Beliebers visitantes

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

capitulo 11

Juss: Então vooc gosta de cantar?
Mari: Justin! Eu nunca cantei, essa foii a minha primeira vez!
Juss: Nossa! é msmo, nem pensei nisso.
Mari: Não se preocupa! Depois disso eu já to amando cantar!
Juss: Kibom! My favorite girl.
Mari: Own justin! Te Amo mt.
Juss: Eu tbm te amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt e mt! ( falando igual uma criança )
Mari: Nossa! é mmt msmo. Quer saber? Eu te amo do tamanho do universo. ( falando igual uma criancinha tbm )
Juss: Mais o iniverso é infinito! ( bobão! é claro q é)
Mari: Por isso msmo! Eu te amo infinitamente demais! (E dou um mega beijo no justin ).
Juss: Hum...(ainda beijando) eu tbm!
Mari: Justin vamos parar é melhor!
Juss: Por quê?
Mari: N´´os não vamos ficar só se beijando né! Melhor  curtir a festa.
Juss: então... Quero curtir com vooc!
Mari: Mais eu não! vooc só quer me beijar!
Juss: Vooc não gosta dos meus beijos?
Mari: Claro q gosto! Mais para um pouco de me beijar e fica conversando com os meninos, ai eu fico conversando com as meninas, tá justin?
Juss: Claro amor! ( um pouco triste )
    Eeu fuii conversar com as meninas e perguntar como aconteceu os beijos com os meninos.
Mari: Eaeh meninas! como foii?
Todas: O quê? (assustadas )
Mari: Eu quero saber, como foii o beijo de voocs!
Miih: Vixi... cmg não teve beijo!
Mari: Pq amiga?
Miih: Foii assim: A musica tocou e o christian me chamou pra dançar , eu fuiii só q na hora do beijo dos casalzinhos apaixonados, eu e o christian saimos de lá pq a gente tava pagando vela.
Todas: Nossa!
Mari: Miih: não rolou um clima romantico?
Miih: O pior é q não!
Mari: O q vooc acha do christian?
Miih: Bom... eu  acho elle um gatoh! Mas isso não depende de mim depende delle.
Mari: deixa cmg!
Miih: Como asssim??????? (preocupada)
Mari: Eu falo com elle!
Miih: Tá bom!
   Eeu fuii até os meninos e pedi pra conversar com o christian, o justin não gostou mt , pq elle diz q o christian é safado. E ficou olhando nossa conversa.
Mari: Christian! Preciso te fazer uma pergunta, Posso?
Chris: Claro Mari! Pode falar.
Mari: Eu queria saber oq vooc acha da michely.
Chris:Bom... eu acho ella um gata! E tô gamadão nella, mas percebi q ella não! E isso não depende de mim  , depende della.
Mari: Ain... já seii! Pq voocs dois não conversam?
Chris:Mas oq  ella acha de mim?
Mari: A msma coisa q vooc acha della.
Chris: (feliz feliz! alegre alegre! ( isso foii mt sem noção! fala serio.)) Tá ! Mas falla com ella primeiro.
Mari: Tá ! vou ali falar com ella e já volto pra te contar.
Chris: Tá bom!
     Eeu fuiii até a Michely pra falla com ella, eu cheguei e disse:
Mari: Miih! Novas.
Miih: Me conta!
Mari: Não tem o q vooc me disse: o q vooc  acha do christian?
Miih: Sei!
Mari: então... eu perguntei o q elle acha de vooc, e elle disse a msma coisa q vooc disse.
Miih: Nossa amiga! E agora?
Mari: Agora vaii fallar com elle. mas primeiro vou fallar com elle.
Miih: Tá! vai lá.
     Chegando ao christian...
Mari: Christian! Vai lá falar com ella.
Chris: Vooc falou com ella?
Mari: Claro! Vai lá, vou ficar aki com o jsutin.
Chris: Tá.
    Sentei no sofá do lado do jsutin e disse:
