Beliebers visitantes

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

1º Temporada cap. 28

Min&Mari: Tá ! ( risos )

 Mari: É melhoor a gente iiir almoçaar looogo.

Juss&CB&Min: Eeeeeeeh!


    Então vooc foii até a cozinhaaa e disse pra Adelaide q já podiia serviir a comidaaa depooiiis vooc foii pra mesaaa almoçaar. Quaando vooc terminaraaam e o justin fooi embora.

Juss: Amoor eu tenho q ir emboraaa! Minha mãe deveee estaaar procupaaada.

Mari: Tá boom amoor! ( dá um beijo nele )

  Então oo justin vaai emboraa pra caasa, ee vooc vaaai no shopping coom aa  jasmine.

Quando voocs cheeegam no shopping, a Jasmine compra loogo oos presentes della e vooc tbm achaaa tduh mt rápido. Então voocs  vão eem uma sorveteria e se sentaaam.

Jass: Nossa! eu acho q compreeei mt coisaaaa.

Mari: Eu não!  isso q eu compreeei não é praaaa mim. É presente.

Jass: Hum... e vooc já comprooou o presente do justin?

Mari: Claro! Jasmine vooc não tem namorado?

Jass: Não!

Mari: Aaaah!

   Então voocs ficaam lá tomando o sorveeete, e qando terminaaam voocs vão embooora. Era 16h00 da tarde, e vooc chegaa em casa, sobe paara o seeeu quarto e joga as coisas em um sofá q tinha no seeu quarto, e depoooiis vooc caaaai na caaama e adormece. Vooc acorda 19h00 com o seeu celulaar tocando, eraaa a Lorrane.


--------------------------------Ligação---------------------------------------------------

Mari: Alô!

Lorrane: Alô! Mari?

Mari: Sim! Qm faaala?

Lorrane: É a Lorrane, Dãrn! Vooc tha com aminésia?

Mari: Claro q não! É q eu acabeeei de acordaaar, é  q eu tinhaaa idoo no shopping com a Jasmine.

Lorrane: Hum... eu qeria perguntaaar se eu não possso passar o nataaal ai com voocs já q eu ia dormir ai só amanhã.

Mari: Claro q pode! Voco sempre será Bem - Vinda akii.

Lorrane: Own! Mana obg. Te amooo. tenho q iiiir Tchaullllll!

Mari: Tchaullll!

----------------------------------------Fim da Ligação-----------------------------------------

  Então qando vooc deliga oc elulaar vooc olha a hora e vê q era 19h15 e corre para o Banheiro pra tomaar um banhooo. Quando vooc terminaaa, vooc coloca o vestido q vooc tinhaaa comprado, eraaaa um vestido azullll escuro e com bolinhas brancaaas  ( Imaginem coomo quiser, mas tem q seer lindo ) e depoois vooc passa uma maquiageeem bem de leeeve e desce, vooc ia na caaasa do jsutin e  já era 20h00. Então vooc pegaaa um táxii e chega lá, tocaaaa aa campainhaaa e  o jsutin  atende:

Juss: Oii mari!

Mari: Oii juss! ( Dá um selinho nelle e entra ). Então.. eu qeria daaar logooo seeeu presente, eu não aguento mais esperaaar pra veer o q vooc achouu.

Juss: Tá ! Mas vem cmg! ( Sobe as escadas e te puxa, chega no quarto delle )

Mari: Nossa! vooc me puxou e pareciia  q eu taaava voando.

Juss: Tá ! É melhor eu daaar logo o seeeu presente.

Mari: Cadê?

Juss: Pera ae! ( Abre o armário e acha o presente ) Tá akiiii. Tó! ( dá pra vooc )

Mari: ( Abre a caaaixa e tinha um colaaaar ) OMB Juss q lindo! Eu ameeeei obg. (´dá um selinho nele )

Juss: De nada! Agr eu keeero meu presente. ( fazendo biquinho )

Mari: Olha! Eu não seeeei se vooc vaaai gostaaaar. Mas tó do msmo jeito ( dando o presente pra elle )

Juss: ( Abre e vê ) OMG! eu  ameeeei obg amoor. ( dá um selinho em vooc )

Mari: De naaada!

Juss: ( Cooloca o boné  q vooc deu de presente ) Eu já voou usaaar seeeu presente!

Mari: Eu tbm! Cooloca pra mim?

