Beliebers visitantes

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1º Temporada cap. 25

E então...  aa  Pattie bate na porta e o juss vaaai abrir.

Juss: ( Abre  aa poorta ) Oiii mãe! Oq foiii?

Pattie: A jasmine thaá lá embaixo querendo conversaaar com voocs.

Juss: Thaa boom podeee faaalar pra elllla q a gente tha descendo.

Pattie: Thaá! ( descendo ).

Mari: É melhoor nós irmos logo juss!

Juss: É msmo ( descendo as escadas )

  Chegando lá  ...

Mari: Oiii Jass!

Juss: Oii jasmine.

Jass: Oiii gente!

Juss: O q vooc queria faalar com a gente?

Jass: Eu queria faalar q  qando eu e  aMari cantamos, foiii tduh gravado.

Mari: Oqê?

Jass: E qando eu estava ouvindo o meu produtoor ouviu tbm! E elle disse q  amoou a suua vooz, e  elle tbm dissse q quer seer seu produutoor.

Mari: Não, não e  não.

Jass: Mas pq? Vooc gosta de cantaaar, essa é suua únicaaa chancee... ( O celulaar della tocaa ) Eu tenho q atendeer.

-------------------------Ligação-------------------------------------------------

Pessoa: Alô!

Jass: Alô! Quem é?

Produtoor: Sou eu neh jasmine!

Jass: Aaah! é vooc... Faala logo!

Produtoor: Não tem akela musica q  vooc me mostrou? Eu coloquei no youtube, e já tem mais de 1.000 visualizações.

Jaas: Mentira?

Produtoor: É verdade! E a katy perrry quer conhecer essa menina logo.

Jass: Nossa! eu tenho q daaar essa noticia pra ella primeiro, depois eu te ligoo. Tchaullll.

Produtooor: Thaá boom. Tchaulllll

--------------------------Fim da Ligação-------------------------------

Juss: O q foii jasmine?

Jass: É q  o meeeu produtor dissse q colocou akeeela musica da gente cantando no youtube, Mari elle disse q já tem mais de 1.000 visualizações. E tbm disse  q  a Katy perry quer te conhecer.

Mari: Nossa! tão rápido asssim?

Juss: É aaamoor! Issso tbm aconteceu cmg, e se eu fosse vooc eu aceitaria logo.

Mari: É msmo! únia chance neh jass? ( Pondo as mãos na mão della e balançando )

Jass: É ... a única chance! Aceita logo.

Mari: Thaá boom! Mas qando a katy perry quer em conhecer?

Jass: Eu não seeeei! Eu voou ligaaar agr para o Charles ( produtor della )

-----------------------------------------Ligação--------------------------------------------

Charles: Alô! Qm é?

Jass?: Sou eu charles a Jasmine!

Charles:A thaá! Faaala! Ella aceitou?

Jass: Claro q aceitou. Que diia a Katy perry quer conheecer ella?

 Charles: Deepois do natal! Ella disse q  podee seer domingo.

Juss: Então thaá! eu vouu faalar akii pra ella.

Charles: Tá boom! Tchaulllll.

Jass: Tchaullll

------------------------------------Fim da Ligação-------------------------------------------------

Mari: O q elle dissse?

Jass: Elle diisse q  a  Katy perry vaaai querer conhecer vooc só depois do natal, elle dissse q domingo.

Mari: Aaaaaaah! Eu enm to acreditando q vou conversar com a  Katy perry.

Juss&Jass: Acredite! ( risos )

Mari: Ain... eu tô mt feeeliz Jass! ( abraça ella )

Jass: E eu tô mt feeeliiiz poor vooc, vaaaai seer umaaa cantora maravilhosa!

Mari: Ain... é msmo!

Jass: Gente! Eu etnho q ir. Tchaulllll!

Juss&Mari: Tchaullll

Jass: ( vaaai embora )

Mari: Nosssa! eu tinha esquecidoo q minha  irmã vaaai vir pra cá amanhã!

Juss: Hum... Mari, tha ouvindo esse barulho?

Mari: Não!

Jus: Sou eu cantando! ( Ficaaa dançando com a musica delle ) ( Dá várias reboladinhas )

Mari: Nossa! ( risos ) Deve seer meu celulaar q eu deixeeei lá em ciimaa. ( Sobeee as escadas )

Juss: ( vai atrás )

  Voocs sobeem para o seeu quarto, e o seeu celulaaar estava tocando e vooc rapidamente atende.

----------------------------------------Ligação-----------------------------------------------


♥Continua♥  Amoreeeeeeees! Queeero pelo menos 4 comentários. Então eu posto amanhã o resto. Amoreeeees, tchaullll amoo voocs! Besos...*-*

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?