Beliebers visitantes

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

capitulo 19

 Nós fomos  embora, qando eu cheguei em casa eu abri a porta e tava um silêncio imenço, então... eu subi e fuii até o quarto do justin pra ver se elle estava lá, eu abri a porta e não vi ngm. E qando eu fuii sair do quarto eu vejo o justin atrás e mim e levo um susto dakeles. E elle ainda fica rindo da minha cara.

Mari: Aii! vooc me deu um susto ( Assustada )

Juss: Desculpa! Onde vooc tava?

Mari: Eu tava na minha casa com as meninas!

Juss: Ah! O q voocs estavam fazendo lá?

Mari: Juss! ( Põe as duas mãos no rosto delle ) É coisa de menina.

Juss: Aff! Meninas.... não entendo ellas!

Mari: Tha bom! Eu faleeei pra ellas q tinha uma irmã e bla bla bla

Juss: O  q  ellas disseram?

Mari: A Lorrane ficou apavorada! E perguntou se ella ia vir pra cá no Natal,  e eu disse q siim!

Juss: Hum!

Mari: Já tah boom demais demais Justin!

Pattie: Gente! vamos jantar.

Juss: Tha mãe! Nós já estamos indo. Eaeh vamos jantar?

Mari: Vamos! Mas eu quero um beijo.

Juss: Nem precisa pedir ( Me dá um beijaço e ficamos minutos lá )

Mari: Justin, vamos logo?

Juss: Tha bom!

Mari&Juss: ( Descem a escadas )

Pattie: Gente vamos logo!

Juss: Tha bom! O q tem pra comer?

Pattie: O q vooc acha?

Juss: Eeeeeeeh! Espaguete ( Feeliz igual uma criancinha )

Pattie: Vooc ~só pensa nisso!

Juss: Mas não é isso não?

Pattie: O pior q é , msmo!

Juss: Eeeeeeh!

Mari ( risos)

Juss: O q foii?  Tha rindo de q?

Mari: Eu to rindo da sua casa, qando ficaa feeliz pq vaai comeer espaguete. ( risos)

Juss: Para Mari! Não acheei graça.

Mari: Teem razão! Eu tbm não. ( Faaz caara de séria ) (#euri)

Pattie: Então vamos comer logo.

Juss&Mari: Thaá!

  Então comemos e qando terminamos eu fuii para o meeu quarto e o Justin veio atrás de mim, qando eu cheguei lá em cima eu disse:

Mari: Juss! é sério, eu to com sono, vai dormir!

Juss:Ain mari... fica cmg?

Mari: Justin! não dá eu já disse, eu to com sono! Eu quero dormir garoto! ( Fala alto e nervosa )

Juss: Tha bom ! tchaullllll

Mari: Tchaulllll! ( Chora muito )

   Eu entro dentro do meu quarto e fico chorando muito, eu tava com mt saudades dos meus pais.

MARI ON
Ain... oq  eu fiiiz? Eu sou loca? Pq eu fiz akilo com o justin? Eu to com mt raiva dakele chefe idiota e to descontando tudo no Justin? Aaaah! isso só pode ser uma pesadelo msmo. ( Chora mt ) Eu tenho q pedir desculpas pra elle, e é agr.
MARI OFF

  Então eu saio do meu quarto e vou para o quarto do justin. E eu bato na porta elle atende.

Juss: ( Abre a porta ) O q foii? ( Caara de bravo )

Mari: Justin! Ne desculpa? Eu faalei dakele jeito com vooc porq eu tava com raiva do chefe dos meus pais. Eu não keria descontar tduh em vooc! Me perdoa? ( Chorando muito )

Juss: ( Fica sem palavras ) Own! ( Me abraça ) Não fiica assim. É claroo q eu te perdoou.

Mari: Obrigada justin! (  Limpando as lágrimas )

Juss: Thá! Mas dorme akii cmg? ( Faz caara de anjiinho )

Mari: Hummm.... xô pensa...( segundos depois ) Thá bom! ( Dá vários beijos nelle)

Juss: Thá! Vamos logo neh? ( Beijo e beijos )

Mari: É...

  Nós entramos no quarto e eu senteii na cam. E então alguem bate na porta, era a Pattie.

Juss: ( Abre  aporta )

Pattie: Justin! Eu vou pra casa da sua avó. Vou chegar só amanhã pq ella tha precisando de mim.

Juss: O q ella tem?

Pattie: Nada! Ella só precisa de mim.

Juss: A thá! Manda um beijo pra ella.

Pattie: Thá bom! Tchaulllll

Juss: tchaulll ( fecha a porta )

Pattie: ( vai embora )

Mari: Que caara é essa Juss?

Juus: Naada! Eu só tava pensando da gente fazer..
  Eu interrompo elle e digo:

Mari: Nem vem! eu já seei oq  vooc quer.

Juss: Coomo assssim? Vooc leu minha mente?

♥Continua♥   comentem por favooor! E não seei qando vou continuaaaar. Besos! Amoo voocs.

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?