Mari: Oii amor!
Juss: Oii nada! O q voocs estavam conversando???
Mari: Calma justin! Eu só tava ajudando elle.
Juss: Sei... ajudando elle a me deixar com ciumes né?
Mari: Own! vooc estava com ciume é?
Juss: Siim! não consigo nem pensar em vooc me trocando pelo christian, eu te amo muito e muito!
Mari: justin! Eu nunca te trocaria, e mt menos pelo christian.
Juss: Own! Mas pq?
Mari: Seii lá, mas eu nunca vou te deixar de te amar pra amar outra pessoa. E mt menos uma pessoa q não faz o meu tipo.
Juss: Quer dizer q o Christian não faz o seu tipo?
Mari: É ...
Juss: Commo é a pessoa q faz o seu tipo?
Mari: Uma pessoa q tenha o cabelo igual o seu!Que tenha o seu estilo! Que seja lindo igual a vooc! só.
Juss: Hum... me diga qm voc descreveu.
Mari: Vooc seu bobo!(falando no ouvido delle )
Juss: Não tem outra pessoa não?
Mari: Claro q não! Ninguem faz o meu tipo a não ser vooc.
Juss: Ownt! (Me dá um mega beijo )
     Então nós fomos conversar com os casais, Chegando lá...
Mari: Hum... voocs já estão namorando? ( Olhando para as meninas com os meninos )
Todas:  Siim!
Todos: É ...
Mari: Nossa! tão rápido assim?
Lorrane: Não né mana! Foii rolando um clima romantico. Então rolo!
Mari: Hum... seii!
Lorrane: É serio!
Mari: Tá ! só estava brincando.
Lorrane: Mari! Obrigada por me ajudar com o Ryan.
Mari: Di naada mana!
Suzana: Obrigada mari!
Mari: Dii naada flor!
Miih: Ain amiga... Obrigada por me ajudar com o christian. ( dando -  me um abraço )
Mari: Dii naada amiga!
Juss:... ( feliz )
Mari: Gente! eu vou  pegar uma bebida ali tá??
Todos: Tá bom!
         Eeu fuiii pegar um refri, e derepente eu sinto alguem me abraçando por trás, eu me viro e vejo meu ex- namorado, eu fiquei espantada. O q elle tava fazendo aki? ( Tbm naum seii... )
Mari: Daniel! O q vooc tá fazendo aki? Eu não te convidei!
ex: não se preocupa gata! Seu maninho me convidou.
Mari: Eu mato elle! E para de me chamar de gata! Eu tenho nojo de vooc. NOJO! ( e saio de lá )
ex: Calma ! ( puxa meu braço e aperta bem forte )
Mari: Me solta! Vooc tá me machucando.
     Enquanto isso: JUSTIN PREOCUPADO! 
Juss: O q aconteceu com a Mari? Ella está demorando mt.
Carol: Justin! Olha ella ali (apontando pra mim) ella tá com um menino, espera! é o ex- della. Justin! vai lá.
Juss: Tá bom!
Chegando lá...
Juss: Solta ella!
ex: O q vooc vai fazer?
Juss: Eu não quero brigar! Só quero q solte ella!
Mari: Justin calma!
    Quando eu digo isso o Daniel  olha pra mim e o justin dá um soco na cara della.
Ex: Ah! Seu desgraçado.
Juss: É melhor vooc ir embora! Se não vai ter mais disso.
Ex: Eu vou! Mais eu volto.hahaha. (engraçadinho!)
Juss: Tá bom! (risos)
   Oo justin me ajuda pq eu estava no chão e com o braço doendo mt. E todo mundo vai embora, menos as meninas e os meninos. Eu e o justin fomos até elles e eu logon fuii conversar com o Danilo (o traste do meu irmão).
Mari: Danilo! pq vooc chamou o meu ex?
Dan: desculpa Mari! Eu não sabia q elle ia fazer issso.
Mari: Ha! Eu tbm não sabia.( igual uma patricinha). E vooc sabe do q elle é capaz?
Dan: Eu seii, mais desculpa?
Mari: Tá bom! Eu desculpo. Mas nunca mais faça issso tá?
Dan: Tá bom mana!
Mari: Não me chama mais de mana por favor!
Dan: Tá bom!