Juss: Claaro!  ( Pegaaa o colaaar e coloca em vooc ) Pronto! ( beija seeeu pescoço )

Mari: Thaá boom! Obg. Agr q tal eu conheceer a sua belissima familia?

Juss: É msmo! ( Saaai do quarto, desce as escadas e cheeega lá em baixo ) Oii familia! Essa é a Mari.

Todoos: Oiiiiii!

Mari: Oiiii gente

Jazmyn: ( te cutuca ) Oii Mari! ( Olhaando pra cimaaa )

Mari: Oiiii foofa! ( Pega ella no colooo )

Jazmyn: Voco é mt bonita! É namorada do juss?

Mari: Obg, e  pergunta pra elle.

Jazmyn:  Juss! Elal é sua namorada?

Juss: É siim jazy! Agr vaaai brincaaar.

Jeremy: Se deu bem justin!

Juss: Éééééééh

Mari: ( ficaaa sorrindo )


Juss: Gente! A Mari quer daaar logo o presente de todo mundo poorq ella tem q iir emboraaa.

Todos: Tha boom!

    Então vooc entregaa o presente pra todo mundo e todos ficaaam mt felizes e dizem q amaram. Voco tinha um presente na mão e era o da jazmyn, ella estava brincando de bonecaaa no chão e vooc chegaaa mais perto della e diz:

Mari: Oiiii foofa!

Jazy: Oiii Mari!

Mari: Tá akiii seeu presente.

Jazy: Obrigada! ( Olha  eve q é a bonecaaa q ella queria )( abraça vooc )  eu adoreeei obg.

Mari: Dii naada! Tchaull foofa, teenho q iiir.

Jazy: Tchaullll

  Voco chega até o jsutin e diz:

Mari: Tchaull amoor! Teenho q iir, ainda voou ligaaar pra minhaaa mãe.

Juss: Tá boom Tchaulll! ( dá ums elinho em vooc )

Mari: Feeliiz Nataaal gente!

Todos: Obg!

  Então vooc vaaai embora, qando vooc vaaai chegaaar perto da poorta a Lorrane corre atrás de vooc e grita o seeeu nome.

Lorrane: MARI! ( grita )

Mari: ( olha pra ella ) O q foii?

Lorrane: É q eu vim trazeer o seeu presente.

Mari: Aaah! Mas não precisavaaa ( Chegando perto della )  entra ai!

Lorrane: tá  ( entra )

    Voocs entraaam lá dentro e vooc ve a yasmin e ella diz:

Min: Oii Mari! ( abraça vooc ) Quem  é  a suua amiga?

Mari: É a Lorrane.

Min: Ah! Oii Lorrane!

Lorrane: Oiii! mas eu tbm souu irmã della!

Min: É msmo?

Lorrane: É. Mas é só de consideração e vooc é irmã de sangue. D: ( Nossa! Irmã de sangue? )

Min: Hum! Agoraaa soomos irmãs, nós três.

Mari&Lorrane: Eeeeeeeeeeh! ( Pulaaam e bateeem palma )

Min&Lorrane&Mari: IRMÃS ...UNIDAS! JAMAIS SERÃO VENCIDAS! ( Falaam alto juntas e colocam as mãos uma em cimaaa da outra e jogaaam para o ar. )

Mari: Tha boom! Lorrane vooc não sabe quem ella tah namorando.

LOrrane: Quem?

CB: ( chega ) Eu!

Lorrane: ( Olha pra elle e ficaa paralizada ) Nossa! vooc?

CB: Siim! Yasmin, ella tbm é minah fã?

Min: Não seei!

Mari: É siim! Aiinda bem q ella não tha ouvindo nada. Eeeu vou levaaar ella paaara o meeeu quarto.

Min&CB: Tha boom!

  Vooc arrasta  a  Lorrane até o seeeu quarto e qando chegaaa lá vooc estaaala os dedos e ella acorda.

Mari: Nossa! Poorq vooc ficooou paralizada?

Lorrane: Eeeu seeei lá! Olha tá akii o seeu presente. ( entrega o presente )

♥Continua♥  Comentem se gostaraaam! E poor favoor digaaam se estão gostando, se está ruim e etc... Amanhã posto mais, e não postei onteeem poorq não seeeu msmo amores. BjoOoOoOs! Amoo voocs....



Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?