Menino4: Quer dizer que você está grávida?

Mari: É estou sim! Algum problema?

Menino1: Não! Mas eu conheço você de algum lugar. ( olhando para você de cima até em baixo )

Mari: De onde? Eu nunca vi essa sua cara feia.

Menino4: Você não é aquela cantora? aaah' Mari, acertei?

Mari: Afff' Não porque? Eu pareço com ela?

Menino1: Parece sim!

Pattie: ( chega ) O que está acontecendo aqui?

Mari: Nada não! É só esses moleques incheridos dando em cima de nós.

Mãe: Vaza daqui moleques!

Todos: Afff!

Mari: É! Sai daqui, eu estou mandando.

Jass: Para Mari! Eles já foram.

Mari: Ok! Desculpa.

Pattie: O que eles estavam fazendo com vocês?

Demi: Nada! Eles chegaram e a Mari ficou falando um monte para eles.

Suuh: É! A Mari foi besta, se fosse eu deixava eles falando sozinhos.

Pattie: Hum... vamos embora? Se não o Justin chega aqui sem a gente perceber.

Todas: Vamos!

  Vocês vão no estacionamento, pegam o carro e vão para a casa da Pattie. Quando vocês chegam lá, vocês estacionam o carro, depois a Pattie abre a porta e vocês entram. Quando a Pattie abre a porta não se ouve nada, parecia até que o Justin não estava lá. Então vocês se sentam no sofá e a Pattie diz:

Pattie: Eu vou ver se o Justin está lá em cima.

Todas: Tá bom!!

  A  Pattie sobe as escadas, chega perto da porta do quarto do Justin e vê que a  porta estava aberta.

Pattie: Justin! ( entra no quarto )

Juss: ( olhando para o Notbook ) Oi! Cadê a Mari?

Pattie: Ela está lá em baixo com as meninas. O que você está fazendo ai que não olha para mim?

Juss: Nada mãe! ( Tentando sair de onde estava )

Pattie: O que você está vendo ai?

Juss: Nada! ( desesperado, tentando sair de onde estava, mas não consegue )

Pattie: Hum... ( chega mais perto dele ) aaah' são vocês que você está olhando neh? (olha para a tela do Not)

Juss: É mãe! ( Com uma cara tipo: " aah' você venceu! " )

Pattie: Eu vou descer lá para baixo porque as meninas estão lá. Você vai continuar ai?

Juss: Sim! E fala para a Mari vir aqui?

Pattie: Tá bom! ( Sai do quarto )

  A Pattie vai lá para baixo. Enquanto isso, o Justin ainda fica lá olhando as fotos dele e de você. 1 minuto depois algum bate na porta e ele diz:

Juss: Pode entrar! ( fala alto )

Mari: ( abre a porta e coloca só a cabeça dentro do quarto ) Justin!

Juss: Entra amor! ( olha para você desesperadamente )

Mari: ( entra )

Juss: ( sorri )

Mari: O que você está vendo ai?

Juss: Eu estou vendo umas fotos nossas.

Mari: Hum... sua mãe me disse que você não parava de olhar para a tela do Notbook.

Juss: Eu sou assim mesmo quando fico olhando para você.

Mari: hahaha'

Juss: O que você estavam fazendo no shopping?

Mari: Nós fomos com as meninas comprar os vestidos delas de madrinha.

Juss: aaah' nenhum cara deu em cima de você não neh?

Mari: Hum... vamos se dizer que mais ou menos.

Juss: Porque?

Mari: Porque não foi só um...

Juss: Foram quantos?

Mari: 4...

Juss: Eles deram em cima de você e das meninas?

Mari: Sim!

Juss: E o que você fez?

Mari: Eu fiquei falando um monte para eles.

Juss: O que você falou? ( empolgado )

Mari: ( conta tudo ) Zika né?

Juss: Oooh' Se eu estivesse lá eles iam se ver comigo.

Mari: Amor! Se você estivesse lá, você ia apanhar deles. haha'

Juss: Porque? Eles são tão fortes assim?

Mari: É... eles pareciam que tinham uns 24 anos.

Juss: Meldells!  Eles tem idade pra ser pai de vocês.

Mari: É mesmo! Agora que você falou, até que tinha um menino loirinho gato ali. hahaha'

Juss: haha' que engraçado.

Mari: É sério amor!

Juss: Como ele era? ( sem expressão )

Mari: Ele era magro, forte, alto, loiro, sexy, bonito e tinha o estilo JUSTIN BIEBER!

