quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

capitulo 15

Mari: ( Entra dentro de casa )

      Eu entro dentro de  casa e vejo meu pais  assistindo um filme. ( Elles fazem isso todo dia. Q isso?)

Mari: Oi gente! Tchaull gente.

Mãe: Ei ! espera ai mocinha.

Mari: Que foii! Eu to cansada.

Mãe:  Onde vooc tava?

Mari: Eu tava na casa do justin com os nossos amigos. ( Sentando no sofá )

Mãe: Q anel é esse?

Mari: Oo jsutin q me deu! É de compromisso. ( brisando )

Mãe: Tha bom! É melhor vooc ir dormir.

Mari: Ta ! To indo. ( Subindo as escadas ) Tchaulllll. Boa noite!

Pai&Mãe: Boa noite!

                 Então eu subo as escadas e entro dentro do meu quarto. Tomo banho, coloco um pijama e vou

dormir. No dia seguinte... Eu acordo com o meu celular tocando, era o justin.

-----------------------------Ligação-------------------------------------

Juss: Alô!

Mari: Alô! Justin.

Juss: Oi amoor! Te acordei né?

Mari: É me acordou! Mas fala oq  vooc quer. Mas primeiro me responda. Que horas são?

Juss: 9h00 ( Pensativo)

Mari: Nossa! Tha bom fala.

Juss: É q eu recebi um telefonema hj, e queria q vooc conhecesse uma pessoa.

Mari: Tha bom! Mas q horas?

Juss: Essa pessoa vai mudar pra perto da minha casa hj! Então qando ella chegar nós vamos lá.

Mari: Tha bom! Então qando essa pessoa chegar vooc em liga? Pq agr eu to morrendo de sono.

Juss: Tha bom eu ligo! Pode dormir a vontade amoor, te amo bj!

Mari: tbm te amoo bjs!

--------------------------Fim da Ligação---------------------------

    Eu desligo o celular e volto a dormir.1h30 depois e já são 10h30. Minha mãe fica gritando no meu ouvido

pra eu acordar. Então eu fiquei enrolando na cama, e fui sair de lá umas 11h15.

Mari: Mãe!(Grita) acordei, agr sai do meu quarto e para de gritar.

Mãe: Tha bom! ( saindo)

   Então eu entrei dentro do banheiro escovei os dentes e fui trocar de roupa. Eu coloquei um shots curto ,

uma blusa preta bem justa e uma sandália sem salto. Eu desçoa tomar café e vejo meus pai na piscina
( OBS: Nunca fizemso festa na piscina da minah casa pq a piscina não é mt grande ( igual gostamos))

então eu vou tomar café. Termino de tomar café e mu celular toca.

---------------------------------------Ligação-----------------------------------

Juss: Alô Mari?

Mari: Alô! Sou eu justin! Fala?

Juss: É q a pessoa chegou! E ella quer te ver.

Mari: Ah tha!

Juss: Eu vou ai te buscar.

Mari: Tha bom!

Juss: Eu  já to no carro chegando ai.

Mari: Nossa! tha bom, tá chegando msmo?

Juss: Na verdade to estacionando o carro agr.

Mari: Tha! to indo ai. Tchaullll

Juss: Thchaullllll te amooo

Mari: Também te amooo!


--------------------------------Fim da Ligação---------------------------------------------

Continua.....                                 Amanhã eu posto mais gente! E comentem por favor?

5 comentários:

  1. ai to curiosa p saber qm eh a pessoa misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta perfeito a historia, continua please...

    ResponderExcluir
  2. continuaa pelo amor de deos haha' to muito curiosa

    ResponderExcluir
  3. As letras estao transparentes amore, num da pra ver nd, mas mesmo assim eu dei um jeito e consegui ler, ta mt lindoooo continuaaaaaa
    meu blog de imagine se quiserem dar uma olhada http://www.jbiebsloveya.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?