      Oos meninos vão embora, as meninas e o justin ficam lá cmg pra ajudar a me acalmar um pouco. Eeu estava com mt raiva do Danilo ( irmão ) e do Daniel ( EX- ), elles estavam tentando me acalmar, mas não conseguiam, eu estava chorando mt.  Até o justin q era a única pessoa q me deixava feliz não conseguiu  me acalmar. Passam 1h de silêncio e eu em acalmo, e nós fomos arrumar tudo. Terminamos de arrumar, as meninas vão embora e o jsutin fica comigo.
Mari: Justin! Dorme aki cmg? Eu preciso muito da sua compania, depois de tudo q aconteceu. Eu tenho medo de ter um pesadelo horrível e vooc não estar por perto. ( Sem graça...)
Juss: Claro mari! Se vooc estiver cmg nunca vai ter pesadelos. (risos)
Mari: Aaaaaaah! Seu convencido! Só vooc msmo pra me animar né? ( Dando um tapa nelle e vários beijinhos )
Juss:Q bom! que eu te animei! ( feeliiz )
Mari: Justin! Vamos subir pq eu preciso de um banho. Urgente!
Juss: Eu tbm.
    Nós subimos para o meu quarto o justin só ficava me beijando. E então eu disse:
Mari: Justin! É melhor parar, eu tenho q tomar banho .
Juss: Deixa eu tomar com vooc?
Mari: Justin! deixa de ser safado.
Juss: Aaaah! safado dueu...(carinha de anjo)
Mari: aaah... desculpa juss!
Juss: Tá ! mais vooc deixa? Eu tomar banho com vooc.
Mari: Justin! Pra quê? pq?
Juss: pq eu não quero ficar longe de vooc, nem mais um minuto.
Mari: Own! tah bom.
Juss: Ain amor... Eu te amo mt!
Mari: Tbm justin! Mas agora vamos logo tomar banho, eu to mt cansada.
Juss: Tah vamos logo!
    Nós fomos tomar banho, o justin estava de cueca box e eu de calcinha e sutiã. Era o q eu estava por baixo da roupa. No banheiro o justin só ficava me beijando, uma mão delle estava nas minhas costas e a  outra na minah coxa. E a minha mão estava nas costas delle e a outra estava chegando perto da bunda delle.(Ui!) Nós dois estavamos de baixo do chuveiro se beijando (vê se pode!). Oo justin não parava de me beijar, então eu parei um pouco, pq estava ficando sem fôlego, eu e o justin fomos tomar banho de verdade. Eu peguei uma esponja, e elle outra, e então eu fiz uma bolinha de sabão e joguei na cara delle. Elle ficou gritando de dor, eu não sabia o q era, então elle disse:
Juss: Aaaaaai Mari!
Mari: Q foiii juss?   

                                                                                                   
                                                                                                                    Continua...
continuaaa Segunda feira. E se der pra postar em um desses dias eu posto!  Mas quero pelo menos 3 comentários.....  tchaull gente amu voocs!



10 comentários:

  1. rápido *_* rápido *_*
    rápido *_* rápido *_*
    rápido *_* rápido *_*
    rápido *_*

    ResponderExcluir
  2. vai logo? por favor? o + rápido possivel.

    ResponderExcluir
  3. Calma! eu não vou poder postar amanhã
    então a Yasmin vai postar pra mim

    Yasmin é minha nova integrante do blog!

    Bjs! e Raillane fica calma, amanhã tem mais!

    ResponderExcluir
  4. faz um favor? to te seguindo.Vc pode me segui? só tem 2 seguidores ate agora eu fiz não tem mto tempo me segue? e esse aê
    http://raillane-imaginaesdasbilibers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaah posta mais posta mais
    #amando *-*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?