Juss: Como era o cabelo dele? ( sem ideia )

Mari: Igualzinho o seu! E da mesma cor.

Juss: Dãrn! Você me descreveu.

Mari: Sério?

Juss: Aham!

Mari: Hum... então eu vi você no meio daqueles meninos, mas como?

Juss: Eu sei lá! Deve que você estava pensando em mim e me viu lá, só pode ser.

Mari: É mesmo! Por isso que eu reagi daquele jeito.

Juss: É...

Mari: Ain Justin! Eu te amo. ( beija ele )

Juss: Igualmente! ( beija você )

  
  Vocês ficam ali se beijando, depois de uns 30 minutos só de melação, vocês param de se beijar, um olha pro outro e sorri, então o Justin diz:

Juss: Amor! Sua irmã não vai vir no nosso casamento?

Mari: É mesmo! Eu não sei não. Tenho que ligar para ela.

Juss: É...

Mari: Então...  você nem acredita como vai ser a festa. Tá tudo muito lindo! Eu e as meninas organizamos tudo e tá tudo muito perfeito.

Juss: Tem que estar mesmo!

Mari: Run' amor! Aonde vai ser a nossa lua de mel?

Juss: É surpresa!

Mari: Como surpresa? Lua de mel não tem surpresa nenhuma. Run' ( vira-se e cruza os braços )

Juss: Amor! Não tem nada haver, é surpresa e pronto.

Mari: Tá bom, desculpa.

Juss: ( te beija )

  Depois de minutos se beijando, você para  e diz:

Mari: Amor! Minha barriga está muito grande com 2 meses, será que é gêmeos?

Juss: Sei lá! Quem sabe...

Mari: Quem sabe é o médico, e ele também não sabe. ( meio brava )

Juss: A primeira vez que você fez o ultrassom o médico ficou mostrando lá, e parecia que tinha só um, e não dois.

Mari: Pois eu achei que tinha dois sim.

Juss: Bom... no próximo ultrassom você vê isso. Agora vamos mudar de assunto?

Mari: aaah' é! Amor, lembra que eu te falei que minha amiga lá do Brasil ligou para mim?

Juss: Lembro sim! Porque?

Mari: Porque ela quer que eu vou lá para o Brasil. Faz anos que eu não vejo ela e nem o irmão dela, que também é meu amigo. E eu estava pensando de nós, todos nós, irmos para o Brasil e as meninas e os meninos se casarem lá.

Juss: Hum! Não vai ser muito tumulto?

Mari: Não sei! Mas a gente pode chamar só os conhecidos confiáveis.

Juss: hahaha' sei!

Mari: Eu acho melhor resolver isso com as meninas.

Juss: É!

Mari: Vamos lá em baixo?

Juss: Vamos sim!

  Você se levantam da cama e descem lá para baixo. Quando vocês chegam lá,as meninas estavam conversando e você diz:

Mari: Meninas!

Todas: Oi

Mari: Eu tenho uma coisa para falar com vocês.

Tay: Fala Mari!

Mari: Tá! Eu pensei de nós irmos para o Brasil e vocês se casarem lá, que tal?

Jass: Legal! Gostei.

Mari: Eae, meninas?

Todas: Gostamos...

Miih: Mas temos que conversar com os meninos.

Mari: Eu sei! Vocês falam com eles, e depois da nossa lua de mel ( gira o dedo e aponta para Tay, Demi, Sel e Miley ) nós vamos para o Brasil.

Todas: Ok!

Juss: Vamos fazer o que agora?

Jass: Jogar Video Game!!

Cait&Sel? Eeeeeeeeeeeh'

Mari: Dahora!

Juss: Tá bom! Eu achei que isso era só coisa de meninos, mas tudo bem. ( pega o video game )









♥Continua♥ Tá zika, ameeeei! Sério, eu me acho demais... hahaha' Comentem? Continuo amanhã...


Comentários:




Tainara: Que bom... já tô melhor amoree, mto obg! aaah' isso não vai ser possível, só no dia do casamento... que pelo jeito, vai demorar um pouco!!! hahaha' Continuando foofa. oops!!

Sara: Tô mto melhoor amoreee! Continuando... *-*

2 comentários:

  1. para de ser convecida miga é brincadeira continua

    ResponderExcluir
  2. kkkk pq vc colocou "ops" no final?
    serio eu nao entendi (eu sou lezada)
    AAAAA nao se acha nao, sua historia eh linda, eu AMO.
    continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?